1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de Inglaterra

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sleazydream, 29 de Julho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1907)

1. Boas!
    Alguem me sabe dizer se jogos para playstation2 de Inglaterra são compativeis ou não com as nossas playstations? O sistema lá também é Pal mas poderá ser diferente do nosso??
    Agradeço alguém que me possa informar!!!
    Obrigado

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Não tenho conhecimento de incompatibilidades dentro da Europa...

3. R_M_F

R_M_F Power Member

é assim dentro do ntsc há o ntsc-u(sa) e o ntsc-j(ap) agora Pal, tirando os jogos da Australia que por razao estupida são Pal, é tudo compativel

4. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Sim são desde que sejam versão PAL

5. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

mas nós em portugal usamos o Pal-B !!

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Metade da minha colecção de jogos PS e PS2 veio de Inglaterra (viva o e-bay) e funcionam quer na PS2 antiga quer na nova :)

7. Exactamente Triston é por isso q tou a perguntar, tenho andado a ver no Ebay e parecem-m os jogos mais baratos, bastante mais baratos!!!
    A q preços é q tens comprado?

8. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Os jogos que la procuro sao geralmente os que nao consigo arranjar em mais lado nenhum precisamente por serem raros, ja cheguei a dar 50£ por um jogo de PS1 :P

9. imortus.san

imortus.san Power Member

Damm "50£ por um jogo de PS1" grande abuso mesmo.

Partilhar esta Página