Jogos de estrategia

não sei se sou só eu mas detesto rts feitos em motores 3D (apesar de ter jogado o wc3 até ao fim :P)

gostei bastante do blietzkrieg cenario ww2 (talvez só por isso :p)

mas ainda não vi nada ao nivel do starcraft brood war

qt aos "age of" , acho-os uma cagada :)
 
RaDeoNe depois do Dune no ano 2000 nao saiu mais nenhum pois nao? Isso é q era um jogo verdadeiramente viciante. E uma pena nao sair um mais recente da serie :(
 
junglebvs disse:
RaDeoNe depois do Dune no ano 2000 nao saiu mais nenhum pois nao? Isso é q era um jogo verdadeiramente viciante. E uma pena nao sair um mais recente da serie :(
Saiu.
Saiu o Emperor : Battle for Dune, que foi o último jogo que saiu "baseado" no Dune.
Excelente mesmo.
É pena não estar previsto mais nada, adoro a história e o tipo de jogo e de unidades/bases.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/430834.asp / http://www.guru3d.com/gamereviews/dune/

Edit : Por falar nisso, acho que vou voltar a instalar e jogar.
Saudades de jogos de estratégia à maneira.
Ultimamente não se arranja nada de jeito.

A Westwood (EA) anda mesmo a dormir...
 
Última edição:
O pah, para mim é Rise of Nations, em que se aplicares um patch (e tivers um dual opteron, LOL) podes por até 2000 unidades, o k eu com 500 no meu 2.5 @ 3.2 com um 9800 pro @ xt já arrastava (ainda n xperimentei agora com o a64 e a 6600gt).
Tens é d conseguir aguentar com tnt unidade, lol, é mta maravilha mm.
Vai sair rise of nations 2 e aoe iii, tens ai os 2 grandes titulos d rts a sair mm.
Dp há os antigos que gosto como conquest of the new world, settlers, command & conquer, civilization e empire earth 1, k o 2 é uma valente #$%%.

Cumps
 
Estas férias estive a jogar Pikmin (o primeiro) e apesar de já ter algum tempo achei fabuloso. Viciou-me como poucos jogos :) Tens é de ter uma GameCube.
 
E axim o melhor do momento deve msm ser Age of empires 3, mas se kiseres esperar ate ao inicio do proximo ano ta ai a sair o Lord of the Rings "battle for the middle hearth" 2 ke promete arrazar...o warhammer 40000 tb e mt bom.... :009: entretente :lol:

_________________________________________________________________________________

"A vida podia ser so paz mas sem guerra com ke e ke nos entretinhamos????" :004: :004: :004:
 
Aconselho o rei de todos os RTS's, o poderoso Starcraft :D Tem grande multiplayer e o single player é uber viciante, a história deixa um gajo agarradíssimo àquilo :D

Depois tens, como já disseram aí, o Armies of Exigo, que eu adorei, Warcraft 3 The Frozen Throne, Heores of Might and Magic III (por turnos/mete RPG à mistura) e Rise of Rome...

Se gostares de oldies, podes experimentar o civilization 2/3, C&C Tiberian Sun e os AoE's, mas para admirador dos ultimos dois, já os deves ter experimentado :P

Orochimaru disse:
Quanto ao starcraft, ta na hora de o trazer de volta, inovaçao grafica e claro no jogo :p (claro que as bases devem ser as mm... nada de herois nm o raio que os parta, e valha-me deus.. poupem-nos do limite de 100 de food quando algumas unidades custam 7 de food.... limite de 200 faz favor :p)

No máximo constróis 2/3 unidades dessas, e é se construíres (estou a lembrar-me dos Protoss Carriers que se reparares, praticamente nunca são usados...). Eu até acho que eles vão diminuir o food limit, 100 está um bocado para o abusado.
E já que se fala em Starcraft, a Blizzard está a trabalhar há uns 2 anos no Starcraft:Ghost que vai ser um RPG portanto duvido que toquem num potencial Starcraft 2 tão cedo quanto isso :x
 
tens ke dizer k tipo de estartegia gostas.....Historica, futurista.....e axim o leque de opçoes e vasto.....aconcelhot ainda os warcraft 3.....e msm viciante o raio do jogo....

_________________________________________________________________________________

"A vida podia ser so paz mas o ke e k faziamos nos tempos livres" :009: }> :004: :004: :004:
 
E já há data para o Supreme Commander? Esse é que vai ser fixe. Tou a ver um Dragonshard também que parece interessante, baseado em D&D.
 
