1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de Drift

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 10840)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Existe algum jogo para PC (de carros óbvio) em que o principal objectivo seja fazer drift e afins, claro que se tiver uns toques de tuning ainda melhor?

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Need for Speed (o que quiseres, acho que so tem a partir do Unerground) tem drifts só que não é principal objectivo.

cumpZ

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya o NFS é fixe e também tem drifts mas acho que é demasiado arcade, já joguei e não dá muito "pica"

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Também parece ser porreiro. Descobri um jogo online chamado Drift City alguém aqui joga? ainda estou a fazer download

6. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Need for Speed: Carbon. Dentro dos NFS eu acho que é o mais apropriado...

Eu já joguei e é fixe... gráficos fixes, boa jogabilidade e com carros mais do que suficientes xD
    E ainda tem a policia atrás de ti, é muito fixe ter que fugir dela...

7. Only

Only Power Member

lool, vejo que gostas de drift, nos jogos de carros também é o que gosto mais de fazer
    para mim, o melhor jogo para fazer drift é o need for speed underground 1 ou o carbon.
    também tens o Juiced, mas esse a piada já não é numa pista de drift, é num circuito simples e normal em que nas curvas patinas

Também tens para a ps2 o Fast and Furious tokyo drift que mesmo que não queiras nas curvas sem travar se virares muito começa logo o carro a patinar (não tem muitos graficos o jogo)

8. 0rdeP

0rdeP Power Member

Drift city ? :P

9. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ya podes crer que sim xD desses qe referiste conheço todos menos o tokyo drift lol tenho de experimentar

10. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

ya é um mmorg. acho que é da ijji

11. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Tambem adoro drift e onde fasso drift é sempre no gt4. Ainda hoje andei de lado no nfs carbon com o meu GT500 e não sei, parece que falta ali qualquer coisa é fácil demais fazer o dito drift.
    E esse drift city, já tive para sacar mas deu-me erro pode ser que esperimente com o meu pc novo. Depois digo se vale a pena.:banana:

12. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu no GT4 ainda ando a aprender a sacar uns drifts mas não consigo bem, só faço umas cenas mais ou menos com o Takata. É que eu não sei qual o melhor carro para isso...Eu acabei de sacar e instalei mas o site ta com problemas tecnicos e nao da para jogar. Tento outra vez amanha mas parece tar porreiro, no youtube tem videos.

13. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ya já vi uns videos, os gr´ficos tão engraçados ao estilo manga.

Vê o meu ultimo post nesta thread tenho lá algumas coisas básicas para fazer drift no GT4.
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=115802 e vais dando uns toques devagar no comando. Eu uso o Logitech force pro mas quando usava o comando tinha mesmo de dar pancadinhas no joystick para conseguir alguma coisa.:002:

14. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Lol ainda tenho de treinar, mas as dicas até estao boas

15. hYpe

hYpe [email protected] Member

Se queres drift mais sério, tens o Live For Speed.

O jogo é grátis e arranhas imensas configs dos carros para drift na net.

Deixo ai um vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=hFmfWgnLEw0

Mas atenção.. não é como no NFS em que o carro drifta sozinho.

LFS aconselho a jogar, no minimo, de rato, de preferencia com volante..

Cumps

16. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Ya live for speed tambem é muito bom. E dá muito mais pica.:009:

17. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Tenho de experimentar também, ainda por cima é grátis:007:

18. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

A demo é grátis se quiseres full tens que comprar uma licença. Mas a demo trás o carro mais utilizado para drift por isso tass bem.:P

19. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Ya...tive a jogar ao drift city e adoreii! Se alguém aqui do forum jogar avisa xD. E até podiamos criar uma crew da techzone :lol:

Partilhar esta Página