1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de tenis para pc?????

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kevin04PT, 7 de Março de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 9364)

1. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá, alguém conhece algum jogo de ténis para pc?

2. bruncamps

bruncamps Power Member

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Top Spin e Virtua Tennis.

Prefiro o Top Spin ;)

4. Cage57

Cage57 Power Member

Eu tnh o Top spin 2 e curto bues o jogo, virtua tennis tbm e muito fixe xeguei a jogar muito na dreamcast e pc.

5. Megasport

Megasport Power Member

A minha escolha vai para Top Spin 2, excelente, talvez o melhor jogo de ténis até agora.:)

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

mas o top spin 2 ainda nao ha para pc, tb estava a espera e fui ver ao gamespot e so sai dia 12 de março (já para a semana :) esperemos que chegue rapido a PT)

7. Nomearod

Nomearod Power Member

Top Spin está bastante bom mas recomendo um gamepad para conseguir tirar melhor proveito do jogo.

Mas já falta pouco para sair o Top Spin 2 e considerando que o primeiro já tem uns anitos, espera mais um pouco e compra o 2.

8. the13thing

the13thing Power Member

Eu tenho o 1º para a XBOX e curto bués o jogo! Mas também acho que deves esperar pelo 2...O Virtua Tennis também é fixe mas prefiro o Top Spin, mas vai sair o Virtua Tennis 3, vamos ver como é que ele é (não sei se sai para o PC)...

9. Megasport

Megasport Power Member

Haver Topspin2 para PC há....(já algum tempo). :007:

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Depois de responder nesta thread fiquei com vontade de voltar ao Top Spin... já o tinha vendido pa XBOX por isso saquei a demo para PC a ver se dá neste portátil (já algo velhote).

http://www.g4mers.com/download.aspx?file=662

Para quem tem PC's de jeito que saque demo do Top Spin 2 se houver.

11. JDaman

JDaman Power Member

Tens também o Agassi Tennis Generation.

Fica Bem.

12. Pinto55

Pinto55 Power Member

Vai sair o Top Spin 3, o VT3 já saiu e aconselho. ;)

Partilhar esta Página