1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Jogos de snipers

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 7 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 6527)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu sei que pode ser uma pergunta estúpida mas eu adoro usar snipers em jogos e gostaria que me dizessem jogos para PC e PSP em que se usem principalmente snipers

2. kratospt

kratospt Power Member

joga battlefield2 ou battlefield 2142 ambos tem uma classe chamada Sniper..usa só essa :009:

3. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Exclusivamente de Sniper...tens o Sniper Elite como já foi referido.

4. Porto

Porto Power Member

não é so snipers mas os Rainbow Six são totil tacticos e a maior parte das armas tem uma boa mira mesmo para dar ali a maneira.

Outro é o Splinter Cell mas este tem muita acção stealth..

Podes sempre jogar os Hitman e ao principio levar logo a Sniper para a missão.. recomendo os hitmans apesar de inda não me ter dedicado ao Blood Money(ultimo)

Halo 2(saiu "agora" para o vista), ha modos online para jogar so com a sniper... 5 estrelas(por o menos na Xbox1)

e por fim, recomendo obviamente o Far Cry... andar de sniper naquelas selvas.. com aqueles cenários dá cá uma pica.. ainda para mais podemos rastejar ou tem aquelas torres mm altas.. enfim daquele cenário aproveita-se tudo... é simplesmente brilhante..

falei assim aqui em 5 jogos que estão no top das minhas escolhas a nivel de jogos de tiros e isso..

EDIT: Ia falar do sillent scope mas vi que queres para PC ou PSP e não ha esse jogo para esses sistemas.

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Obrigadão pelas boas e rápidas respostas

6. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

como ja foi referido antes podes jogar jogos online que usem um "class based system" quase de certeza que todos têm sniper. E na maior parte das vezes há sempre aqueles mods so para usar a sniper, (quando a IA é fraca) ou podes sempre usar outro jogo em que tenhas acesso a um sniper rifle

Partilhar esta Página