Jogos de Tabuleiro

Boas. Grande vicio que por aqui vai... também eu estou a reiniciar na cena dos jogos de tabuleiro... por agora um pouco de Stone age e carcassone, mas procupando investir com cuidados nos mais “hardcore”. Pergunto aos veteranos: qual o melhor sítio para compra/venda de jogos usados?
O que estas a achar do stone age? Facil aprendizagem? Quantos jogadores?
 
Boas,
Estou viciado no x wing e já tenho uma coleção razoavel.
Conseguem ajudar-me a encontrar jogadores em Coimbra?

O meu único companheiro de jogo é da Maia, e só nos vemos umas 2 vezes por mês!
Sei que de tempos a tempos há uns eventos em Lisboa, mas acabo por descobrir tarde de mais ou não ter disponibilidade de lá ir!
 
Boas,
Estou viciado no x wing e já tenho uma coleção razoavel.
Conseguem ajudar-me a encontrar jogadores em Coimbra?

O meu único companheiro de jogo é da Maia, e só nos vemos umas 2 vezes por mês!
Sei que de tempos a tempos há uns eventos em Lisboa, mas acabo por descobrir tarde de mais ou não ter disponibilidade de lá ir!
Ai está um jogo que nunca conseguia arranjar pessoal para jogar. Comprei-o numa promo e sempre pareceu fixe

Se um dia vieres a um encontro em Lisboa, avisa que também apareço, e aproveito para que me expliques as regras ;)
 
Boas,
Estou viciado no x wing e já tenho uma coleção razoavel.
Conseguem ajudar-me a encontrar jogadores em Coimbra?

O meu único companheiro de jogo é da Maia, e só nos vemos umas 2 vezes por mês!
Sei que de tempos a tempos há uns eventos em Lisboa, mas acabo por descobrir tarde de mais ou não ter disponibilidade de lá ir!

Eu sou dos lados de Coimbra, podemos combinar algo. Manda-me pm ;)
 
Acho que a minha duvida se enquadra aqui neste tópico apesar de não ser nenhum jogo de tabuleiro...Alguém sabe de algum sition onde passa comprar as novas TCG do Dragon Ball Super? De preferência a versão inglesa.
 
Boas pessoal!

É só para avisar que já vem a caminho um Jaipur e Pandemic (a versão portuguesa e normal). É para jogar principalmente com a minha namorada, que acham boas escolhas? Achei engraçado o Pandemic devido ao modo cooperativo.

De referir que sou completamente iniciante nisto ahaha

Cumprimentos.
 
Jaipur está como meu favorito para jogar a 2 neste momento!

Pandemic tenho curiosidade
Recomendo vivamente o Pandemic (o base, sem expansões). Um dos jogos mais bem desenhados e pensados que já joguei. Joguei-o a primeira vez há anos atrás, e continua a ser dos meus jogos favoritos. É uma combinação de tensão, cooperação, estratégia e imprevisibilidade. Cada jogo pode ser muito diferente, já que os personagens, a dificuldade e as cidades infectadas podem mudar em cada jogo.
 
O Pandemic está em promoção na Wn por 31€. Está igualmente o Pandemic on the Brinck. Ambos em versão portuguesa.
1 - é um bom preço?
2 - aconselham mais o original? O facto do On the Brinck aumentar o número de jogadores para 5 também é interessante.

Thanks.
 
Última edição:
O Pandemic está em promoção na Wn por 31€. Está igualmente o Pandemic on the Brinck. Ambos em versão portuguesa.
1 - é um bom preço?
2 - aconselham mais o original? O facto do On the Brinck aumentar o número de jogadores para 5 também é interessante.

Thanks.
Eu tenho ideia que o comprei a 25€, no quiosque "Jocorum" no Arrábida Shopping. Tem alguns jogos de tabuleiro clássicos lá, e acho que ninguém se lembra que eles vendem disso.
 
O Pandemic está em promoção na Wn por 31€. Está igualmente o Pandemic on the Brinck. Ambos em versão portuguesa.
1 - é um bom preço?
2 - aconselham mais o original? O facto do On the Brinck aumentar o número de jogadores para 5 também é interessante.

Thanks.

O Pandemic On the Brinck é uma expansão, por isso acho que necessita do original para funcionar.

Já estiveram com 50% de desconto há uns 2 meses atrás, mas é melhor que pagar o preço original...
 
Back
Topo