1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de futebol em que anoiteça

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Skyflier, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 934)

1. Skyflier

Skyflier Power Member

Boas

esta pergunta pode parecer um bocado estupida e obvia mas aqui o respeito e a entre ajuda são importantes (blá blá :lol:). É assim eu gostaria de saber se conhecem um jogo de futebol em que anoiteça isto é começamos a jogar á tarde no anoitecer e depois quando o jogo acaba já é noite escura penso que não há nenhum PES ou FIFA em que isso aconteça mas de qualquer das formas pode ser que eu esteja enganado e exista mesmo. bom aguardo as vossas respostas

CumpZ

2. Skyflier

Skyflier Power Member

nao tem nem o PES2008 mas neste qundo começas a jogar da parte da tarde as luzes do estadio tao acesas que traz esse ambiente de anoitecer mas nunca fica de noite

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Nenhum jogo tem isso de facto:\ mas devias mesmo enviar um e-mail à EA ou à Konami a sugerir isso;)

4. Jai

Jai Suspenso

Eu penso que era um bom pormenor. Dava mais realismo.

5. Skyflier

Skyflier Power Member

E achas que eles aceitam essa proposta? ainda me mandam ir apanhar batatas:D mas posso enviar essa sugestão para eles a ver o que dizem de facto faz o jogo mais real

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se te mandassem apanhar batatas ainda melhor, porque mais cedo ou mais tarde eles vão fazê-lo, e depois era só ires à CNN e mostrares que a ideia foi tua, depois um bom advogado e pimba processo em cima:D:D mas isto nunca aconteceria porque ninguém está para se chatear assim:P

7. bynight

bynight Power Member

O Virtua striker para a dreamcast tem um sistema que o jogo é feito de dia , ao fim da tarde ou á noite consoante a hora do relogio interno da consola, por exemplo podem começar a fazer um campeonato á tarde e acabar o campeonato ja á noite, e no jogo o ceu esta escuro. Penso que muda para noite quando sao 19horas no relogio da consola

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Exacto, muda mesmo, gostava bastante desse jogo, ainda ali o tenho :P

9. bynight

bynight Power Member

Vicioooooooo:002:

10. hYpe

hYpe [email protected] Member

Se tiver que escolher, prefiro que eles passem o tempo a codar a jogabilidade do que o anoitecer.

Mas hey! Isso sou eu.

11. Skyflier

Skyflier Power Member

acabei de mandar o mail para konami a sugerir isso se responderem eu depois posto aqui:cool:

12. aurelios69

aurelios69 Power Member

Um pouco offtopic, mas o MSR da Dreamcast quando faziamos o primeiro save pedia a nossa hora actual, que era para quando estivessemos a correr em Londres, San Franciso ou Tokyo iria corresponder ao fusos horários desses paises:003:.

Partilhar esta Página