Jogos de Tabuleiro

Eu tenho falta de malta que goste de jogar. Até um monopoly ou cartas... enfim
Same here. A falta que por vezes me faz..

Estou indeciso entre comprar o Risk e o Tokaido Edição de Colecionador. Nunca joguei nenhum dos dois.. alguém opinião relativamente aos mesmos?
 
Última edição:
Same here. A falta que por vezes me faz..

Estou indeciso entre comprar o Risk e o Tokaido Edição de Colecionador. Nunca joguei nenhum dos dois.. alguém opinião relativamente aos mesmos?

Nunca joguei nenhum dos dois! Vi o review do tokaido e achei demasiado simplista! Risk nunca vi reviews! Sinceramente n comprava nenhum dos dois :) mas n conheço os teus gostos portanto também n te posso aconselhar mas se tens apetencia para o tokaido, já viste o Takenoko?

Abraco
 
Que jogos de cartas recomendam, que seja baratos, até uns 20€, que tenham modo solo?

Pensem algo do género de Star Realms (mas não tem de ser deckbuilding).

Eu gostava de ter Space Hulk Death Angel e Race for the Galaxy (com pelo menos a expansão que tem o modo solo), mas os preços que encontram são proibitivo para a minha carteira :(
 
Nunca joguei nenhum dos dois! Vi o review do tokaido e achei demasiado simplista! Risk nunca vi reviews! Sinceramente n comprava nenhum dos dois :) mas n conheço os teus gostos portanto também n te posso aconselhar mas se tens apetencia para o tokaido, já viste o Takenoko?

Abraco
Surgiu-me a hipótese de comprar o Tokaido, edição de colecionador, mais barato. O Jogo agradou-me pelo que estive a ver..

Quanto ao Takenoko já ouvi falar, mas vou deixar para uma próxima compra. Estou é um bichinho para comprar um destes dois :)
 
Surgiu-me a hipótese de comprar o Tokaido, edição de colecionador, mais barato. O Jogo agradou-me pelo que estive a ver..

Quanto ao Takenoko já ouvi falar, mas vou deixar para uma próxima compra. Estou é um bichinho para comprar um destes dois :)

O Tokaido é um jogo lindissimo! Mas na minha optica tera pouca longevidade mas se te agradam as mecanicas e o jogo. DÁ-LHE :) e compra
 
O Tokaido é um jogo lindissimo! Mas na minha optica tera pouca longevidade mas se te agradam as mecanicas e o jogo. DÁ-LHE :) e compra
Ontem depois de jantar la fui comprar, cheguei a casa, fiz o unboxing e reparei que o jogo nao continha as cartas de jogo ( comprei a versao Deluxe).
Vamos ver como se resolve a situação agora..
 
Ontem depois de jantar la fui comprar, cheguei a casa, fiz o unboxing e reparei que o jogo nao continha as cartas de jogo ( comprei a versao Deluxe).
Vamos ver como se resolve a situação agora..

O jogo vinha novo ? selado ?
Tens de contactar a distribuidora procura no BGG quem é e como o fazer
 
O Tokaido também não me agradou muito ao nível de mecânica e de tema, mas é realmente lindo a nível gráfico. Também é bastante simples, e agradável de se jogar com malta que não é fã dos jogos mais 'hardcore'.
 
O Tokaido também não me agradou muito ao nível de mecânica e de tema, mas é realmente lindo a nível gráfico. Também é bastante simples, e agradável de se jogar com malta que não é fã dos jogos mais 'hardcore'.
A nivel de temática é top para mim, como apaixonado pela cultura oriental. Mecânica vamos lá ver. Mas parece-me ser um bom jogo para jogar com namorada e família.
 
Alguém está de olho no Mechs vs Minions da Riot Games?

Por aqui vai ser compra certa assim que sair :D (dia 13 de Outubro).

Boas!

Já olhei já :)
Duvido que lhe consigam deitar a mão! Pois só há 30.000 cópias na primeira tiragem!
No entanto, eu n jogo co-ops pelo que está completamente fora do MEU radar por muito bonito que seja ;)
 
Achei interessante após ver o vídeo do Watch it played.
Dado que as 30 mil unidades vão ser vendidas em exclusivo pelo site duvido que compre (devido aos port€s...)
Vou esperar pela distribuição normal.
 
Achei interessante após ver o vídeo do Watch it played.
Dado que as 30 mil unidades vão ser vendidas em exclusivo pelo site duvido que compre (devido aos port€s...)
Vou esperar pela distribuição normal.

Acho q eles vão ter distribuição da Europa para a Europa!

Acho!
 
Os portes para EU vão ser entre 5 e 10€ dependendo do pais, e a distribuição é feita a partir da Alemanha.
Sim, provavelmente vai ser impossivel deitar a mao a uma das 30.000 copias (ou melhor, 15.000, porque pelo que sei só vem metade para a Europa) mas nao custa tentar ^.^
 
Back
Topo