Jogos de Tabuleiro

Para quem joga 7 Wonders Duel, comprei recentemente a expansão Pantheon e adorei. Oferece ainda mais diversidade ao jogo. Altamente recomendado
 
Reentrei neste mundo há pouco tempo e comprei recentemente alguns jogos para juntar à colecção, que está neste momento assim:

- Catan
- Catan Exp. Navegadores
- Catan Exp. 5-6 jogadores
- Cards Against Humanity
- Exploding Kittens
- Uno!
- Mikado
- Carcassonne
- Monopoly Empire
- Pandemic Legacy Season 1 (ainda nem lhe toquei, shame on me... Se calhar eu e a minha mulher vamos acabar por jogar só os dois)
- Unlock! Escape Adventures

O Unlock! tem sido o grande vício dos últimos dias. O conceito do jogo é incrível - e a aplicação que funciona como temporizador e complemento aos puzzles ajuda ao ambiente. O único senão que encontro é que depois de descobrir a solução para cada um dos cenários os mesmos perdem replay value.

Para quem quiser experimentar há uma demo e cenários gratuitos e a aplicação é gratuita também. Podem ver mais aqui: http://dreamsofgerontius.com/2018/02/06/unlock-escape-games-and-free-demos
 
Os Exit não me puxam tanto porque só se podem usar mesmo uma vez. Os decks de Unlock ainda podem ser passados a amigos, vendidos, etc....

Esses que sugeriste parecem engraçados, embora confesse que estou mais tentado a experimentar o T.I.M.E. Stories.

Tenho que explorar melhor este tipo de jogos.
 
Fica a quanto os jogos, nao percebi, estao la mais jogos
Aquilo funciona por escalões.

Se pagares 1$, recebes:
Ticket to Ride,
Sentinels vs Multiverse
Mysterium

Se pagares 5.86$ (neste momento):
Recebes os jogos acima mais:
Pathfinder Adventures
Carcassonne - Tiles & Tactics
Sentinels of the Multiverse - Shattered Timelines
Talisman: Digital Edition
alisman - The Highland Expansion
Talisman - The Dungeon Expansion
alisman (android)

Se pagares 10$:

recebes tudo o que está acima + jogo Armello
 
Aquilo funciona por escalões.

Se pagares 1$, recebes:
Ticket to Ride,
Sentinels vs Multiverse
Mysterium

Se pagares 5.86$ (neste momento):
Recebes os jogos acima mais:
Pathfinder Adventures
Carcassonne - Tiles & Tactics
Sentinels of the Multiverse - Shattered Timelines
Talisman: Digital Edition
alisman - The Highland Expansion
Talisman - The Dungeon Expansion
alisman (android)

Se pagares 10$:

recebes tudo o que está acima + jogo Armello
E os jogos é só para a steam ou da para android/ios também?
 
Nessa página diz para que plataforma são os jogos.
Comprei agora o bundle mas não percebi bem como funcionam os jogos para android. Aquilo aparece-me uma página para fazer o download do jogo (.apk). Depois bastará passar para o telemóvel e instalar. Mas nesta situação, como é que sei que o jogo é legal e não uma cópia pirata? Ele acaba por não ficar associado à minha conta da playstore :/
 
Há partida não :p Seja como for, se o jogo não fica adicionado à minha conta da playstore, quando mudar de telemóvel não vou conseguir instalar facilmente os jogos.
 
Boa Tarde, comprei o bundle de 1$ e esperava receber os codigos para steam, android e IOs mas nao recebi do IOS, ou sera porque detecta que tenho um android? a minha ideia era instalar para mim (android) e para a minha namorada que tem IOs, ja fui ao site do HumbleBundle e nao vejo nada para a apple, podem ajudar por favor?

Edit: o jogo em questao é o ticket to ride
 
Back
Topo