1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos de Estratégia para a PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por rui_23, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 13560)

1. jogos de estratégia!!!

gostava k m aconselhacem a escolher um jogo de estratégia...tipo Age Of Empires?
    cumps

2. bassmaster

bassmaster Folding Member

warhammer 40k

3. manipulo

manipulo Banido

Field Commander

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Command and Conquer na PS Store. :p

5. Olá a todos novamente.
    Gostaria de saber se vocês conhecem jogos para a PSP de estratégia ( do tipo Civlization ou Colonazation, dos bons velhos tempos dos PC :P).
    Andei a ver em sites e de facto não encontrei muita coisa, apenas um tal de Pirates....alguém conhece?
    Cumprimentos

VF

6. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

O que? Melhor jogo de estrategia de sempre para pc é warcraft sem duvida alguma!!

7. bassmaster

Ele estava a pedir de PSP.
    Nunca joguei a esse jogo não posso dar opinião, o único que joguei que se possa chamar de estratégia foi como disse acima o warhammer 40k e gostei do jogo.

8. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Estrategia mesmo estrategia, sem ser por turnos , a exepcao d jogos tipo Civilization, estrategia mesmo rts, nao ah nada; nem no Store?

9. bassmaster

Eu pelo que sei não, até porque não dá muito jeito jogar um RTS numa consola.

10. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

N vas por ai
    Pelo analogico podiamos controlar uam especia de ponteiro tipo o do rato..mas as produtoras apostam para a psp jogos mais accao, corridas e puzzle que, na minha opinia, vendem mais

11. bassmaster

Pelo menos ainda me lembro de ter experimentado um warcraft para a Psx e pelo menos eu acho que aquilo não dava jeito nenhum.

12. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

E jogavas como?
    como escolhias tropas e essas cenas?

13. bassmaster

Conduzias a seta tipo ponteiro do rato, com os botões direccionais, não dá jeito nenhum.

14. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Ok
    Mas para a ps1 existem alguns jogos de estrategia decentes?

15. bassmaster

Mas tu queres de PS1 ou PSP?
    De psp como já disse só conheço o Warhammer 40k
    De Ps1 do que sei tens o diablo que é bom, de resto não sei mais.

16. ricardo2007

ricardo2007 Power Member

Mas a psp como sabem da para jogar Alguns jogos PS1 pelo PSStore..e podiam haver alguns de jeito

17. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

Boas axo que se estao a esquecer do comand and conquer da ps1 e nintendo 64
    ha jogos que nao me imagino a jogar em consolas que quando se experimenta ate sao porreiros!
    eu nunca pensei em jogar moh na ps2 por exemplo!
    tenta experimentar o command&conquer e um bom jogo pelo menos na minha opiniao

18. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Não se esqueçam que na PS1 podiam sempre comprar um rato !

19. bassmaster

Mas FPS eu acho que se jogam bem é só ajeitar-se com o movimento, agora RTS é mais díficil que é preciso ser rápido para fazer tropas, dar ordens,etc

Rato na PS1? Não te enganaste?

20. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

RTS/FPS - PC
    RPG - tanto faz
    Tudo o resto - Consolas

Assim sim :-D

Partilhar esta Página