Jogos de Tabuleiro

Que jogos engraçados se conseguem comprar com um plafond de 15€?

Sushi Go, Codenames, Port Royal, Patchwork, castles of Burgundy the card game, Camel UP cards, Portal of Heroes, Deep Sea Adventure, Kingdomino (17€), Honshu, Arboretum, Coup, Citadels, Schotten-Totten, Dobble, Timeline, Neuroshima: Convoy, Ultimate Werewolf...

Star Realms é muito bom e consegues por 15€
 
Dessa lista toda, reduzi a Sushi Go, Codenames, The Castles of Burdungy e Star Realms. Todos estes existem no site gameplay.pt (não sei se está atualizado ou não). Sei que o Codenames existe também nas grandes superficies comerciais e é o único que ultrapassa o plafond, teria que ser numa campanha de descontos :p

O jogo é para oferecer, mas provavelmente se comprar na gameplay compro logo 2 ou 3 e fico com os outros para mim :205:
@GusG já experimentaste estes jogos? Sei que é difícil compará-los mas consegues dizer os que gostaste mais?
 
Alguns também há na jogonamesa.pt. Nas grandes superfícies alguns jogos custam mais 10 a 15€!

Procurem também nos classificados do abreojogo.pt

Os que gosto mais são o Jaipur e o Kingdomino (os meus favoritos), Castles of burgundy e Arboretum.

Star/hero realms também são fixes. Port Royal é giro com 4 ou5 pessoas. O Dobble também é divertido, embora mais infantil. Timeline é muito giro com muita gente.

Não gosto de jogos de palavras (mas inclui o Codenames porque sei que é divertido, para quem gosta)
 
Boas

Novato nestas coisas, mas deixo aqui a minha opinião sobre um jogo que não vi aqui.
Caravelas 2, achei um jogo muito interessante, é diferente, mas acho que quem goste de Catan, irá gostar deste tmb.
 
Nova aquisição :001: Depois dos jogos mais básicos e rápidos de se jogar que comprei há uns meses, agora o 1º jogo "a sério" :) Vamos lá ver se faz juz aos 8.0 do boardgamegeek!

7IeUddv.jpg
 
Boas, fiquei interessado no Jaipur e no Sushi Go, aconselham algum sítio em PT para comprar ou uma loja de referência lá fora?
Só tenho o Hive ao dia de hoje, e acho que o comprei numa venda na LGW ou assim. Gostava de me aventurar neste mundo mais um pouco :D
 
Tens a gameplay e a jogosnamesa que são portuguesas ou a Dracotienda espanhola. Ou uma Amazon europeia - eu gosto de comprar na espanhola que tem portes mais baixos para Portugal salvo erro.
 
Também tenho a 2ª ed do Crusoe. Mas comprei na JogoNaMesa por 43 euros (+/- há 1 mês).
É super temático e igualmente difícil! Prepara-te para morrer muitas vezes :D

As minhas últimas aquisições subiram directamente para o nosso top 10:
- Gold West
- Concordia + Concordia Salsa
- Pandemic Legacy Season 2
 
Aqui comprei esta semana a 1ª expansão do Carcassonne:
91drFWFwqrL._AC_UL320_SR234,320_.jpg


Super aprovado ! Muito bom o jogador extra, bem como a twist das catedrais e pousadas. Leva-nos a pensar duas vezes antes de fazer uma mega cidade por fechar! :D
 
Malta, este fim-de-semana têm no continente 50% desconto em cartão em brinquedos. Ideal para jogos de tabuleiro:
- Carcassonne
- Estoril 1942
- Código Secreto
- Viral
- Catan
- Unlock
- Ubongo
- Risk
 
Back
Topo