Jogos de futebol em que anoiteça

Skyflier

Power Member
Boas

esta pergunta pode parecer um bocado estupida e obvia mas aqui o respeito e a entre ajuda são importantes (blá blá :lol:). É assim eu gostaria de saber se conhecem um jogo de futebol em que anoiteça isto é começamos a jogar á tarde no anoitecer e depois quando o jogo acaba já é noite escura penso que não há nenhum PES ou FIFA em que isso aconteça mas de qualquer das formas pode ser que eu esteja enganado e exista mesmo. bom aguardo as vossas respostas

CumpZ
 
E achas que eles aceitam essa proposta? ainda me mandam ir apanhar batatas:D mas posso enviar essa sugestão para eles a ver o que dizem de facto faz o jogo mais real
Se te mandassem apanhar batatas ainda melhor, porque mais cedo ou mais tarde eles vão fazê-lo, e depois era só ires à CNN e mostrares que a ideia foi tua, depois um bom advogado e pimba processo em cima:D:D mas isto nunca aconteceria porque ninguém está para se chatear assim:P
 
O Virtua striker para a dreamcast tem um sistema que o jogo é feito de dia , ao fim da tarde ou á noite consoante a hora do relogio interno da consola, por exemplo podem começar a fazer um campeonato á tarde e acabar o campeonato ja á noite, e no jogo o ceu esta escuro. Penso que muda para noite quando sao 19horas no relogio da consola
 
O Virtua striker para a dreamcast tem um sistema que o jogo é feito de dia , ao fim da tarde ou á noite consoante a hora do relogio interno da consola, por exemplo podem começar a fazer um campeonato á tarde e acabar o campeonato ja á noite, e no jogo o ceu esta escuro. Penso que muda para noite quando sao 19horas no relogio da consola

Exacto, muda mesmo, gostava bastante desse jogo, ainda ali o tenho :P
 
Se te mandassem apanhar batatas ainda melhor, porque mais cedo ou mais tarde eles vão fazê-lo, e depois era só ires à CNN e mostrares que a ideia foi tua, depois um bom advogado e pimba processo em cima:D:D mas isto nunca aconteceria porque ninguém está para se chatear assim:P

acabei de mandar o mail para konami a sugerir isso se responderem eu depois posto aqui:cool:
 
Um pouco offtopic, mas o MSR da Dreamcast quando faziamos o primeiro save pedia a nossa hora actual, que era para quando estivessemos a correr em Londres, San Franciso ou Tokyo iria corresponder ao fusos horários desses paises:003:.
 
Back
Topo