Jogos de estrategia

Empire Earth II tá mt bom , Imperial Glory é outro grande titulo de estrategia q por acaso th jogado e estou mt satisfeito quer a nivel de grafismo , jogabilidade, mais outro titulo deste genero talvez Rising Kingdoms parece me bastante bom pelas reviews q ja li........são apenas meras opinioes !!!!FK bem
 
O Warhammer 40000: Dawn of War está bastante bom
Porreiro para quem quer mais C&C do que AoE. Ou seja mais guerra e menos economia.
 
Como é que ainda ninguém referiu o Europa Universalis (2) ?
E se gostares de história então é uma maravilha !!!

TDA
 
LOTR: BFME
Rome: Total War

Dois RTSs k joguei recentemente e gostei.

Star Wars: Empire at War (pra ser lançado brevemente)

Dever ser grande jogo, já k tá a ser produzido pela Petroglyph k é composta maioritariamente por ex-Westwood (Dune, C&C, etc)
 
LoL Da actualidade e de todos os tempos enquanto o genero existir has de ter sempre os da Blizzard

Starcraft (Brood War) e Warcraft 3 (Frozen Throne)
 
wc3 = jogo rts mais parvo k ja vi em toda a minha vida

limitar a seleçao de unidades a uns 12 (acho eu), k mrd. dp ainda por cima o jogo é uma mess...
eu ja o joguei ja, nao e um jogo mau, mas fdx, tem cenas desnecessariamente mal feitas...
command % conquer 4tw! atakar o inimigo com 300 soldadidnhos ou 50 tankes, na me leves a mal, mas deixa o wc3 pra tras, o Generals é a cena k é, mas ainda o acho melhor k o WC3 (saiu dp klk das maneiras) e o Red Alert 2 + Yuris Revenge tb acho mt mais engraçado doke o WC3. É a minha opiniao.

OFF TOPIC (sorry) : falando em WC3, alguem sabe onde é k posso comprar o World of Warcraft em Lisboa ou Évora(ou mt perto)?
 
Triston disse:
LoL Da actualidade e de todos os tempos enquanto o genero existir has de ter sempre os da Blizzard

Starcraft (Brood War) e Warcraft 3 (Frozen Throne)
Indeed.

Só é pena que a Blizzard tenha deixado de fazer o 'Starcraft 2' para fazer a porcaria do 'Starcraft: Ghost'.
 
bugg3d disse:
Indeed.

Só é pena que a Blizzard tenha deixado de fazer o 'Starcraft 2' para fazer a porcaria do 'Starcraft: Ghost'.

Por acaso acho q neste momento estão a trabalhar num outro projecto relacionado com starcraft com o nome de "Starcraft Online" tb correm rumores que vão lançar um novo Starcraft baseado no motor do WC3 mas a ver vamos como diz o ceguinho :P
 
Back
Topo