1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de estrategia

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por El_garfield, 29 de Junho de 2005. (Respostas: 104; Visualizações: 6942)

1. :009: Sou um apaixonado dos jogos de estratégia estilo AOE e C&C e gostava q m dissessem quais sao os melhores titulos da actualidade deste genero! :rolleyes:

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ultimamente exprimentei o act of war direct assault que axei bastante fx

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

não sei se este é dos melhores,Empire Earth,mas falaram-me bem dele...:)

Abraço

4. Intego

Intego Power Member

Empire Earth II tá mt bom , Imperial Glory é outro grande titulo de estrategia q por acaso th jogado e estou mt satisfeito quer a nivel de grafismo , jogabilidade, mais outro titulo deste genero talvez Rising Kingdoms parece me bastante bom pelas reviews q ja li........são apenas meras opinioes !!!!FK bem

5. paperless

paperless Power Member

Age of Mythology, o jogo da minha vida.

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Armies of Exigo ... tá mt porreiro.

7. timber

timber Zwame Advisor

O Warhammer 40000: Dawn of War está bastante bom
    Porreiro para quem quer mais C&C do que AoE. Ou seja mais guerra e menos economia.

8. Intego

Intego Power Member

Esqueci me deste grande jogão sim senhor..... ;)

9. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Um dos unicos jogos de estratégia que gostei até hoje foi mesmo Lord of the rings: Battle for middle earth.

10. RuFuS

RuFuS Power Member

Rise of Nations... :004:

11. Jintro

Jintro O Colaborador

Rome:Total War

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Nem mais, ou o Panzers: Phase One, está muito bom também.

13. tda

tda Power Member

Como é que ainda ninguém referiu o Europa Universalis (2) ?
    E se gostares de história então é uma maravilha !!!

TDA

14. Caveira

Caveira Power Member

LOTR: BFME
    Rome: Total War

Dois RTSs k joguei recentemente e gostei.

Star Wars: Empire at War (pra ser lançado brevemente)

Dever ser grande jogo, já k tá a ser produzido pela Petroglyph k é composta maioritariamente por ex-Westwood (Dune, C&C, etc)

15. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

LoL Da actualidade e de todos os tempos enquanto o genero existir has de ter sempre os da Blizzard

Starcraft (Brood War) e Warcraft 3 (Frozen Throne)

16. Caveira

Caveira Power Member

wc3 = jogo rts mais parvo k ja vi em toda a minha vida

limitar a seleçao de unidades a uns 12 (acho eu), k mrd. dp ainda por cima o jogo é uma mess...
    eu ja o joguei ja, nao e um jogo mau, mas fdx, tem cenas desnecessariamente mal feitas...
    command % conquer 4tw! atakar o inimigo com 300 soldadidnhos ou 50 tankes, na me leves a mal, mas deixa o wc3 pra tras, o Generals é a cena k é, mas ainda o acho melhor k o WC3 (saiu dp klk das maneiras) e o Red Alert 2 + Yuris Revenge tb acho mt mais engraçado doke o WC3. É a minha opiniao.

OFF TOPIC (sorry) : falando em WC3, alguem sabe onde é k posso comprar o World of Warcraft em Lisboa ou Évora(ou mt perto)?

17. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Fnac, corte ingles ... etc :P

18. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Rome: Total War
    Warhammer 40K
    W3C

19. dam

dam Power Member

Indeed.

Só é pena que a Blizzard tenha deixado de fazer o 'Starcraft 2' para fazer a porcaria do 'Starcraft: Ghost'.

20. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Por acaso acho q neste momento estão a trabalhar num outro projecto relacionado com starcraft com o nome de "Starcraft Online" tb correm rumores que vão lançar um novo Starcraft baseado no motor do WC3 mas a ver vamos como diz o ceguinho :P

Partilhar esta Página