Jogos de estrategia?

Macro

Power Member
Boas! Eu ando á procura de jogos de estrategia recentes! podem me recomendar alguns?
Deram-me o world in conflict, é muito fixe, mas n é bem o k keria! keria algo do tipo empire earth 2, (o velho) dragon throne...esse estilo de estrategia em k fzemos montes de gajinhos... pomos muralhas e todas essas cenas!
 
Civilization IV + expansões (é estratégia por turnos mas do mais viciante que há)
Company of Heroes e World in Conflict ao que parece também são muito bons.
 
Age of Empires III
Empire Earth III? (penso que ja saiu)
Company of Heroes
Command and Conquer: Tiberium Wars (se bem que eu gostava mais do generals+expansion)
 
Andei a ver varios pla net...axo k vou tentar arranjar o Age of empires 3...e kd sair...um tal civilization revolution...pareceme muito bom mm
 
Andei a ver varios pla net...axo k vou tentar arranjar o Age of empires 3...e kd sair...um tal civilization revolution...pareceme muito bom mm

Olha o Civ Revolution vai ficar bem diferente dos outros. Pelos vistos vão fazer um mais "casual", tendo como alvo os jogadores das consolas. Se vai ser bom ou mau não sei. Mas com o Civ IV ficas muito bem servido :)
E já agora falando do futuro, também vais ter o Spore.
 
Age of empires 2 para rei. O um nao fica atras, sao os dois espectaculares. o tres nao se compara com os antecessores.
 
Última edição:
age of empires III acho q nao esta grande coisa... eu pelo menos lembro-me de jogar quando sai e apaguei logo :S
Age of mythology nunca joguei...

O que tenho jogado de estrategia é rome Total war e MEdieval II total war.... sao porreiros ate (sao é por turnos)
 
Última edição:
age of empires III acho q nao esta grande coisa... eu pelo menos lembro-me de jogar quando sai e apaguei logo :S
Age of mythology nunca joguei...

O que tenho jogado de estrategia é rome Total war e MEdieval II total war.... sao porreiros ate (sao é por turnos)

esses jogos sao fixes mas sao bastante enjoativos, eu após 3 dias a jogar a isso ja nao os consguia ver.
 
Estou ansioso pelo CIVILIZATION V !!!
Entretanto agora estou num grande vicio no Settlers 7
Só tem um problema DRM... e o servidores volta e meia vão a baixo, mesmo quando estou a jogar em modo campanha.
 
Estou ansioso pelo CIVILIZATION V !!!
Entretanto agora estou num grande vicio no Settlers 7
Só tem um problema DRM... e o servidores volta e meia vão a baixo, mesmo quando estou a jogar em modo campanha.

3790125716_f2a03c3090_o.jpg
 
Última edição:
Back
Topo