Jogos de estrategia

Triston disse:
Por acaso acho q neste momento estão a trabalhar num outro projecto relacionado com starcraft com o nome de "Starcraft Online" tb correm rumores que vão lançar um novo Starcraft baseado no motor do WC3 mas a ver vamos como diz o ceguinho :P
Ja pa nao falar do Diablo III

Eles que mandem o Diablo III e outro SC ca para fora que se ta a fazer tarde :002:
 
ah bom :p

se eles vao fazer um Diablo III têm obrigaçao de fazer algo mto bom :p
se estragam esse titulo nao vao ter perdao durante um bom par de anos, mas como a blizzard nao costuma deixar mal os fans acredito que se fizerem outro titulo vai sair bomba ;)


ps: o Hellgate London xeira-me que vai ser um jogo a ter em mta consideraçao...
 
Estratégia pura de combate e gestão de minério? STARCRAFT! Não há melhor, mais frenético, mais viciante! O amigo Triston é que sabe! :D

Mas quando falo em Starcraft é Online. O Warcraft 3 ao contrário do que alguém disse também é um bom jogo de estratégia, tanto em Single Player mas acima de tudo em MP (mas bastante melhor com a expansão que saiu, Frozen Throne).

Depois também gostei do C&C: Red Alert. Age of Mythology... Rise of Nations.
 
Outro StarCraft para quê?

Gráficos melhores?... deixem-no estar, para não estragarem o mito. :P

Quanto a jogos de estratégia, não tenho jogado muito. Joguei um bocado do LOTR:BFM, tá engraçado, bonitinho, mas depois de alguns jogos ve-se que não é nada por além, sendo até um pouco limitado em termos de estratégias.
 
devo ter sido o unico a odiar o LOTR:BFM :P

Quanto ao starcraft, ta na hora de o trazer de volta, inovaçao grafica e claro no jogo :p (claro que as bases devem ser as mm... nada de herois nm o raio que os parta, e valha-me deus.. poupem-nos do limite de 100 de food quando algumas unidades custam 7 de food.... limite de 200 faz favor :p)
 
Orochimaru disse:
devo ter sido o unico a odiar o LOTR:BFM :P

Quanto ao starcraft, ta na hora de o trazer de volta, inovaçao grafica e claro no jogo :p (claro que as bases devem ser as mm... nada de herois nm o raio que os parta, e valha-me deus.. poupem-nos do limite de 100 de food quando algumas unidades custam 7 de food.... limite de 200 faz favor :p)

Não, não foste. Somos pelo menos dois! ;)
 
Decididamente Warhammer 40k: Dawn of War. A meu ver está ao nível do Starcraft ao nível de equilibrio e gozo de jogar (porque verdade seja dita a nível estratégico nenhum deles é grande coisa), mas com gráficos de babar.
 
Tenebrus... o Stracraft não é grande coisa a nível de estratégia? o.O Wierd... se jogaste o jogo Online e a sério não sei como podes dizer isso! O jogo é PURA estratégia. Mas não estratégia económica, estamos a falar de RTS, estratégia de combate, estratégia de gestão de minérios e exploração. XXX, explore, extract, exterminate! :D
 
Por acaso é coisa k me irrita no Armies of exigo ... só se pode ter 200 de população ... e as teams são só prai de 20 gajos :S
 
greven disse:
Tenebrus... o Stracraft não é grande coisa a nível de estratégia? o.O Wierd... se jogaste o jogo Online e a sério não sei como podes dizer isso! O jogo é PURA estratégia. Mas não estratégia económica, estamos a falar de RTS, estratégia de combate, estratégia de gestão de minérios e exploração. XXX, explore, extract, exterminate! :D

er... não. O starcraft é baseado num equilibrio rock / paper / scissors. De estratégia táctica não tem nada. Nem sequer os fundamentos. Formações? não existem. flanqueamentos? não servem de nada. Terreno elevado? que é que isso interessa? Quebrar a moral e provocar retiradas? Nunca visto.

O que não quer dizer que não tenha estratégia. Tem é a estratégia inerente a um jogo de computador, que não tem nada a ver com estratégia táctica num campo de batalha.
 
Tenebrus disse:
er... não. O starcraft é baseado num equilibrio rock / paper / scissors. De estratégia táctica não tem nada. Nem sequer os fundamentos. Formações? não existem. flanqueamentos? não servem de nada. Terreno elevado? que é que isso interessa? Quebrar a moral e provocar retiradas? Nunca visto.

O que não quer dizer que não tenha estratégia. Tem é a estratégia inerente a um jogo de computador, que não tem nada a ver com estratégia táctica num campo de batalha.
por acaso tas errado, flanqueamentos no Starcraft fazem maravilhas, especialmente com as unidades mais rapidas, tipo zerglings...
 
Não consegues flanquear 100 Marines :D

Que táctica brutal(mente básica). Desde que dê tempo de os juntar só um gajo muito bom e bem coordenado e com unidades tipo aquela que fazia aquela nenha rocha para atrasar é que ia lá
 
Orochimaru disse:
por acaso tas errado, flanqueamentos no Starcraft fazem maravilhas, especialmente com as unidades mais rapidas, tipo zerglings...

não não estou. em starcraft não tens bonus absolutamente nenhuns por atacar pelo flanco ou pela retaguards.

Não flanqueias 100 marines? onde? em starcraft ou num campo de batalha real?
 
Back
Topo