Jogos de Tabuleiro

seguindo esta dica, que jogos se consegue arranjar e imprimindo nos conseguimos safar bem? não é necessariamente para não se comprar, mas é mais pela dificuldade em os achar ou assim?
 
Posso arranjar-te a minha versão do Secret Hitler (em PNG). Está em português, com as medidas corretas, só precisas de imprimir num papel grosso e está feito. Vale bem a pena financeiramente, o único senão é não ter caixa.
Podes enviar para mim também :)

seguindo esta dica, que jogos se consegue arranjar e imprimindo nos conseguimos safar bem? não é necessariamente para não se comprar, mas é mais pela dificuldade em os achar ou assim?

Experimenta o 2 Rooms and a Boom. Experimentei jogar no meu trabalho com muita gente. Acho que nunca chegamos propriamente a "aprender" a jogar, mas foi muito divertido na mesma!
 
Eu tenho estado recentemente a experimentar jogos de tabuleiro não em tabuleiro, lol. Saquei alguns dos jogos que tenho em tabuleiro para o telemóvel, para ver se as versões estão porreiras, ir treinando e jogar com mais regularidade, que se estiver a esperar pelo meu grupo de amigos...coiso.

Arranjei ainda um que não tinha jogado em tabuleiro mesmo e estou a adorar: Istanbul. Ao inicio parecia um pouco confuso (para quem ainda é noob nestas andanças) mas rapidamente lhe apanhei o jeito e está muito bem feito. A ver se o apanho a bom preço que quero claramente para a minha colecção.
 
Eu tenho estado recentemente a experimentar jogos de tabuleiro não em tabuleiro, lol. Saquei alguns dos jogos que tenho em tabuleiro para o telemóvel, para ver se as versões estão porreiras, ir treinando e jogar com mais regularidade, que se estiver a esperar pelo meu grupo de amigos...coiso.

Arranjei ainda um que não tinha jogado em tabuleiro mesmo e estou a adorar: Istanbul. Ao inicio parecia um pouco confuso (para quem ainda é noob nestas andanças) mas rapidamente lhe apanhei o jeito e está muito bem feito. A ver se o apanho a bom preço que quero claramente para a minha colecção.

Nao sou um puritano, e gosto de jogos com apoio de apps mas ODEIO jogar boardgames em aplicações! Preciso da vertente táctil e estar a ver as coisas num tabuleiro! Tenho vários mas não jogo a nenhum praticamente a última que comprei foi castles of burgundy Ta muito bem feito
 
Eu também prefiro jogar em mesa que no telemóvel, de longe. Até porque tens o convívio, o estar com as pessoas, etc. Mas entre jogar no telemóvel ou não jogar...entendes onde quero chegar?

Assim também aproveito para experimentar jogos que não conheço ou estou indeciso.
 
Eu tenho estado recentemente a experimentar jogos de tabuleiro não em tabuleiro, lol. Saquei alguns dos jogos que tenho em tabuleiro para o telemóvel, para ver se as versões estão porreiras, ir treinando e jogar com mais regularidade, que se estiver a esperar pelo meu grupo de amigos...coiso.

Arranjei ainda um que não tinha jogado em tabuleiro mesmo e estou a adorar: Istanbul. Ao inicio parecia um pouco confuso (para quem ainda é noob nestas andanças) mas rapidamente lhe apanhei o jeito e está muito bem feito. A ver se o apanho a bom preço que quero claramente para a minha colecção.
Na Amazon alemã estava barato
 
O meu puto tem agora 5, mas com 4 já jogava alguns jogos com a gente. Obviamente que não ia fazer grandes estratégias, mas se entender o funcionamento do jogo e conseguir tomar opções por si só, estava ótimo.

Alguns dos que ele conseguia jogar e gostava: carcassonne, king of tokyo, mysterium (sem tempo), patchwork
 
Não sei se sera aqui ou não mas uma duvida relativamente a Dungeons & Dragons.

Arranja-se livros e outras coisas tais em Portugues, em alguma loja?
Para quem se quer introduzir neste mundo, parece-me que ler tantas regras em ingles podera gerar desinteresse rapidamente.
 
Não sei se sera aqui ou não mas uma duvida relativamente a Dungeons & Dragons.

Arranja-se livros e outras coisas tais em Portugues, em alguma loja?
Para quem se quer introduzir neste mundo, parece-me que ler tantas regras em ingles podera gerar desinteresse rapidamente.

Se alguém fizer traduções será a Devir. Mas ficarás sempre limitadíssimo no que possas arranjar
 
Alguma dica para começar a jogar Scythe? Vi um video do Rodney Smith mas aquilo ainda me parece meio confuso, já joguei alguns heavy games e consegui apanhar melhor que no Scythe. Estou a pensar montar o tabuleiro e ver como corre xD
 
Back
Topo