Jogos de última geração em P4 :P

Qual a placa gráfica (QUE SE ARRANJE) que vcs acham que daría para jogar DECENTEMENTE jogos de última geração (e os que vão saír, tipo Crysis), num P4 @3GHz?

Quería que tivesse uma performance bastante superior à ATI 9800 PRO.

Não estou mesmo a ver... lol :P

Estes gajos terem abandonado o AGP foi uma grande m***a! Inicialmente ainda fazíam 6800 ULTRA em AGP!!!
 
placas grafikas agp é bem lixado, tenta comprar uma board pci-ex e dpz compravas uma HD260XT ddr3 ke está a bom preço e assim ja fikavas com isso mais estabilizado, e preciso ver se a tua fonte aguenta com a cena, senao aconselho.t uma LC POWER 550W ke estao baratinhas :D:D
 
Última edição:
placas grafikas agp é bem lixado, tenta comprar uma board pci-ex e dpz compravas uma HD260XT ddr3 ke está a bom preço e assim ja fikavas com isso mais estabilizado, e preciso ver se a tua fonte aguenta com a cena, senao aconselho.t uma LC POWER 550W ke estao baratinhas :D:D
Pois, e esqueceste-te da memória e do CPU, ou seja, PC completo, ou seja, €€€€€ :D

Nope, tá fora de questão. Comprei uma Xbox 360 só para jogar. Que se lixe o C2D, vou usar o P4 para trabalho que tá a dar perfeitamente e a Xbox 360 para jogar.

Thanks
 
Pois, e esqueceste-te da memória e do CPU, ou seja, PC completo, ou seja, €€€€€ :D

Nope, tá fora de questão. Comprei uma Xbox 360 só para jogar. Que se lixe o C2D, vou usar o P4 para trabalho que tá a dar perfeitamente e a Xbox 360 para jogar.

Thanks
ora ai esta uma boa opçao, uma x-box sai uma beca mais barato que um upgrade ao pc :kfold:

cumpz.
 
ora ai esta uma boa opçao, uma x-box sai uma beca mais barato que um upgrade ao pc :kfold:
Ora aí está. Depois de ter pensado MUITO bem, cheguei a essa conclusão. Isto de se ter de fazer upgrades a VGAs permanentemente e depois passado 2 anos a todo o PC, porque sai o PCI-E II Plus, depois o PCI-E III Ultra, depois já não dá nos novos CPUs, etc, etc, já não dá para mim.

Não podería ter feito melhor compra por €275 (Xbox 360 PREMIUM nova/selada). Isto ainda tem muito para dar e os gráficos sempre ao nível do DX10 e acima e ainda em HD. Fartei-me dos PCs para jogos. O meu 3GHz para trabalho tá ainda a dar que é uma maravilha. Faço produção de música em Cubase/Nuendo e Halion/Kontakt e consigo misturar tantas pistas de instrumentos em tempo real, que mais do que isto sinceramente não me parece que venha a precisar tão cedo. Gastar €800 para jogar dá-me até vontade de rir (para não dizer chorar), quando gastei €275 e tenho uma autêntica 8800 GTX e um autêntico C2D a 4GHz com 2GB de DDR2 800 em termos de performance e qualidade gráfica nos jogos.

Finalmente cheguei a esta "brilhante" conclusão passados 20 anos de utilização de PCs.
 
Última edição:
Back
Topo