1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Opinião Jogos de Tabuleiro

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Silver Wolf, 25 de Abril de 2006. (Respostas: 1551; Visualizações: 119845)

1. zaro

zaro Power Member

Ola a todos,
    Só hoje fiquei a saber que a antiga netsurf fechou, alguem sabe se abriu noutro lado qualquer?
    Abraço

2. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu tenho estado recentemente a experimentar jogos de tabuleiro não em tabuleiro, lol. Saquei alguns dos jogos que tenho em tabuleiro para o telemóvel, para ver se as versões estão porreiras, ir treinando e jogar com mais regularidade, que se estiver a esperar pelo meu grupo de amigos...coiso.

Arranjei ainda um que não tinha jogado em tabuleiro mesmo e estou a adorar: Istanbul. Ao inicio parecia um pouco confuso (para quem ainda é noob nestas andanças) mas rapidamente lhe apanhei o jeito e está muito bem feito. A ver se o apanho a bom preço que quero claramente para a minha colecção.

3. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Nao sou um puritano, e gosto de jogos com apoio de apps mas ODEIO jogar boardgames em aplicações! Preciso da vertente táctil e estar a ver as coisas num tabuleiro! Tenho vários mas não jogo a nenhum praticamente a última que comprei foi castles of burgundy Ta muito bem feito

4. queiroga12

queiroga12 Power Member

Eu também prefiro jogar em mesa que no telemóvel, de longe. Até porque tens o convívio, o estar com as pessoas, etc. Mas entre jogar no telemóvel ou não jogar...entendes onde quero chegar?

Assim também aproveito para experimentar jogos que não conheço ou estou indeciso.

5. Ninhau

Ninhau Power Member

Na Amazon alemã estava barato

6. MeTa

MeTa Power Member

Jogos tabuleiro para crianças, 4 anos e por ai, recomendam alguma coisa?

7. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Dragon’s Breath :)

8. queiroga12

queiroga12 Power Member

O meu puto tem agora 5, mas com 4 já jogava alguns jogos com a gente. Obviamente que não ia fazer grandes estratégias, mas se entender o funcionamento do jogo e conseguir tomar opções por si só, estava ótimo.

Alguns dos que ele conseguia jogar e gostava: carcassonne, king of tokyo, mysterium (sem tempo), patchwork

9. TheFenix

TheFenix Power Member

Não sei se sera aqui ou não mas uma duvida relativamente a Dungeons & Dragons.

Arranja-se livros e outras coisas tais em Portugues, em alguma loja?
    Para quem se quer introduzir neste mundo, parece-me que ler tantas regras em ingles podera gerar desinteresse rapidamente.

10. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Se alguém fizer traduções será a Devir. Mas ficarás sempre limitadíssimo no que possas arranjar

11. InJ3cTiOn

InJ3cTiOn Power Member

Alguma dica para começar a jogar Scythe? Vi um video do Rodney Smith mas aquilo ainda me parece meio confuso, já joguei alguns heavy games e consegui apanhar melhor que no Scythe. Estou a pensar montar o tabuleiro e ver como corre xD

12. Jhonyb

Jhonyb Power Member

Só te posso dizer que e bastante mais fácil do que parece! Escolhes uma ação fazes a parte de cima e a parte de baixo (se possível) turno seguinte escolhes outra ação diferente lol - repeat :)

Partilhar esta Página