1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS jogos de nintendo

Discussão em 'Nintendo' iniciada por dot.pt, 5 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 985)

1. dot.pt

dot.pt What is folding?

a minha irma tem uma nintendo DS e n encontro nenhum jogo de menina pra ela alem do nintendo dogs

que jogos me aconselham????

2. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Recomendo o New Super Mario Bros e Mario Kart DS.

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Leste o que ele disse? Ele pediu jogos de menina! Sei que qualquer um desses tambem pode ser jogado por miudas, alias já vi uma menina de para ai 10 anos a jogar o NSMB no autocarro.

Seja como for vou dar jogos em que vejo uma menina a jogar (não sei de que idade), no entanto estes jogos como todos sabem são igualmente brutais para pessoal velhote e machão, como eu :(:
    Animal Crossing
    Harvest Moon
    Elite Beat Agents
    Kirby Canvas Curse
    Yoshi Touch & Go
    Trauma Center
    Dk Jungle Climber
    Lego Indiana Jones
    Mario Vs Donkey Kong 2 March of the Minis
    Pokemon Diamond/Perl
    Soul Bubbles

Isto são alguns bons exemplos de jogos para todos, onde incluo mais novos e mais velhos.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Rune Factory ;)

5. dot.pt

dot.pt What is folding?

bgd pelas sugestoes

exkeci.m ela tmbm tem o mario karts k ja veio com a nintendo DS

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Arranja-lhe o Project Rub, que é garantido que ela vai gostar! E não, não é um jogo de meninas, é até dos meus favoritos para a DS, mas é daqueles jogos que toda a gente gosta, desde o noob que nunca pegou numa consola na vida até ao gajo que só quer jogos com sangue e muitas armas.

Partilhar esta Página