jogos de luta

Para mim sem dúvida o Soul Calibur 3... mas se preferes sem armas tens o Virtua Fighter 4: Evolution, Tekken 5, KOF Maximum Impact...

2D tens o Neo Geo Battle Colisseum, Street Fither Alpha Anthology...
 
Beat 'n ups:

Street Fighter Ex3
Street Fighter Antology
Street Fighter Collection
Street Fighter 3 Fight For the Future
Marvel vs Capcom 2
Capcom vs Snk 2
Snk Vs Capcom
Dead or Alive 2
Soulcalibur 2, 3
Virtual Fighter 4 e 4 Evolution
Tekken Tag
Tekken 4, 5
King of Fighter 2001/2/3/4/5
King of Fighers 2006 3D
King of Fighter Maximum Impact
King of Fighter Neo Geo Battle Colisseum
WWE Smackdown 2005/6/7
Bouncer
K1

Não me lembro de mais.
 
Beat 'n ups:

Street Fighter Ex3
Street Fighter Antology
Street Fighter Collection
Street Fighter 3 Fight For the Future
Marvel vs Capcom 2
Capcom vs Snk 2
Snk Vs Capcom
Dead or Alive 2
Soulcalibur 2, 3
Virtual Fighter 4 e 4 Evolution
Tekken Tag
Tekken 4, 5
King of Fighter 2001/2/3/4/5
King of Fighers 2006 3D
King of Fighter Maximum Impact
King of Fighter Neo Geo Battle Colisseum
WWE Smackdown 2005/6/7
Bouncer
K1

Não me lembro de mais.


*Beat 'em up
 
Beat 'n ups:

Street Fighter Ex3
Street Fighter Antology
Street Fighter Collection
Street Fighter 3 Fight For the Future
Marvel vs Capcom 2
Capcom vs Snk 2
Snk Vs Capcom
Dead or Alive 2
Soulcalibur 2, 3
Virtual Fighter 4 e 4 Evolution
Tekken Tag
Tekken 4, 5
King of Fighter 2001/2/3/4/5
King of Fighers 2006 3D
King of Fighter Maximum Impact
King of Fighter Neo Geo Battle Colisseum
WWE Smackdown 2005/6/7
Bouncer
K1

Não me lembro de mais.
Street Fighter 3 Fight for the future? as de me dizer aonde ha para a ps2 na Europa. apenas foi lançado no japão e nos EUA. apenas o arranjas para a xbox com o jogo street fighter anniversary collection.
um bom beat 'em up é sem duvida o dead or alive 2 ( pena a série não ter continuado na ps2 e ter mudado para a xbox :( )
 
Os que geralmente rodam por aqui:

Tekken Tag Tournament
Tekken 5
Soul Calibur 3
The Bouncer (este nao e' 1 vs 1)
Virtua Fighter 4 (o evolution tb e' porreiro mas nao e' tão bom)
Street Fighter EX3
 
Última edição:
Street Fighter 3 Fight for the future? as de me dizer aonde ha para a ps2 na Europa. apenas foi lançado no japão e nos EUA. apenas o arranjas para a xbox com o jogo street fighter anniversary collection.
um bom beat 'em up é sem duvida o dead or alive 2 ( pena a série não ter continuado na ps2 e ter mudado para a xbox :( )

Ainda a Semana passada vi um bacano com o jogo na Mão, o Street Fighter Collection á para PS2 e saiu cá em Portugal.
 
Ainda a Semana passada vi um bacano com o jogo na Mão, o Street Fighter Collection á para PS2 e saiu cá em Portugal.
hun?? viste o street fighter anniversary collection para ps2??em Portugal?? eu pensei que o jogo apenas tinha saido para a xbox cá!! eu ando os meses a tentar arranjar esse jogo... eu nunca o vi ca, a não ser para a xbox.... e conheces alguma loja em que ainda o venda???
 
tobal 1
tobal 2

Bons tempos os do Tobal number 1, acabaste de me dar um bom titulo para juntar à minha lista de jogos a adquirir.

Se podemos adicionar jogos de PS entao acrescento dois titulos (que por sinal são a luz dos meus olhos e foram dos jogos que mais trabalho tive para arranjar)

Ehrgeiz
Rival Schools + Rival Schools Evolution
 
Ja liguei e foi me dito que o jogo nunca saiu em portugal. cá pra mim deves tar a fazer confusão com o street fighter collection para a psx.

Se calhar era importado mas que o vi com ele na mão vi, o Street Fighter 2 ultra ... saiu cá e o Antology também, não vejo razão para o Collection não ter saido, mas vou dar uma vista de olhos por ai, se o vir digoi-te alguma cena.
 
Se calhar era importado mas que o vi com ele na mão vi, o Street Fighter 2 ultra ... saiu cá e o Antology também, não vejo razão para o Collection não ter saido, mas vou dar uma vista de olhos por ai, se o vir digoi-te alguma cena.
provavelmente era mesmo importado porque nunca o vi cá.. não sei porque não saiu mas que não saiu, não saiu.. o anthology eu tenho, assim como o ex3 e o hyper anniversary edition. eu acho que deves ter confundido o hyper street fighter II : anniversary edition com o street fighter anniversary collection, são nomes um pouco semelhantes talvez por isso tenhas feito confusão... mas em todo caso, caso tenhas razão agradecia que me informasses.
cumps []
 
Os jogos com mais expressão dentro das coisas dos jogos de luta cá em Portugal são o Tekken (5), o Guilty Gear (XX Slash), o Street Fighter (Alpha e 3rd Strike), o King of Fighters (98 e XI), Capcom vs SNK 2 e o Soul Calibur (3).
Virtua Fighter 4 Evo é um excelente jogo, mas por alguma razão não ganha grande expressão. Quanto a Dead or Alive, tem muita pouca profundidade. É tudo à volta do appeal e pouca coisa para competição.

Provavelmente o melhor é mesmo Guilty Gear. Precisa é de muitas, muitas, mas mesmo muitas horas de treino até se atingir um nível minimamente decente.
 
Back
Topo