Jogos de Tabuleiro

Pessoal, alguém sabe onde posso comprar o Risco na margem sul?
Já tou farto de ir à toys'r'us e à ***** e não encontro lá nada.
 
Settlers of Catan é para mim um dos melhores jogos de tabuleiro. Penso que haja inclusivé uma versão online do jogo (embora não substitua a cara dos teus amigos quando lhes bloqueias um caminho que eles querem seguir :D)
 
Bem, nos últimos tempos tenho tido uma vontade de jogar novamente jogos de tabuleiro. Quando era mais novo, eu, o meu irmão, e vários amigos/vizinhos passavamos muito tempo a jogar monopoly, risco, etc. Belas férias de verão :) Andei a procura dos jogos que fiquei (eu e o meu irmão dividimos), e encontrei o risco, monopolio etc...
IMG_7699.JPG

IMG_7701.JPG

Exactamente o mesmo monopólio e batalha naval que eu tinha...pena os meus terem ido fora :(
 
Exactamente o mesmo monopólio e batalha naval que eu tinha...pena os meus terem ido fora :(
E já encontrei também o Risco, Ludo, Corrida no Hipodramo, Petroleiros... etc... quando puder coloco umas fotos. Ate estão relativamente ok, tendo em conta os anos (decada de 80, excepto o risco) e o facto de terem passado pelas mãos de muitos miudos (eu, irmão, amigos, etc.)
 
E no Corte Inglês? Eu por acaso ainda tenho a versão clássica do Risco, que comprei há uns valentes anos na Toys'r'us.

Tenta também em supermercados, na secção dos jogos, porque às vezes pode ter. Senão podes tentar ver se lojas como esta - Kult Games - conseguem encomendar.
 
Hoje comprei isto na ***** - já tinha lido uma reviews e pareceu-me porreiro! Depois tenho que ver se faço uma review para o meu canal no youtube.

Fotografia0380_zps7c3a1cde.jpg
 
Civilization, the board game.
Alguém já jogou? Adoro o jogo para o computador, será que no tabuleiro vale a pena :001:
 
Joguei só uma vez, há vários anos, e foi o primeiro jogo (estávamos a aprender as regras enquanto jogávamos). Jogámos a tarde toda, umas 4 horas, e ainda faltava muito jogo. :p

Daquilo que joguei pareceu-me bom, mas sofre o problema de jogos como o Risco, se um jogador morre muito cedo pode apanhar uma seca de várias horas à espera que os outros terminem.
 
FESTIVAL LUDOPOLIS em Lisboa

O ano passado este festival foi muito bom, fui com a minha família.

Tem divisões tipo aldeias e em cada aldeiahá diversos jogos para todas as idades. Podem experimentar centenas e centenas de jogos de tabuleiro e até comprar, obviamente.

Para além disso têm partes multimédia, onde podem experimentar consolas antigas,recentes, etc..

Vale bem a pena visitar, começa já sexta-feira!
 
FESTIVAL LUDOPOLIS em Lisboa

O ano passado este festival foi muito bom, fui com a minha família.

Tem divisões tipo aldeias e em cada aldeiahá diversos jogos para todas as idades. Podem experimentar centenas e centenas de jogos de tabuleiro e até comprar, obviamente.

Para além disso têm partes multimédia, onde podem experimentar consolas antigas,recentes, etc..

Vale bem a pena visitar, começa já sexta-feira!

obrigado pelo aviso!
 
O monopolio é fixe e é classico e tal mas também já à muito tempo que enjoei disso. Por estes lados o rei é o Settlers of Catan :D
 
Back
Topo