Jogos de snipers

Kevin04PT

Power Member
Eu sei que pode ser uma pergunta estúpida mas eu adoro usar snipers em jogos e gostaria que me dizessem jogos para PC e PSP em que se usem principalmente snipers
 
não é so snipers mas os Rainbow Six são totil tacticos e a maior parte das armas tem uma boa mira mesmo para dar ali a maneira.

Outro é o Splinter Cell mas este tem muita acção stealth..

Podes sempre jogar os Hitman e ao principio levar logo a Sniper para a missão.. recomendo os hitmans apesar de inda não me ter dedicado ao Blood Money(ultimo)

Halo 2(saiu "agora" para o vista), ha modos online para jogar so com a sniper... 5 estrelas(por o menos na Xbox1)

e por fim, recomendo obviamente o Far Cry... andar de sniper naquelas selvas.. com aqueles cenários dá cá uma pica.. ainda para mais podemos rastejar ou tem aquelas torres mm altas.. enfim daquele cenário aproveita-se tudo... é simplesmente brilhante..


falei assim aqui em 5 jogos que estão no top das minhas escolhas a nivel de jogos de tiros e isso..


EDIT: Ia falar do sillent scope mas vi que queres para PC ou PSP e não ha esse jogo para esses sistemas.
 
Última edição:
como ja foi referido antes podes jogar jogos online que usem um "class based system" quase de certeza que todos têm sniper. E na maior parte das vezes há sempre aqueles mods so para usar a sniper, (quando a IA é fraca) ou podes sempre usar outro jogo em que tenhas acesso a um sniper rifle
 
Back
Topo