Jogos de Tabuleiro

Olá a todos.

Alguém daqui se lembra do Petróleo e sabe se seria possível arranjar?

Obrigado.
Ainda no outro dia o vi à venda num hipermercado.
De qualquer forma, tens sempre a loja online da editora do jogo, que o está a vender em português.
(A caixa pelo menos foi alterada no seu layout relativamente ao original)
 
Ticket to Ride so vai ate 5 jogadores.
Carcassone tb so vai ate 5 jogadores (MAS podes comprar a primeira expansao INNS and CATHEDRALS que adiciona mais 1 jogador)

Para 6 jogadores com esse tipo de requisitos tens:

* Mysterium
* Dixit
* Codenames
* Junkart (este é de dextreza e nao encontras na ***** ou *****)
* Spyfall
* The Resistance

Acho que chegam para investigares

Muito obrigado!

Depois de comprar o Camel Up vou avançar para um novo. Daqueles que falas gostei do Codenames.
E dos outros anteriores, gostei muito do Carcassone
 
Últimas aquisições:

04d0b2b20400d11586ec7b5f6a65f4eb.jpg
 
Boas escolhas!

Um è um excelente party game o outro já mete mais estratégia e escolhas :)

Afinal o Camel Up está esgotado, e preciso de comprar um até domingo...

Somos 4 amigos nestas férias, e se calhar vou saltar o Codenames. Parece-me ser mais divertido com um mínimo de 6 jogadores.
Assim sendo, talvez avance para o Carcassone!
 
Afinal o Camel Up está esgotado, e preciso de comprar um até domingo...

Somos 4 amigos nestas férias, e se calhar vou saltar o Codenames. Parece-me ser mais divertido com um mínimo de 6 jogadores.
Assim sendo, talvez avance para o Carcassone!

Se sao so 4 o Carcassonne é ideal. Codenames brilha com 5 ou mais....
Nao sei onde vais comprar, mas tens o KINGDOMINO na ***** a 15€ que é um jogo bastante simples e divertido para 4.
 
Se sao so 4 o Carcassonne é ideal. Codenames brilha com 5 ou mais....
Nao sei onde vais comprar, mas tens o KINGDOMINO na ***** a 15€ que é um jogo bastante simples e divertido para 4.

A comprar o Carcassonne seria no Gameplay, que fica mesmo perto da minha casa.
Esse Kingdomino não conhecia. É muito semelhante parece-me... É preferível esse?
 
A comprar o Carcassonne seria no Gameplay, que fica mesmo perto da minha casa.
Esse Kingdomino não conhecia. É muito semelhante parece-me... É preferível esse?

é semelhante mas bastante diferente.
Estive a ver a gameplay e tens lá um jogo EXCELENTE para férias e para beber umas cervejas a joga-lo (melhora quanto mais se bebe, vai por mim :P)

Tens na zona das promoçoes o: JUNK ART
 
é semelhante mas bastante diferente.
Estive a ver a gameplay e tens lá um jogo EXCELENTE para férias e para beber umas cervejas a joga-lo (melhora quanto mais se bebe, vai por mim :P)

Tens na zona das promoçoes o: JUNK ART

Ah mas esse já foge muito ao meu orçamento... É mais do dobro destes! :D

Estou mesmo indeciso...
Nós gostamos muito do Cluedo, e sempre que temos algum tempo em conjunto é para aí que nos viramos! Mas gostavamos de experimentar algo novo sabes?
Por isso se calhar o Carcassonne ter tão bom aspecto..

O Camel Up é algo mais divertido e sem grande raciocínio, mas que nos divertimos muito a jogar!
 
Ah mas esse já foge muito ao meu orçamento... É mais do dobro destes! :D

Estou mesmo indeciso...
Nós gostamos muito do Cluedo, e sempre que temos algum tempo em conjunto é para aí que nos viramos! Mas gostavamos de experimentar algo novo sabes?
Por isso se calhar o Carcassonne ter tão bom aspecto..

O Camel Up é algo mais divertido e sem grande raciocínio, mas que nos divertimos muito a jogar!

Eu compreendo que o foge ao dobro do orçamento! MAS garanto-te que o divertimento que vao ter compensa. Se nao for opçao! Carcassonne é optimo e dura mto
 
Eu, que sou mais que noob nisto dos jogos de tabuleiro, também andava à procura de algo para jogar com a esposa e reduzi as hipóteses a 2 que me pareceram porreiros: Patchwork e 7 wonders duel.

Não sei se serão os melhores/mais divertidos/etc que como disse percebo muito pouco disto e joguei muito poucos jogos, mas ficas com uma opinião diferente dos pros daqui do tópico.
 
Eu compreendo que o foge ao dobro do orçamento! MAS garanto-te que o divertimento que vao ter compensa. Se nao for opçao! Carcassonne é optimo e dura mto

Ah sim acredito, vi uns videos e parece-me muito divertido! Mas é mesmo muito para além do orçamento... Queria não passar dos 20€ e tanto o Camel Up como o Carcassonne estão por esse valor. Em principio vou avançar pelo segundo
 
Eu, que sou mais que noob nisto dos jogos de tabuleiro, também andava à procura de algo para jogar com a esposa e reduzi as hipóteses a 2 que me pareceram porreiros: Patchwork e 7 wonders duel.

Não sei se serão os melhores/mais divertidos/etc que como disse percebo muito pouco disto e joguei muito poucos jogos, mas ficas com uma opinião diferente dos pros daqui do tópico.

Boas opções! Vais ficar satisfeito :)
 
Não sou fã de jogar a solo. O Rebellion é espetacular precisamente pelo bluff. Não imagino como pode ser bom a solo. Tenho de ver como é.
 
Não sou fã de jogar a solo. O Rebellion é espetacular precisamente pelo bluff. Não imagino como pode ser bom a solo. Tenho de ver como é.

Eu também não era ( tenho um pc e gosto bastante de jogar rpgs principalmente ) mas o Mage Knight veio mudar isso! Assim que aprendi a jogar comecei a explorar outros jogos e começou a agradar-me jogar solo ( Gloom of Kilforth foi outro que também gostei muito solo ).
Não te posso elucidar como e a versão solo do Rebellion só a imprimi mas N li, mas ganhou o prémio no BGG da 1 player guild de melhor solo de 2016 ;) Portanto terá de ser algo de bom.
 
Já experimentei vários jogos mas não tenho pachorra para pegar numa caixa, montar tudo e jogar sem ter mais ninguém a jogar comigo. Mesmo os que gostei.
 
Back
Topo