Jogos de Tabuleiro

O party so 16€? Costuma ser uns 30€. A 16 não pode escapar

A diferença entre os 2 é que o normal da até uns 4-5 jogadores e cabe numa caixinha de metal portátil e tem menos cartas. O Party da até 8, vem numa caixa maior ,e tem muito mais cartas e modos de jogo

Por isso, a escolha depende se vais jogar com muito pessoal.
 
Parceiros, joguei Dead Of Winter no outro dia e a malta gostou bastante do jogo.
Alguém recomenda assim algo do género? Eldricht Horror será uma boa opção ou não tem muito a ver?
 
Parceiros, joguei Dead Of Winter no outro dia e a malta gostou bastante do jogo.
Alguém recomenda assim algo do género? Eldricht Horror será uma boa opção ou não tem muito a ver?

E explorar totalmente o DoW antes de investir noutro jogo? ;)

Eldritch e diferente a todos os níveis mas em termos de teres uma board e explorares e investigar tem similaridades
 
Estava interessado em ir a LeiraCon no sábado (16 de Março) durante o dia, ainda não percebi como funciona. É necessário fazer reserva para ir ou basta simplesmente aparecer?
 
Uns amigos entusiastas deste tipo de andanças estão a organizar sessões para quem quiser participar.

52908273_807943979598179_188417105719197696_n.jpg


Ventura Games
Rua São João de Brito, nº 8 - C, 2830-359 Barreiro, Portugal

- 3ªs e Sábados - encontros informais e descontraído e inteiramente gratuito para pessoas que apreciam os jogos de tabuleiro.

Se pudesse, ia. :)
 
Já agora mais uma questão (ultima para não gerar muito off-topic apesar de estar relacionado com o tema), há pessoal a vender jogos novos e usados por lá? Tenho uns quantos jogos em mente e se apanhasse preços porreiros era capaz de perder a cabeça.

A organização tem jogos novos a vender e promove uma venda de usados com uma pequena parte da venda a reverter para a organização.
 
A organização tem jogos novos a vender e promove uma venda de usados com uma pequena parte da venda a reverter para a organização.

Só acrescentar que podes levar jogos teus usados e colocar lá a venda pelo preço que tu quiseres pagando 3€ à organização de comissão se for vendido
 
Joguei Lord of Hellas ontem na casa do meu amigo @Jhonyb com mais um amigo e entrou facilmente para o meu top 3 a par do gloomhaven Jogo muito muito bom mesmo, hoje antes e depois do derby temos mais jogos para fazer.
 
Há uns tempos joguei um jogo de dados chamado Qwixx com alguns amigos, muito simples mas que gostei bastante. O jogo é tão simples que se podem fazer versões caseiras muito facilmente, que foi o que fiz.

O jogo usa 2 dados brancos, 1 vermelho, 1 amarelo, um verde e um azul, mais um score card para cada pessoa, e mais nada (tirando canetas para cada um preencher o score card).

Mandei vir uns dados todos "pipis" da China, 50 dados ao todo, 10 de cada cor. 6,98€. Um bocadinho overkill, mas já fico com dados para outras coisas, ou então faço 5 jogos para oferecer a amigos lol.

Os score cards foi só arranjar um feito por alguém online, traduzir o que fosse preciso para português e imprimir. Quando precisar de mais é ir a uma reprografia e imprimir mais. :p

17iwy2y.jpg


Tendo em conta que o jogo custa no minimo 8, 9€, não está mau. :)

Fazer isto deu-me vontade de fazer uma versão 2.0 de um jogo de cartas que criei há uns bons anos (que modéstia à parte, as pessoas com quem joguei todas gostaram :D.)

Hei-de colocar aqui umas fotos do jogo.
 
Tive o prazer de conseguir ir a LeiriaCon e consegui trazer uma catrefada de jogos às costas. Sem dúvida que para o ano vou tentar ir pelo menos na 6a e sábado para aproveitar como deve ser.
 
Alguma sugestão para arranjar o Secret Hitler (versão não homemade) e Monikers cá? O 1º o preço é absurdo, o 2º os portes são mais caros que o próprio jogo em 10€.
 
Alguma sugestão para arranjar o Secret Hitler (versão não homemade) e Monikers cá? O 1º o preço é absurdo, o 2º os portes são mais caros que o próprio jogo em 10€.

Secret Hitler só se tiveres amigos nos Estados Unidos! Não há distribuição na Europa.

Monikers não sei
 
Alguma sugestão para arranjar o Secret Hitler (versão não homemade) e Monikers cá? O 1º o preço é absurdo, o 2º os portes são mais caros que o próprio jogo em 10€.


Posso arranjar-te a minha versão do Secret Hitler (em PNG). Está em português, com as medidas corretas, só precisas de imprimir num papel grosso e está feito. Vale bem a pena financeiramente, o único senão é não ter caixa.
 
Back
Topo