Jogos de Tabuleiro

lojas tugas:
gameplay.pt
jogonamesa.pt
jogartabuleiro.pt
(há mais uma porreira do norte mas não me estou a lembrar de momento)

estrangeiras, usa o muevecubos.com e o boardgameprices.co.uk.

onde também encontras boas promoções é nas amazon, especialmente a alemã (é ter atenção à lingua do jogo ou se o jogo tem dependencia de lingua).
eu costumo comprar na gameplay. É perto de mim, o serviço é porreiro e geralmente é o mais barato que encontro.
 
Pergunta para alguém que tenha jogado ambos, tendo o Mysterium, vale a pena comprar o Obscurio?
 
Última edição:
Aproveito para dizer que o Catan está a 25€ na Worten, até está com um bom desconto e pode interessar a alguém.
Carcassone a 17€ e Codename por imagens a 13€.
 
Aproveito para dizer que o Catan está a 25€ na Worten, até está com um bom desconto e pode interessar a alguém.
Carcassone a 17€ e Codename por imagens a 13€.
Obrigado pela informação!

Já tinha o Catan. A 25€ é uma excelente compra.
Vou aproveitar para comprar o Carcassonne e talvez o Codename também.
 
Qual a vossa opinião dos jogos:
Castles of Burgundy e Caretos
Será para jogar maioritariamente a 2.
Castles of Burgundy é um clássico, sempre altamente recomendado para qual player count.
Top10 fácil para mim.

Aproveito para dizer que o Catan está a 25€ na Worten, até está com um bom desconto e pode interessar a alguém.
Carcassone a 17€ e Codename por imagens a 13€.

O catan costuma ficar por 20€ nas promoções do continente do natal, foi lá que o comprei. carcassonne costuma ficar por 12€.
 
Sobre Caretos, jogo a dois também, gosto bastante e recomendo. Compramos por impulso por estar em promoção e por causa do nome (esposa é de Trás-os-Montes) mas tem sido o que mais jogamos.
Obrigado. Será para jogar também a 3/4, quando a família estrangeira cá vier.


Castles of Burgundy é um clássico, sempre altamente recomendado para qual player count.
Top10 fácil para mim.

Obrigado!
 
O catan costuma ficar por 20€ nas promoções do continente do natal, foi lá que o comprei. carcassonne costuma ficar por 12€.
Eu falei mais para o caso de estarem com alguma pressa em ter os jogos. Já sei que por alturas do Natal arranja-se com 50% de desconto, antes disso é que é um pouco mais complicado arranjar boas promoções em jogos de tabuleiro.
 
Ver se apanho um 28 e um Mysterium Park. Se não, fica para o ano.

Também aproveitei a semana passada para "pedir" o Lost Ruins of Arnak mas a minha namorada já lhe leu a sina... só vai à mesa depois do Natal :p.
 
Nunca joguei mas gostei da mecânica e gosto bastante da arte da cidade de Lisboa no jogo. Tem tido boas reviews em quase todos os vídeos que vi, pelo que se o apanhar na promoção a 40% (é o que está marcado no site), vou comprar.

Deixo o vídeo do Dice Tower para veres a mecanica:

 
JIUIPZ9.jpg


Depois de correr três Continentes entre as 7 e as 8, lá os apanhei aos dois. Cheguei a assustar-me quando acordei e o Mysterium Park estava indisponível no Online e quando cheguei ao da Amadora e o espaço do 28 já estava vazio. Encontrei no Colombo ambos. O Mysterium está à vista de todos, o 28 dei 3 voltas ao espaço dos brinquedos para o encontrar. Foi quando já tinha desistido que o olho de falcão da minha namorada lá o encontrou.

Apanhei também uma pessoa com 4 carrinhos de jogos e puzzles, certamente para revenda. Não me bastava a guerra que foi nas Playstations, agora também nos jogos de tabuleiro.

Vão ambos juntar-se ao Arnak na árvore de Natal. Vou ter muitos jogos para dia 25.

@Plenton não sei o que tens na coleção, mas basicamente do que eles tinham na promoção eu tenho o Dixit, Forbidden Island, Sushi Go, Catan e Carcassone. O único dos três que já raramente vai à mesa é o Catan (só mesmo para introdução). Também pensei trazer o Um Maravilhoso Mundo, mas fica para o ano se não lançarem nada que goste entretanto. Infelizmente eles têm muito poucos jogos da Devir e alguns da MEBO, mas quase tudo o que queria deles não é enviado para o continente (Obscurio, Ticket to Ride, Welcome to the Dungeon).
 
Última edição:
Olá

Estando o Carcassonne normal a 17€, gostaria de saber a vossa opinião, se se justifica comprar a versão plus por 49,99€.
A Amazon espanhola tem o Castles of Burgundy a 25€.

Entretanto, hoje ou amanhã devo testar o Everdell que adquiri numa troca.
 
Bem, tens de ver. Acho sempre "arriscado" dar 50€ por um pack de um jogo que se calhar nem curtes muito. Isso é que é preciso entender.
O Castles of Burgundy a 25€ é sem dúvida um ótimo negócio. O jogo é bastante bom e merece estar em qualquer coleção.
 
Back
Topo