1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Jogos de PS2 na PSN? (especulação)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xpure, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1204)

1. xpure

xpure Power Member

Parece que os engenheiros da Sony sempre conseguiram maneira de emular a ps2 na ps3 e parece que os primeiros títulos vêm ai. Apesar de serem só rumores, vamos acompanhar isto de perto.
    Se se confirmar tal proeza a ps3 passa a ter um leque de titulos no minimo invejável.

P.s-Se bem que para muitos era algo inevitável um negócio tão bom que até valia a pena tirar a Rc da ps3.
    Abraço

2. Purex

Purex Power Member

3. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

O problema é se essa "Retrocompatiblidade" é só via PSN, ou seja, se eles num firmware futuro inserirem a RC por software pode continuar a não dar para jogar os jogos originais em dvd..

4. joaoalm

joaoalm Power Member

5. amaro13

amaro13 Power Member

Se vier espero que metam os GTA's e os MGS... :009:

6. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu corro esses jogos na minha Ps3..............

7. amaro13

amaro13 Power Member

Eu não porque será.. :'(

8. diogoperas

diogoperas Power Member

er... Parabéns? -.-

9. dreatern

dreatern Power Member

O mais interessante disso se vir a acontecer seria ver titulos nunca lançados na Europa e aqueles que nunca sairam do Japão dando as caras no mundo todo ( no caso de titulos japoneses, devidamente traduzidos para o inglês )
    Assim valeria muito a pena pois teriamos um catalogo PS2 mais alargado e não apenas mais do mesmo.

10. xpure

xpure Power Member

Sim mas acho que clara,mente a ideia da sony não é oferecer Rc através de software mas mais vender titulos ps2 através da psn.
    Acho que a ideia está implicita na noticia quem quer jogar o jogo na ps3 independentemente de ter o dvd ou não tem de comprá-lo.
    Abraço

11. kanuke

kanuke Banido

Sera ?!

Era mto bom ,se desse

12. .DX.

.DX. Power Member

a sony ja disse que é fake

quem tem ps3 anda desesperado por jogos ps2 so prova que faltam jogos ps3

13. Pinto55

Pinto55 Power Member

Nada a ver mas ok...
    Cumps,

14. .DX.

.DX. Power Member

a sony tirou essa cena na 40GB para continuar a vender consolas PS2 eles sao finos

15. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Eu não ando desesperado por jogos da PS2, mas se viesse era bem vindo, tem jogos na PS2 que gostava de jogar outra vez, isso é desespero?

16. manipulo

manipulo Banido

Não sabes do que falas .

No meu caso que tenho uma ps3 da primeira serie com rc .. tenho quase todos os jogos ps3 que quero mas tendo rc com a ps2 pude arrecadar a minha velhinha ps2 fat primeira serie europeia sem nunca ter tido uma avaria .. poupo em espaço e posso jogar os titulos ps2 que adoro .. shadow of the collossus , ico , Drakan , eye toy player ... titulos que mesmo ultrapassados continuam-se a jogar .. não existe essa razão que para ti pode ser algo psicologico ... mas para mim e maioria dos users isso não se põe .

Mesmo que a minha ps3 não tivesse rc eu continuaria a jogar ps2 .

Não deves estar a par do catálogo ps3 .

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Eu gostava que isto fosse verdade pois adorava adquirir o Okami, Dragon Quest VIII e Metal Gear Solid 3: Subsistence (para mim os 3 melhores jogos da PS2). Batem tudo o que foi feito até ver nesta geração IMO ^^

Partilhar esta Página