Jogos de Tabuleiro

Já comprei. Em principio amanhã já recebo.

Por agora comprei o Lord rings live card game base para jogar sozinho e a seguir devo ir para o ticket to ride para jogar em família ;)

Boa escolha para a família ;)
Para solo não conheço o LOTR LCG logo dizes qualquer coisa :)
 
Estou super viciado no jogo :)

Quem e fã de LoTR e gosta de jogos de cartas isto é OBRIGATORIO. Para quem gosta de jogos super desafiantes, este é obrigatorio, então em solo é super very mega dificil ;)
 
Estou super viciado no jogo :)

Quem e fã de LoTR e gosta de jogos de cartas isto é OBRIGATORIO. Para quem gosta de jogos super desafiantes, este é obrigatorio, então em solo é super very mega dificil ;)

Não duvido da tua palavra mas não preciso dum LCG na minha vida hahahahahhaha
 
EU comecei com

TAKENOKO

CARCASSONNE (TOP, mas so este jogo na bibiblioteca é pouco)

TICKET TO RIDE USA + Expansao 1910 (recomendo muito, pois dentro do jogo ha varias regras para nao se tornar repetitivo)

o Ultimo que comprei foi o Splender e a Maria gosta imenso e ganha-me quase sempre.
 
LCG não é o mesmo que CCG!
Em relacao ao Lord of the Rings, tive-o numa math trade e joguei algumas vezes mas nao faz o meu genero, ja o voltei a trocar.

Estou mais virado para os "heavy games" coisas tipicas da Splotter, Sierra Madre, GMT, etc.
O ultimo que adquiri e gosto muito é o Tramways. E claro, avancei para a campanha kickstarter dos novos Brass da Roxley.
 
LCG não é o mesmo que CCG!
Em relacao ao Lord of the Rings, tive-o numa math trade e joguei algumas vezes mas nao faz o meu genero, ja o voltei a trocar.

Estou mais virado para os "heavy games" coisas tipicas da Splotter, Sierra Madre, GMT, etc.
O ultimo que adquiri e gosto muito é o Tramways. E claro, avancei para a campanha kickstarter dos novos Brass da Roxley.

Para a minha carteira é bastante similar um CCG e um LCG ;)

Jogos pesados são coisas q n faltam cá em casa o que me falta é gente para os jogar ;)
 
Pois é um mal geral. Nem me posso queixar muito ja que a esposa ate joga esses jogos comigo, mas nao tem vontade de jogar tantas vezes como eu!
 
Mais um aqui...falta malta para jogar...eu com a maria é jogos mais softs como carcassonne, patchwork e jaipur...o tempo também não tem sido muito mas por exemplo jogar com ela a guerra do anel está fora de questão :)
 
Ao menos sofremos todos do mesmo mal :) entre cansaco, trabalho, filhos e esposas que mtas vezes n querem aprender um jogo pesado de vez em quando lá se joga a qualquer coisa!

Fiz uns jogos de Islebound mas não fiquei nada fa... é sem duvida um jogo simples mas parece que lhe falta profundidade mesmo com as variantes mais puxadas todas activas... já o above and below achei que possuía algumas falhas. Se o Near and Far tiver os mesmos problemas acho que deixo de comprar os jogos do Mr Laukat:)
 
Aquisições mais recentes:

ZCcQxD1.jpg


O Star Realms foi prai há uns 2 meses, o Mysterium foi hoje, ainda nem saiu do plástico.

Agora é arranjar tempo, e mais importante, pessoal para jogar. :p
 
Jogos casuais para a praia por exemplo sem ser os típicos uno etc. Recomendam algum? O hive pocket parece ser excelente para o efeito.
 
Aquisições mais recentes:


O Star Realms foi prai há uns 2 meses, o Mysterium foi hoje, ainda nem saiu do plástico.

Agora é arranjar tempo, e mais importante, pessoal para jogar. :p

Comprei o star realms há poucos dias. Ainda so fiz um jogo, mas gostei... fartei-me de dar porrada! xD

No mesmo dia comprei também o 7 Wonders. Ainda não tive oportunidade de o jogar, talvez no proximo fim de semana.
 
Back
Topo