Jogos de PS2 na PSN? (especulação)

xpure

Power Member
Parece que os engenheiros da Sony sempre conseguiram maneira de emular a ps2 na ps3 e parece que os primeiros títulos vêm ai. Apesar de serem só rumores, vamos acompanhar isto de perto.
Se se confirmar tal proeza a ps3 passa a ter um leque de titulos no minimo invejável.

P.s-Se bem que para muitos era algo inevitável um negócio tão bom que até valia a pena tirar a Rc da ps3.
Abraço
 
O problema é se essa "Retrocompatiblidade" é só via PSN, ou seja, se eles num firmware futuro inserirem a RC por software pode continuar a não dar para jogar os jogos originais em dvd..
 
O mais interessante disso se vir a acontecer seria ver titulos nunca lançados na Europa e aqueles que nunca sairam do Japão dando as caras no mundo todo ( no caso de titulos japoneses, devidamente traduzidos para o inglês )
Assim valeria muito a pena pois teriamos um catalogo PS2 mais alargado e não apenas mais do mesmo.
 
Sim mas acho que clara,mente a ideia da sony não é oferecer Rc através de software mas mais vender titulos ps2 através da psn.
Acho que a ideia está implicita na noticia quem quer jogar o jogo na ps3 independentemente de ter o dvd ou não tem de comprá-lo.
Abraço
 
a sony ja disse que é fake

quem tem ps3 anda desesperado por jogos ps2 so prova que faltam jogos ps3




Não sabes do que falas .

No meu caso que tenho uma ps3 da primeira serie com rc .. tenho quase todos os jogos ps3 que quero mas tendo rc com a ps2 pude arrecadar a minha velhinha ps2 fat primeira serie europeia sem nunca ter tido uma avaria .. poupo em espaço e posso jogar os titulos ps2 que adoro .. shadow of the collossus , ico , Drakan , eye toy player ... titulos que mesmo ultrapassados continuam-se a jogar .. não existe essa razão que para ti pode ser algo psicologico ... mas para mim e maioria dos users isso não se põe .

Mesmo que a minha ps3 não tivesse rc eu continuaria a jogar ps2 .

Não deves estar a par do catálogo ps3 .
 
Eu gostava que isto fosse verdade pois adorava adquirir o Okami, Dragon Quest VIII e Metal Gear Solid 3: Subsistence (para mim os 3 melhores jogos da PS2). Batem tudo o que foi feito até ver nesta geração IMO ^^
 
Back
Topo