Jogos de Tabuleiro

A expansão enviam mas o jogo base não.
Não sei se me está a falhar alguma coisa, mas volto a confirmar que posso encomendar o jogo base.

3TSmQdA.jpg


O preço é que não é muito simpático. :p
 
Não tinha reparado que tinham vários vendedores. Devo ter aberto um que não enviava, não sei. Mas também não gosto de comprar a vendedores que não a Amazon e só agora reparei que a Amazon não vende o jogo.
 
A da W está desde final de junho mas o site tem estado marado e não aparecia jogos quase nenhuns. Hoje já aparecem os quase 200 jogos :)

Já agora, alguém me consegue dizer a diferença entre os 2 Dominion que lá estão? Um custa 34.99€ e o outro 41.99€. O primeiro é da Devir e o 2º da Divircentro. A descrição no site é a mesma.
 
Malta , para aproveitar estas promoções, procuro um jogo porreiro para dois. O que recomendam?
Seleccionei o Jaipur e o 7 Wonders Duel, estão com bom preço. Alguma outra recomendação?
 
Infelizmente não. Embora o preço base dele não seja mau, está abaixo de 20€.
Mas tenho lido por aí que é a melhor recomendação!

Alguma outra alternativa?
 
Takenoko mas é mais carote. Carcassonne a 2 tambem nao é mau e sempre ficas com uma alternativa para mais jogadores se for preciso.
 
O King of Tokyo da W, é 1ª ou 2ª edição? Pela foto parece primeira, mas nunca se pode confiar muito nas fotos que colocam...
 
Boa noite, Na ultima semana experimentei jogos novos para mim e gostei bastante e foram:

Junk Art - (fiz já pre order) Muito divertido jogamos aseguir a portugal ter perdido com o Uruguai quebrou bastante o clima muito riso jogamos a 5 pessoas,

Rhino Hero - nunca tinha jogado também foi fixe o que me fez comprar o Rhino Super battle chega para a semana

7 wonders duel - ja conhecia mas nao tinha jogado, os primeiros jogos ainda é preciso olhar ao livro para saber o que as cartas fazem mas com pratica é um jogo muito bom (foi aprovado tambem pela namorada)

The Fox in the Forest - uma surpresa bastante agradavel, procura um jogo para levar para a praia e assim e já o encontrei a minha namorada tambem gostou muito por isso foi um win win
 
Então pessoal, isto anda muito parado!
Não têm jogado nada de novo?

Ontem experimentei pela primeira vez o 7 Wonders e gostei muito! Talvez ainda compre um para mim...
Os meus sogros compraram o ticket to ride sails and rails, mas ainda não testei. Parece-me ser interessante!

E agora este mês gostava de acrescentar mais um jogo à coleção, e estou à procura de um diferente daquilo que o nosso grupo tem.
Tenho olhado para o Santorini, Terraformin Mars, Magic Maze (este gostei imenso do conceito!)...
 
Comprei há umas semanas o Star Realms. Só o consegui jogar 1x mas gostei bastante. Entretanto instalei a app e tenho jogado no telemóvel lol

Prá semana vou voltar a jogar Guerra do Anel, desta vez 2 vs 2 em que só 2 é que jogaram o jogo e foi só 1 vez. Prevê-se uma maratona daquelas épicas xD
 
Ontem decidi experimentar algo diferente, como em casa só somos 3 (eu, esposa e puto de 4 anos) e com ele não dá para jogar muita coisa, decidi ver se ele conseguia jogar Mysterium...e até se safou! Visto que as regras são básicas e a dificuldade está na interpretação de imagens, achei que valia a pena experimentar.

Primeiro de tudo, se fosse para jogar a sério, jogar a 3 é meio cocó. Mas como o foco ali foi ver se ele percebia as relações entre as imagens, e tentar descobrir qual a indicada, foi bem engraçado e ele ficava todo contente quando acertava. Basicamente usámos 3 psíquicos e os 2 debatíamos pra cada psíquico o que achávamos, eu dizia o que achava e apontava similaridades e ele dps decidia com base no que os 2 achávamos. Boa parte ele acertou, o que tendo em conta que tem menos de metade da idade mínima do jogo..

Há uns meses já tinha tentado o cluedo junior mas ainda era muito cedo (a mecânica do jogo também me parece menos simples que no mysterium), se calhar vou tentar novamente.

Alguém que tenha tido experiências parecidas?
 
Back
Topo