Citanul disse:
Aconselho o rei de todos os RTS's, o poderoso Starcraft :D Tem grande multiplayer e o single player é uber viciante, a história deixa um gajo agarradíssimo àquilo :D

Depois tens, como já disseram aí, o Armies of Exigo, que eu adorei, Warcraft 3 The Frozen Throne, Heores of Might and Magic III (por turnos/mete RPG à mistura) e Rise of Rome...

Se gostares de oldies, podes experimentar o civilization 2/3, C&C Tiberian Sun e os AoE's, mas para admirador dos ultimos dois, já os deves ter experimentado :P



No máximo constróis 2/3 unidades dessas, e é se construíres (estou a lembrar-me dos Protoss Carriers que se reparares, praticamente nunca são usados...). Eu até acho que eles vão diminuir o food limit, 100 está um bocado para o abusado.
E já que se fala em Starcraft, a Blizzard está a trabalhar há uns 2 anos no Starcraft:Ghost que vai ser um RPG portanto duvido que toquem num potencial Starcraft 2 tão cedo quanto isso :x
achas que 100 esta abusado ?
o limite de 200 no starcraft era provavelmente o que permitia fazer estrategias mais esquesitas, dava + liberdade tactica em tudo

o limite de food foi o que me deixou com um pe atras para comprar o WC3 (+ os herois que me enojaram profundamente :X )
 
A nivel de estrategia não tenho "estilo" preferido. Já joguei todos os C&C, os AoE, warcraft, starcraft, industry giant, capitalism, theme hospital entre outros. O mais recente foi o supreme ruler mas não me encheu as medidas. Voltei para o velhinho mas mto viciante Europa Universalis 2.
Esta noite saco a demo do Codename Panzers: phase two.
 
Orochimaru disse:
achas que 100 esta abusado ?
o limite de 200 no starcraft era provavelmente o que permitia fazer estrategias mais esquesitas, dava + liberdade tactica em tudo

o limite de food foi o que me deixou com um pe atras para comprar o WC3 (+ os herois que me enojaram profundamente :X )

Se fizeres um jogo online aposto contigo em como não consegues chegar a esse limite, pois a menos de meio já deves estar a levar com hydras/dragoons/marines + meds, depende das tácticas.

Em relação aos heróis, é uma questão de te habituares. Eu também não gostava mas dei umas jogas em lan e gostei :)
 
Citanul disse:
Se fizeres um jogo online aposto contigo em como não consegues chegar a esse limite, pois a menos de meio já deves estar a levar com hydras/dragoons/marines + meds, depende das tácticas.

Em relação aos heróis, é uma questão de te habituares. Eu também não gostava mas dei umas jogas em lan e gostei :)
Talvez, mas eu gosto de olhar para aquilo e conseguir fazer +, nao sei como online no WC3 mas em campain o numero de quadros que eu ficava preso por nao conseguir fazer + unidades :rolleyes:

Quantos aos herois, pa, nao gosto ... ja passei o WC3 todo + o FT e nunca cheguei a gostar de jogar com eles... pra mim e a unidade basica e siga pa bingo... nao ha ca mariquices de andar com uma especial pa tras e pa frente a matar bixos neutros pa ganhar lvl's... ja pa nao falar que as x's o boneco sozinho decide um quadro... um gajo ta a levar na cabeça seleciona o heroi carrega num botao e passa o quadro :S
 
Starcraft e Warcraft III rulam muito (a Blizzard só manda cá para fora com qualidade, pouco mas mesmo muito bom)

já agora o WCIII já tá em BestSeller, parece que se vão juntar aos BestSellers do StarCraft e do DiabloII que já lá estão em casa (não guito para mais :( )

WCIII HMV
WCIII VUGAMES/Gameplay (portes mais baratos)

preços em libras mas fica pelos jogo mais expansão abaixo do 40€
E para quem não tem, passa a ter chave para a B.net :003:
 
Última edição:
Age of Empires 2 e 3 mas principalmente C&C Generals e C&C Generals Zero Hour são os melhores:). Ainda não experimentei o novo C&C Tiberum Wars
 
Se queres um RTS com uma grande escala e batalhas imensas então recomendo-te o Supreme Commander, grande jogo. Agora, aconselho-te é a teres um bom computador para o correr, tirar as patches, e já agora os mods que já andam na net, tornam o jogo muito mais fix ainda. A AI de facto não está grande coisa, mas já estão também a trabalhar nesse pormenor.
 
O grandíssimo Age of Empires e depois o Age of Mithology, Warcraft também muito bom


Jogos de estratégia militar tipo C&C ou Supreme Commander, não obrigado, não tenho mesmo paciência para esse tipo
 
Back
Topo