Jogos de terror raros , para Nintendo Wii ( Onde comprar ? )

Não tem mal , pode ser que entretanto cheguem mais jogos que valham a pena para a Wii .
Neste momento estou ansiosa por ter o Fatal Frame II - Wii Remake , e o Calling (:

Joguei o Fatal Frame 2 na PS2,e é aterrador :D
Arrepios não te vão faltar.Desfruta.Quanto a mais jogos do género para a WII,não creio.A consola está na sua fase final de vida,mas com todos os conselhos que já te deram,vais ter medo em doses industriais :p
 
Joguei o Fatal Frame 2 na PS2,e é aterrador :D
Arrepios não te vão faltar.Desfruta.Quanto a mais jogos do género para a WII,não creio.A consola está na sua fase final de vida,mas com todos os conselhos que já te deram,vais ter medo em doses industriais :p

Eu sei , tenho os três Fatal Frame para a PS2 e adoro :'D
Obrigada pelos conselhos !
 
Não deixes de considerar o Dead Space: Extraction, um dos excelentes jogos que possui a Wii e não sou grande apreciador de on-rails. Além do facto de que considero que pode ser muito bem apreciado mesmo para quem nunca jogou o Dead Space original.

Não sendo japonês e raro.
 
Já terminei o Calling e o Silent Hill - Shatered Memories.

São ambos muito bons e mexem bastante com a pessoa.

O Calling é inferior, por isso sugeria jogares primeiro para não te desiludires depois de acabares o Silent Hill.
 
Não deixes de considerar o Dead Space: Extraction, um dos excelentes jogos que possui a Wii e não sou grande apreciador de on-rails. Além do facto de que considero que pode ser muito bem apreciado mesmo para quem nunca jogou o Dead Space original.

Não sendo japonês e raro.

Esse também não me chamou muito a atenção , mas de qualquer forma , obrigada pela dica !
 
Já terminei o Calling e o Silent Hill - Shatered Memories.

São ambos muito bons e mexem bastante com a pessoa.

O Calling é inferior, por isso sugeria jogares primeiro para não te desiludires depois de acabares o Silent Hill.

Eu quero comprar o Calling , mas ainda não o vi à venda , nem na internet /:
E o problema é que não posso comprar pelo e-bay pois não me entendo com o pay-pal .

O Silent Hill - Shattered Memories , passei-o na PSP .
Sabe-me dizer se a versão do jogo na Wii é igual a essa ?
 
Há aqui um tópico de ajuda sobre o Paypal. Aquilo é bastante simples. Eu pessoalmente uso MBnet + Paypal.

Quanto ao Silent Hill, só joguei na Wii, não sei como é na PSP.
 
Há aqui um tópico de ajuda sobre o Paypal. Aquilo é bastante simples. Eu pessoalmente uso MBnet + Paypal.

Quanto ao Silent Hill, só joguei na Wii, não sei como é na PSP.

Já me disseram que era , mas que para isso era preciso ter MBnet , fui tentar aderir e preciso do cartão matriz e mais não sei o quê , começou a ser uma confusão para mim e então desisti .

Obrigada na mesma (:
 
Acho que não é preciso ter Mbnet.

De qualquer forma fazer um Mbnet é só ir á Caixa Multibanco e criar um.

Já a conversa do Silent Hill na PSP leva a que eu o vá procurar para jogar. lol
 
Acho que não é preciso ter Mbnet.

De qualquer forma fazer um Mbnet é só ir á Caixa Multibanco e criar um.

Já a conversa do Silent Hill na PSP leva a que eu o vá procurar para jogar. lol

Um amigo disse-me que sim , pois quando criei a conta pay-pal , pediu-me um código de segurança de três dígitos , e esse código só o obtenho quando aderir ao MBnet , mas vou tentar novamente ..

Vale muito a pena sim , Silent Hill é um grande jogo !
Outro muito bom é o 3 , mas infelizmente só o tinha para a PS2
 
Ah, já sei o que é. Isso é um código de 3 dígitos que só aparece quando é criado um cartão virtual.

Uma coisa é criar o MBnet, onde só se adere ao serviço e se coloca um limite de pagamento diário.

No site em si é que se vai criar um cartão virtural sempre que se quiser fazer uma compra (são sempre diferentes) e aparece lá o tal código de 3 dígitos.
 
Filipa, há uma maneira muito mais fácil para usar o paypal, basta ir ao bes, e depositar o dinheiro directamente na conta paypal, com a referência que eles te deram.
 
sempre podes ir a um multibanco criar uma conta mbnet, ir ao mbnet criar um carta virtual com um valor á tua escolha,ir á conta do pay pal e associar o cartao,terás que fazer isso sempre que mudes de cartao infelizmente mas é o processo que sigo quando o visa anda nas lonas
 
Back
Topo