1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de estrategia?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 3893)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Eu ando á procura de jogos de estrategia recentes! podem me recomendar alguns?
    Deram-me o world in conflict, é muito fixe, mas n é bem o k keria! keria algo do tipo empire earth 2, (o velho) dragon throne...esse estilo de estrategia em k fzemos montes de gajinhos... pomos muralhas e todas essas cenas!

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Civilization IV + expansões (é estratégia por turnos mas do mais viciante que há)
    Company of Heroes e World in Conflict ao que parece também são muito bons.

3. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

Age of Empires II

ou da mesma linha, age of empires 3 e age of mythology

4. flipo

flipo Power Member

Age of Empires III
    Empire Earth III? (penso que ja saiu)
    Company of Heroes
    Command and Conquer: Tiberium Wars (se bem que eu gostava mais do generals+expansion)

5. Macro

Macro Power Member

Andei a ver varios pla net...axo k vou tentar arranjar o Age of empires 3...e kd sair...um tal civilization revolution...pareceme muito bom mm

6. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Olha o Civ Revolution vai ficar bem diferente dos outros. Pelos vistos vão fazer um mais "casual", tendo como alvo os jogadores das consolas. Se vai ser bom ou mau não sei. Mas com o Civ IV ficas muito bem servido :)
    E já agora falando do futuro, também vais ter o Spore.

7. serious

serious What is folding?

Age of empires 2 para rei. O um nao fica atras, sao os dois espectaculares. o tres nao se compara com os antecessores.

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  8. Macro

Macro Power Member

Andei a ver melhor! nenhum desses é bem o k kero! só os Age of empires! lol

9. R4f4

R4f4 Suspenso

Age of mithology?

10. joaoleech

joaoleech Power Member

age of empires III acho q nao esta grande coisa... eu pelo menos lembro-me de jogar quando sai e apaguei logo :S
    Age of mythology nunca joguei...

O que tenho jogado de estrategia é rome Total war e MEdieval II total war.... sao porreiros ate (sao é por turnos)

Última edição: 27 de Janeiro de 2008
  11. HeXel

HeXel Folding Member

12. flipo

flipo Power Member

esses jogos sao fixes mas sao bastante enjoativos, eu após 3 dias a jogar a isso ja nao os consguia ver.

13. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Battle for Middle Earh II - Medieval 2: Total war.

E todos os outros que já referiram. Vê imagens, alguns vídeos e depois escolhe :p

14. Rome Total War + Expansões
    Medival Total War + Expansões

15. LuCk

LuCk Power Member

Parece ser engraçado. Acho que vou experimentar :D

16. ExtremeGamer

ExtremeGamer What is folding?

pensei que o spore era simulação... mas é um excelente jogo na mesma :D

excelente jogo baseado na mitologia antiga grega, egípcia e nórdica. é um aoe2 com dragões, gigantes, anubites, centauros, ciclopes e essa treta toda ;) para mim foi um dos mais viciantes (até porque gosto de mitologia)
    http://www.gamespot.com/pc/strategy/ageofmythology/index.html

cumps

17. Macro

Macro Power Member

hum...gostei do age of mihtology! ^^tks por tudo pessoal! abraço

18. Jogo muito bom.. estou viciado na campanha :007:

19. device

device Power Member

Estou ansioso pelo CIVILIZATION V !!!
    Entretanto agora estou num grande vicio no Settlers 7
    Só tem um problema DRM... e o servidores volta e meia vão a baixo, mesmo quando estou a jogar em modo campanha.

Partilhar esta Página