Jogos de Tabuleiro

Percebo o que queres dizer. No nosso caso o ser menos complexo do que parece foi bom pois jogamos mais vezes.
Nós temos jogado muito. Foi uma boa surpresa!

A MINHA primeira impressão foi realmente ma e depois disso não melhorou! O melhor que fiz foi vender! Ainda ganhei dinheiro ;)
 
A (enorme) caixa já chegou. Agora não tenho tempo para tirar pics mas digo só que as caixas vêm numeradas e esta diz "wave 1 #193 / 30.000", quase cópia de coleção eheh.
 
Pois. Já pensei em não abrir este (ainda não o fiz) e comprar outro. Daqui a uns tempos este deve valer bem mais :) e nao estou com pressa de ir jogar isto, posso esperar até Dezembro (quando chegam os próximos).
 
Pois. Já pensei em não abrir este (ainda não o fiz) e comprar outro. Daqui a uns tempos este deve valer bem mais :) e nao estou com pressa de ir jogar isto, posso esperar até Dezembro (quando chegam os próximos).

Daqui a uns tempos esse vale o mesmo ;) agora se aproveitares o hype podes sacar uns bons cobres nesse! Verifica os preços no BGG porque eu estou apenas a especulat
 
Só se for pela numeração porque a Riot tem sido clara que irá continuar a produção enquanto houver encomendas. A única diferença é que terão erros e typos corrigidos. O 2º shipment que enviarão em dezembro já terá correções que foram detetadas neste shipment. Também acho que agora será a melhor altura para pensar em vender.
Se vale a pena ou não é outra conversa
 
Última edição:
56929b427fde5303b5f5850e4d3769c7.jpg


Uma obra de arte que só nos pode encher de orgulho visto ter sido criada por um português ;)

The Gallerist
 
A (enorme) caixa já chegou. Agora não tenho tempo para tirar pics mas digo só que as caixas vêm numeradas e esta diz "wave 1 #193 / 30.000", quase cópia de coleção eheh.

A minha é a #42, se quiser vender no futuro ainda deve valer uma boa maquia para coleccionadores :p

Além da qualidade dos componentes o jogo é mesmo bastante divertido. A excitação constante de no final de todas as missões ter abilidades novas é espectacular. Já para não falar do boss na caixa, está mesmo brutal!

Agora tenho de esperar por Janeiro pelo Gloomhaven e pelo Arcadia Quest - Inferno.
 
Conseguem explicar-me qual a diferença entre o Puerto Rico e o San Juan? E já agora qual deles vale a pena comprar?

Tenho jogado San Juan no telemovel e estou a gostar bastante do jogo.
 
Conseguem explicar-me qual a diferença entre o Puerto Rico e o San Juan? E já agora qual deles vale a pena comprar?

Tenho jogado San Juan no telemovel e estou a gostar bastante do jogo.

Deve haver alguém mais competente para te explicar as diferenças ou até mesmo um google search!

O que te posso dizer é que o Puerto Rico e considerado um dos xcelente jogo de estratégia e com um grande culto de fans por detrás dele
 
Conseguem explicar-me qual a diferença entre o Puerto Rico e o San Juan? E já agora qual deles vale a pena comprar?

Tenho jogado San Juan no telemovel e estou a gostar bastante do jogo.
Puerto Rico é um jogo de tabuleiro, San Juan é uma adaptação/conversão do Puerto Rico, mas usando apenas cartas.

Se estás a gostar de San Juan, de certeza que vais gostar de Race for the Galaxy, o sistema é semelhante, o tema é que muda para Sci-Fi.
 
Back
Topo