Jogos de Tabuleiro

Ouch! Esse preco parece-me extremamente exagerado por um filler. Quais sao os componentes?Umas 100 cartas?
 
Última edição:
Não sei se conhecem ou já experimentaram, mas eu e o meu grupo de jogadores habituais começámos a jogar o OrganATTACK! e estamos a adorar. O jogo é muito fácil de aprender e dá para passar a madrugada inteira distraído com aquilo.
O único senão é que só dá para comprar no site oficial, ou seja, o jogo são 25€ + 25€ de portes e depois foram mais 22€ na alfandega. :neutral:

Deixo aqui uns links se quiserem conhecer melhor.

BoardGameGeek
Kickstarter
Site Oficial

Por muito bom que esse jogo seja por 72€ comprava um The Gallerist, um The Feast for Odin, etc

E demasiado dinheiro por um filler de 20€
 
Sim, são cerca de 100 cartas. Também achei demasiado caro, mas não se arranjava o jogo em mais lado nenhum.

Um KS dum filler de meio milhão penso que arranjarias no market ou no geektrade ias propondo trocas/compra a users da Europa! Aposto que por 50€ ( menos do q pagaste ) qualquer um te vendia com portes incluídos ;)

Há sempre uma solução ;)
 
Para quem nunca jogou Catan, o jogo ainda vale a pena, ainda é apelativo com boas horas de diversão ou já passou o seu tempo?
 
Para quem nunca jogou Catan, o jogo ainda vale a pena, ainda é apelativo com boas horas de diversão ou já passou o seu tempo?

A grande queixa do catan e a randomizacao da dados que te podem beneficiar o jogo inteiro ou prejudicar!
Passei mtas noites a jogar catan há mtos anos atras e não dou esse tempo como perdido! ( só joguei a base )
Não faço a mínima ideia como e q ele está hoje em dia mas presumo que tenha melhorado com expansões e afins
 
Na minha opinião, há imensos jogos a utilizar os dados de formas mais interessantes que o Catan. Mas há quem ainda goste e jogue. Eu não gosto.
 

Grand Austria hotel
Sagrada
Dice city
Marco Polo
Dead of winter
Cavern Tavern
Covert
Dice throne
La Granja
Seasons
Roll for the galaxy
Nations the dice game

São todos muito diferentes uns dos outros mas todos usam dados de formas bastante interessantes
 
Para mim, o melhor jogo com dados: Castles of Burgundy

Outros: Roll Player, Deep Space D6, King f Tokyo, King of New York, Machi Koro, Deep Sea Adventure, Jamaica, Stone Age, Valeria Card Kingdoms, Camel Up, Star Wars Rebellion, Biblios, Discoveries, Bang the dice game, Alien Frontiers, Escape, Ashes Rise of the Phoenixborn, Fuse, Celestia ... E outros que apesar de não se centrarem nos dados, também os têm: Mechs Vs Minions, Istanbul, Euphoria, Trickerion, Anachrony, MP Energy Empire, sei lá....
 
Estava aqui a ver o último episódio do Tabletop e jogaram um jogo para 2 jogadores que não conhecia, Star Realms.


O jogo pareceu-me francamente interessante, é o primeiro jogo de deck building para 2 pessoas que realmente me chamou a atenção.

Não tenho nenhum jogo deste tipo (1V1 deck building) e este pelo preço deixou-me com vontade de perder amor a 20€ :p

Alguém já jogou? O que acharam? Valerá a pena, caso o compre, ir comprando os booster packs?
 
Estava aqui a ver o último episódio do Tabletop e jogaram um jogo para 2 jogadores que não conhecia, Star Realms.


O jogo pareceu-me francamente interessante, é o primeiro jogo de deck building para 2 pessoas que realmente me chamou a atenção.

Não tenho nenhum jogo deste tipo (1V1 deck building) e este pelo preço deixou-me com vontade de perder amor a 20€ :p

Alguém já jogou? O que acharam? Valerá a pena, caso o compre, ir comprando os booster packs?
O jogo é muito bom e barato. Por 15€ compras a versão física. No entanto podes experimentar gratuitamente o jogo no steam, Android ou ios. Se decidires comprar o jogo base digital são 5€. Aconselho vivamente. Desde que comecei a jogar nunca mais parei.

Se me quiserem desafiar para o jogo digital o nome Nick é Snowstone
 
@Snowstone Pois, reparei entretanto que na jogonamesa e no market do BGG se arranja ainda mais barato.

As expansões, vale a pena adquirir logo, ou o jogo base entretem bastante tempo?

E já agora, sabem dizer quanto são os portes na jogonamesa? No FAQ do site não parece dizer...
 
@Snowstone Pois, reparei entretanto que na jogonamesa e no market do BGG se arranja ainda mais barato.
As expansões valem a pena adquirir logo, ou o jogo base entretem bastante tempo?

E já agora, sabem dizer quanto são os portes na jogonamesa? No FAQ do site não parece dizer...
Isso já não te sei dizer. Eu comprei o meu deck na *****.
 
Eu tenho a versão mais recente: Hero Realms. E gosto. Tem a diferença de ter 5 character packs distintos. Coisa que o Star Realms não tem.
Alem disso é mais flexível: o Star Realms é apenas 1vs1. O Hero Realms dá para 1v1, 3 free for all, 2vs2, 4 free for all, 3vs3, Solo e Coop e ainda vao sai dois decks de monstros para serem controlados por um jogador numa lógica de todos contra um e um baralho de campanha (lá mais para o fim do ano) para fazer uma campanha em cooperativo.

Não há boosters como em collecting card games. Há expansões como em jogos normais (living card games)
 
Última edição:
@Snowstone Pois, reparei entretanto que na jogonamesa e no market do BGG se arranja ainda mais barato.

As expansões, vale a pena adquirir logo, ou o jogo base entretem bastante tempo?

E já agora, sabem dizer quanto são os portes na jogonamesa? No FAQ do site não parece dizer...

Como tudo o resto já foi respondido!

Os portes do jogo na mesa são 6€ independentemente se compras 1 jogo de 100gr ou enches um caixote de 50kg
 
Estava aqui a ver o último episódio do Tabletop e jogaram um jogo para 2 jogadores que não conhecia, Star Realms.


O jogo pareceu-me francamente interessante, é o primeiro jogo de deck building para 2 pessoas que realmente me chamou a atenção.

Não tenho nenhum jogo deste tipo (1V1 deck building) e este pelo preço deixou-me com vontade de perder amor a 20€ :p

Alguém já jogou? O que acharam? Valerá a pena, caso o compre, ir comprando os booster packs?

Eu tenho o Star Realms tanto em real como digital e gosto muito. Dessa companhia também tenho o Epic, que é tipo Magic, que está em kickstarter para versão digital e é bastante engraçado também.

O Hero Realms dá para 1v1, 3 free for all, 2vs2, 4 free for all, 3vs3, Solo e Coop e ainda vao sai dois decks de monstros para serem controlados por um jogador numa lógica de todos contra um e um baralho de campanha (lá mais para o fim do ano) para fazer uma campanha em cooperativo.

O Coop funciona bem com 2 jogadores ou é mais tipo extra? Gosto sempre de jogos cooperativos.
 
Back
Topo