Jogos de Tabuleiro

Não era em todos. Alguns diziam que estavam com desconto mas ao comparar com outros sites (sem desconto) via-se que o preço era o mesmo. Alguns jogos estavam realmente a metade do preço mas outros não.
 
Eu prefiro o Azul. Tem mais interação e demora metade do tempo .o grande problema do Sagrada é que tem ares de filler mas demora mais que muitos jogões
 
Recebi os meus (One Deck Dungeon e One Deck Dungeon: Dark Forest) e fiz o jogo no normal e na dificuldade mais baixa.
Fui vitima da minha arrogância, levei 1 ponto de dano apenas no primeiro lvl, morri na primeira carta do 2nd level AHAHAHAHAHAHAHAH (estamos a falar exactamente do mesmo deck :P)
Gostei do jogo solo, bastante divertido e com algumas decisões bastante importantes. Tenho de experimentar a stand alone expansion tb.



Vais-me perdoar mas "falta de balance" é normalmente 90% nabice e desconhecimento. Toda a gente dizia que o Cry Havoc era unbalanced mas simplesmente desconheciam as estrategias de jogar com as diferentes faccoes.
Estamos a falar de jogos que fora testados e re-testados 1001x ou mais antes de conseguirem chegar a retail.

Tive hoje uma sessão de 2h30 jogada com calma e tive bastante sorte nos rolls e apanhei uma skill que me ajudou a ganhar, pensei que não fosse conseguir mas lá geri as coisas e lá ganhei o jogo.
 
Novamente promoções na maior parte dos jogos de tabuleiro na loja de electrodomésticos conhecida.

No Colombo estava o stock carregadíssimo. Comprei o Código Secreto e Pandemic.

Alguma dica para o Pandemic (vou jogar com a Maria)?
 
Promoções de quanto?

Online é de 20%, e não me pareceu ter assim tanta escolha quanto isso...nesta vou passar.

Alguma dica para o Pandemic (vou jogar com a Maria)?

Mais importante que dicas para ganhar, é dicas para nos divertirmos: Acho que o jogo é muito propicio a haver "quarterbacking", basicamente um decidir a estratégia toda e o(s) outro(s) apenas seguirem o que o primeiro disse. Eu sou altamente culpado de fazer isso (entusiasmo-me demasiado) e depois quando o jogo acaba sinto-me culpado. Obviamente que depende de quem joga, mas é algo para se estar atento.
 
Tentar erradicar uma doença o mais rápido possível. Se não conseguires, depois vai depender do estado do jogo mas geralmente o truque é tentar evitar os surtos mas só fazer o suficiente para os evitar, não é preciso tirar todos os cubos de uma cidade. Pode lá ficar um cubo porque a probabilidade de haver cadeia de surtos é baixa se não tiver muito infestado de cubos à volta. Evitar ao máximo descartar cartas, ou seja, sempre que possível trocar cartas e encontrar as curas para não descartares cartas que podem ser necessárias mais tarde!

Isto depois cada um vai tendo as suas estratégias. Atenção que falo de estratégia jogando com dois jogadores apenas, nunca joguei com mais.

Já eu acho que jogar para erradicar doenças pode ser um erro tremendo. Se for possível erradicar sem muito esforço compensa, focar nisso pode ser a diferença entre vida ou morte.
 
A gameplay tem o Santorini finalmente. Mas 49,90€ parece-me muito pela versão da Spinmaster que é mais simples em termos do tabuleiro e materiais das cartas. O jogo nos States é 30 dólares máximo.
Pena que estou mesmo interessado no jogo.
 
Back
Topo