1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos de poker

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ovnicolossal, 16 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 1389)

1. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

boas! alguem me podera indicar um bom jogo de poker para se jogar online gratuito claro e k seja da browser ;)

cumps

2. BountyNunes

BountyNunes Power Member

POKERSTARS!

Melhor poker do mundo!

Go check =)

3. calvimm

calvimm Power Member

na pagina do tagged

4. Sub777

Sub777 Power Member

Eu jogo PokerStars e não quero outro!

5. Stripes

Stripes Power Member

Texas Hold'Em Poker 3D

6. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Nunca percebi essa admiração pelo PokerStars, levam umas rakes superiores à média, o software não é nada de especial, enfim...

7. Se na sua existência é um praticante de escassa experiência no Poker, consulto-o por entre este joguete http://miniclip.sapo.pt/games/governor-of-poker/pt/. Extraordinariamente digno de interesse para quem salta de nenúfar em nenúfar pela primeira vez com o método de se instruir.

8. Joeski

Joeski Power Member

uso o PKR.
    Mas há algum que seja em browser? :O

9. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Pra mim o PKR é o melhor, sem dúvida.

10. joao222

joao222 Power Member

O pkr é fixe que tem la os bonecos e isso e tem sempre torneios pra jogar com dinheiro fictício. Mas para aplicar umas coroas sem duvida pokerstars.

11. eu jogo everest poker

12. PMP1337

PMP1337 Power Member

PokerRoom aqui. E o pokerroom da para jogar em browser.

13. ptulha

ptulha Power Member

Realmente ... Sera' que alguem explica esse hype pelo PokerStars ?

14. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Nao se esqueçam que o PokerStars sala de poker que ai anda...
    tem torneios para todos os gostos e para quem tiver uma minima noção do que anda a fazer da para fazer uma boas croas com os fishes que la andam.

O PKR tem a sua piada pelo interface de jogo da para decrontrair depois de levar badbets nas outras salas :P O nivel de jogadores de la é muito baixo :D

15. Porto

Porto Power Member

Full Tilt.. so jogo a dinheiro real mesmo.

Também jogo uns torneis no Poker Stars e já joguei muito tempo na rede CD Poker(CD poker, VC Poker, etc..)

ja agora, deixo aqui uma dica: http://www.vcpoker.com/free35/index.htm façam a 1ª cena..

depois ha bankrolls de varios sites.. mas não me apetece muito tar agora a explicar.. mas vai outra dica: www.bankrollmob.com

16. z3r0agp

z3r0agp Power Member

Parem quem quiser começar a jogar em Real Money têm este site...

http://www.pokerstrategy.com/uE34WN

Dão-vos 50€+100€ para começar a jogar e sao também uma exclente "escola" para quem quiser levar o poker mais a serio. e o melhor de tudo têm uma comunidade português....

Sé tem um se nao... é perciso passar num teste para receber o €€€... o teste é simples e têm no site a informaçao necessaria para passar na boa

17. Porto

Porto Power Member

em que casa dão esse bankroll?

18. z3r0agp

z3r0agp Power Member

[​IMG] PokerStars

[​IMG] Everest Poker

[​IMG] Titan Poker

[​IMG] PartyPoker

[​IMG] Full Tilt Poker

[​IMG] PokerRoom

[​IMG] 888.com PacificPoker

[​IMG] Unibet Poker

[​IMG] InterPoker

[​IMG] Ladbrokespoker

[​IMG] Betfair

[​IMG] Cake Poker

[​IMG] Bwin

essas sao as salas que estao ligadas ao site... se nao me engano o bonus da para todas as salas... mas posso tar enganado nao tenho certeza absoluta

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  19. Porto

Porto Power Member

thank you

se derem bonus(bankroll) no full tilt aproveitem.. é sem duvida a melhor casa de poker.

O Titan e o Poker Stars também são bons. atenção a quem ja se registou nestas casas para jogar a dinheiro ficticio, não conseguem ter bankrolls.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página