1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião Jogos de tabuleiro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Silver Wolf, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 1062; Visualizações: 78348)

1. Ganfas

Ganfas Power Member

Eu comprei o Pandemic, não na black friday mas umas semanas depois quando voltou a aparecer a 19€ e já o recebi

2. Sergio Branco

Sergio Branco Power Member

Mandei Mail ontem e responderam ainda há pouco a dizer que o previsto era amanhã, o que deve ter uma valente tanga pois amanhã é feriado não deve haver distribuição ..

3. John von Neuman

John von Neuman Power Member

Confirmo. Aliás, fossem os problemas deles os jogos de tabuleiro.

Essas grandes superfícies deram um passo maior que a perna e dada a falta de competência dos seus sistemas de informação e venda online andaram a processar encomendas e a executar autorizações de débito sem que tivessem stock para tal...o que originou? Venderam televisões de 10000€ que estavam a metade do preço sem as terem para entregar.

Agora imaginem no que isto vai dar...

4. Sergio Branco

Eu tou lixado mas não posso reclamar muito, pois foram a bom preço, mas fico lixado saber que Malta que comprou depois de mim e já o recebeu .. interessa-me mais os jogos do que o € de volta. Mas já voltei a mandar Mail a ameaçar que ia fazer queixa no livro de reclamações se amanhã não entregarem pois no Mail disseram data prevista dia 8 não quero saber se viram ou não se é feriado !!

5. Sergio Branco

Novo jogo para a coleção ... prenda de natal antecipada por um grande Amigo também membro deste fórum o @Jhonyb

E o jogo é Nada mais nada menos do que o número #2 do BGG

“Gloomhaven”

Conto agora com a sua paciência para me ajudar a jogar a este jogo, que para mim já é hardcore

O meu MUITO OBRIGADO @Jhonyb

6. Jhonyb

Jhonyb Power Member

;)

7. MeTa

MeTa Power Member

Aquiri o 7 Wonders duel nos usados, como novo. Por agora chega, este e o pandemic dão-me mais umas valentes horas.

8. Sergio Branco

Boas compras, a quanto compraste o 7 wonders dual?? tenho o 7 wonders duel emprestado, tive hoje a ver videos de como se joga, o pandemic continua a espera que a W entregue desde o dia 24 de novembro, hoje tive a fazer 3 jogos de flamme rouge com a patroa

9. MeTa

MeTa Power Member

O 7 Wonders foi 14 euros.btive sorte no pandemic. Entregaram-me no Vasco em 4 dias mais ao menos.

10. craza

craza Power Member

Espero receber o jogo antes do Natal, acho que 1 mês de espera já ultrapassa o ridículo, já que por 1 ou 2 vezes que passei em W's já vi o jogo que comprei à venda :( (Equipa Sushi Go)

11. patxecs

patxecs Power Member

Eu não consegui comprar online porque me aparecia sempre esgotado e acabei por comprar em loja. Não sei como gerem os stocks, mas se há em loja, não se justifica não enviarem para quem comprou online.

12. Sergio Branco

Mesmo não entendo essa política, e numa loja não podes reclamar no livro de reclamações porque a compra foi feita online, o único sítio para reclamar e por Mail e eu disse que era uma vergonha porque assim não há nenhum regulador que saiba os problemas da loja online

EDIT: Telefonei mais uma vez para a W e massacrei tanto o Gajo a falar mal deles que ele foi ver o que se passava e disse-me que efectivamente já tem em Stock o Pandemic mas o que está a atrasar a encomenda é o codenames que diz que esta em distribuição da transportadora pra a central da W e só depois de recepcionarem é que enviam tudo para a loja .. ele acredita que mais 4/5 dias devo receber

Última edição: 11 de Dezembro de 2017 às 13:43
  13. Master_Mind

Master_Mind Power Member

Cancelaram-me a compra do Guerra do Anel por, dizem eles, não terem stock... Não há nenhuma forma de reclamar formalmente pois não?

14. c0rt3z

c0rt3z Power Member

O Carcassonne que comprei na dita loja online na sexta feira já foi enviado para a loja perto de minha casa. Só esperar a sms para o ir levantar.
    Parece que o problema é só com certos jogos.

15. Master_Mind

Master_Mind Power Member

16. patxecs

patxecs Power Member

Um amigo meu também aproveitou uma promo de jogos ps4 leva 3 paga 2 e um dos jogos foi cancelado por falta de Stock. A W. ofereceu-lhe um vale de 15€

17. Plenton

Plenton Power Member

Finalmente enviaram email a dizer que o Sushi Go está pronto para levantamento! Por um 5€ como é possível dar tanto trabalho..
    Foi preciso mandar vir com eles no Facebook, deixar à vista de todos as falhas, para passado pouco tempo aparecer logo stock!

Agora finalmente vou testar e logo digo se gostei :D

18. patxecs

patxecs Power Member

É muito divertido e simples de aprender. Só é pena estar limitado a 5 pessoas

19. X-Acid

X-Acid Power Member

Acho que há uma versão com dois baralhos em que se pode jogar com mais de 5 pessoas.

Partilhar esta Página