Jogos de Trivia

dimen

Membro
Olá a todos!

Uma das categorias de jogos que mais me fascinam são os jogos de perguntas, baseados no estilo do Trivial Pursuit (várias categorias, tempo limite para responder, etc).

Queria por um lado perguntar se conhecem sítios onde se possa jogar, em versão portuguesa.
Que eu costume jogar, só conheço o que existe no live2play, chamado Trivia (http://www.live2play.net/index.php?file=infoGame&id=14), que também apresenta uma versão multiplayer de nome Trivia Duel http://www.live2play.net/index.php?file=infoGame&id=28.

Pesquisando rapidamente na net, encontrei uns tantos outros, como por exemplo:
http://www.tabuleiro.com/jogos/trivia.htm
http://www.cyberjogos.com/box/jugar.asp?mov=trivia_semanal_20&tor=1&mod=0

O primeiro não gostei muito, o segundo é brasileiro e tem perguntas que não me dizem mesmo nada. Se conhecerem outros conteúdos porreiros...

Cumprimentos
 
Boas,

Eu cá jogo no www.live2play.net é porreiro pq podes jogar quer sozinho quer contra outros jogadores. Os outros jogos não conhecia. Pena é que na versão multi-player o ppl já sabe as respostas todas de cor e dp fica dificil ganhar...

Fiquem bem!
 
Ia precisamenta fazer referência a este site (live2play) e abrir uma thread para dar a conhecê-lo a quem gosta duns joguitos na net.
Como o site não é apenas de Trivial, deixo aqui um quote que me parece que sintetiza o que é o live2play.
Para os amantes de jogos e para matar algum tempo nestas férias, aconselho o site live2play. Descobri-o há uns meses atrás e é de facto muito atractivo. Tem jogos para todos os gostos desde o Trivial, Dardos, Batalha Naval etc. Para aumentar o interesse o utilizador pode também jogar em desafio com outras pessoas tendo neste caso a possiblidade suplementar de ir amealhando pontos. As salas de jogo têm chats onde se pode conviver e trocar impressões. O site e alguns jogos têm também uma versão na língua inglesa.
Retirado dum blog amigo :D
 
Back
Topo