jogos de poker

O pkr é fixe que tem la os bonecos e isso e tem sempre torneios pra jogar com dinheiro fictício. Mas para aplicar umas coroas sem duvida pokerstars.
 
Nao se esqueçam que o PokerStars sala de poker que ai anda...
tem torneios para todos os gostos e para quem tiver uma minima noção do que anda a fazer da para fazer uma boas croas com os fishes que la andam.

O PKR tem a sua piada pelo interface de jogo da para decrontrair depois de levar badbets nas outras salas :P O nivel de jogadores de la é muito baixo :D
 
Parem quem quiser começar a jogar em Real Money têm este site...

http://www.pokerstrategy.com/uE34WN

Dão-vos 50€+100€ para começar a jogar e sao também uma exclente "escola" para quem quiser levar o poker mais a serio. e o melhor de tudo têm uma comunidade português....

Sé tem um se nao... é perciso passar num teste para receber o €€€... o teste é simples e têm no site a informaçao necessaria para passar na boa
 
em que casa dão esse bankroll?

icon_pf_pokerstars.png
PokerStars

icon_pf_everest.png
Everest Poker

icon_pf_titan.png
Titan Poker

icon_pf_partypoker.png
PartyPoker

icon_pf_fulltilt.png
Full Tilt Poker

icon_pf_pokerroom.png
PokerRoom

icon_pf_888.png
888.com PacificPoker

icon_pf_unibet.png
Unibet Poker

icon_pf_interpoker.png
InterPoker

icon_pf_ladbrokes.png
Ladbrokespoker

icon_pf_betfair.png
Betfair

icon_pf_cake.png
Cake Poker

icon_pf_bwin.png
Bwin


essas sao as salas que estao ligadas ao site... se nao me engano o bonus da para todas as salas... mas posso tar enganado nao tenho certeza absoluta
 
Última edição:
thank you


se derem bonus(bankroll) no full tilt aproveitem.. é sem duvida a melhor casa de poker.


O Titan e o Poker Stars também são bons. atenção a quem ja se registou nestas casas para jogar a dinheiro ficticio, não conseguem ter bankrolls.
 
Última edição:
Back
Topo