1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de luta

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Umbus, 19 de Julho de 2005. (Respostas: 24; Visualizações: 2768)

1. Umbus

Umbus What is folding?

Podem-me dizer nomes de jogos de luta do tipo Mortal combat para pc.
    obrigado;)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá não existem :D

Tens tipo One Must Fall... e pouco mais. O melhor que tens a fazer é arranjar o ePSX e jogar os Tekkens da PSone.

Ou melhor ainda comprar uma consola.

3. WaTeR

WaTeR Power Member

Mortal Kombat Trilogy

4. Rapier

Rapier Power Member

Virtua Fighter 2 e X-Men: Children of the Atom. Para PC não há muita escolha na categoria dos jogos de luta. Não é bem a mesma coisa mas eu cá prefiro um bom metal slug no emulador da neo-geo. :)

5. Jintro

Jintro O Colaborador

De porrada, para o pc, duas palavras, Guilty Gear. É o mais próximo que consegues arranjar das consolas e arcades.

6. zx-9r

zx-9r Power Member

nao sabia que existia o guilty gear para pc

tá fixe?

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Existe o X e o XX. hmm fixe? Muito fixe.

8. WaTeR

WaTeR Power Member

Mortal Kombat 1 2 3 Trilogy

9. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

O melhor é usares emuladores.
    Tens o Chankast que emula a Dreamcast e permite jogar bem o Soul Calibur, e o virtua fighter 3. O Dead or alive 2 ainda não corre bem.
    Tens o epsxe para emular a psx e corre praticamente tudo sem problemas.

10. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o guilty gear para pc, o ultimo que joguei foi o x2 s n me engano.. estava lindo :D

tens sempre emuladores, para jogar king of fighters :D o 2003 é lindo, o 10th aniversary edition ou la o que é, é mais datado graficamente, mas ainda o acho mais viciante :D já não jogo há bastante tempo.. mas jogava pela net com um amigo meu.. horas e horas de vicio :D

cUmpZ

11. zx-9r

zx-9r Power Member

vou ver se arranjo o guilty gear xx entao :)

sempre gostei de jogos de tareia e acho incrivel o PC não ter nenhum 2D ou 3D digno desse nome (i.e. pelos vistos só ñ tem 3D se o Guilty Gear tiver fixe como dizem)

12. blastarr

blastarr Power Member

Havia um Mortal Kombat 4 para PC (em 3D), que era engraçado, mas já tem uns anos.

13. kidloco

kidloco Power Member

Agora tenho jogado King of Fighters (ediçao nova em 3D) ... mas na xbox :p

ps: guilty gear bom ? ... dentro do genero prefiro os snk vs capcom/marvel

14. Umbus

Umbus What is folding?

Eu ja pensei em utilizar emuladores, mas nao sei depois como procurar os roms para eles.
    Sera que depois de ter o emulador vou a "mula" e procuro por exemplo:
    roms for Chankast ????

Obrigada pela ajuda, que tem dado;)

15. Morais

Morais Power Member

O Gulty Gear XX: The Midnight Carnival, deu um trabalhinho para arranjar esse jogo mas valei a pena, a variedade e o estilo de combate dos lutadores é bastante porreiro, só tenho pena de ser muito hardcore no que diz respeito ao combate, demorei muito tempo para não ser humilhado contra o PC, requer uma estrategia de combate muito mais evoluida que um Street Fighter ou Tekken.

Mortal Kombat IV... nunca devia ter sido criado, é um insulto á serie... tentem antes descobrir o paradeiro do MK Triology, eu jogo-o na versão emulada da Genesis mas, sem duvida, que a versão PC seja bastante superior.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

ja arranjei o GG XX, tá mto fixe o jogo :D

apesar do install em jap atrofiante, o jogo ta mto bacano, um verdadeiro 2D de porrada no PC, n sabia que existia...

17. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Guilty Gear é muito fixe mas só supera os clássicos em gráficos e na originalidade (=weirdness :D ) dos personagens.

Já o tive para a XBOX e joguei-o online no XBL.

18. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Este guity gear esta exelente.
    Parece uma mistura entre a jogabilidade de um KOF com Marvel VS Capcom, com o design de um Darkstalker.

19. zx-9r

zx-9r Power Member

para quem não tem PS2 e apenas PC supera td por ser o unico no género... felizmente apesar de ser unico é mto bom também

20. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Eu uso o Chankast e corro bem o Marvel vs SNK da Dreamcast no PC.

Mas se o que curtes mm é Mortal Combat, o melhor é arranjares o ePSX e jogares o Mortal Combat.

Partilhar esta Página