Jogos de luta

Epá não existem :D

Tens tipo One Must Fall... e pouco mais. O melhor que tens a fazer é arranjar o ePSX e jogar os Tekkens da PSone.

Ou melhor ainda comprar uma consola.
 
Virtua Fighter 2 e X-Men: Children of the Atom. Para PC não há muita escolha na categoria dos jogos de luta. Não é bem a mesma coisa mas eu cá prefiro um bom metal slug no emulador da neo-geo. :)
 
De porrada, para o pc, duas palavras, Guilty Gear. É o mais próximo que consegues arranjar das consolas e arcades.
 
O melhor é usares emuladores.
Tens o Chankast que emula a Dreamcast e permite jogar bem o Soul Calibur, e o virtua fighter 3. O Dead or alive 2 ainda não corre bem.
Tens o epsxe para emular a psx e corre praticamente tudo sem problemas.
 
o guilty gear para pc, o ultimo que joguei foi o x2 s n me engano.. estava lindo :D

tens sempre emuladores, para jogar king of fighters :D o 2003 é lindo, o 10th aniversary edition ou la o que é, é mais datado graficamente, mas ainda o acho mais viciante :D já não jogo há bastante tempo.. mas jogava pela net com um amigo meu.. horas e horas de vicio :D

cUmpZ
 
vou ver se arranjo o guilty gear xx entao :)

sempre gostei de jogos de tareia e acho incrivel o PC não ter nenhum 2D ou 3D digno desse nome (i.e. pelos vistos só ñ tem 3D se o Guilty Gear tiver fixe como dizem)
 
Agora tenho jogado King of Fighters (ediçao nova em 3D) ... mas na xbox :p

ps: guilty gear bom ? ... dentro do genero prefiro os snk vs capcom/marvel
 
Winjer disse:
O melhor é usares emuladores.
Tens o Chankast que emula a Dreamcast e permite jogar bem o Soul Calibur, e o virtua fighter 3. O Dead or alive 2 ainda não corre bem.
Tens o epsxe para emular a psx e corre praticamente tudo sem problemas.
Eu ja pensei em utilizar emuladores, mas nao sei depois como procurar os roms para eles.
Sera que depois de ter o emulador vou a "mula" e procuro por exemplo:
roms for Chankast ????

Obrigada pela ajuda, que tem dado;)
 
O Gulty Gear XX: The Midnight Carnival, deu um trabalhinho para arranjar esse jogo mas valei a pena, a variedade e o estilo de combate dos lutadores é bastante porreiro, só tenho pena de ser muito hardcore no que diz respeito ao combate, demorei muito tempo para não ser humilhado contra o PC, requer uma estrategia de combate muito mais evoluida que um Street Fighter ou Tekken.

Mortal Kombat IV... nunca devia ter sido criado, é um insulto á serie... tentem antes descobrir o paradeiro do MK Triology, eu jogo-o na versão emulada da Genesis mas, sem duvida, que a versão PC seja bastante superior.
 
ja arranjei o GG XX, tá mto fixe o jogo :D

apesar do install em jap atrofiante, o jogo ta mto bacano, um verdadeiro 2D de porrada no PC, n sabia que existia...
 
Guilty Gear é muito fixe mas só supera os clássicos em gráficos e na originalidade (=weirdness :D ) dos personagens.

Já o tive para a XBOX e joguei-o online no XBL.
 
Korben_Dallas disse:
Guilty Gear é muito fixe mas só supera os clássicos em gráficos e na originalidade (=weirdness :D ) dos personagens.

Já o tive para a XBOX e joguei-o online no XBL.

para quem não tem PS2 e apenas PC supera td por ser o unico no género... felizmente apesar de ser unico é mto bom também
 
Eu uso o Chankast e corro bem o Marvel vs SNK da Dreamcast no PC.


Mas se o que curtes mm é Mortal Combat, o melhor é arranjares o ePSX e jogares o Mortal Combat.
 
Back
Topo