1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos de vampiros

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por stika, 25 de Março de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 6340)

1. stika

stika Power Member

bem não sei porquê mas tem-me apetecido jogar algum jogo de vampiros, o problema é que isso é um nicho, eu queria jogar algo em que nós somos o vampiro, eu já tenho o vampire the masquerade bloodlines (um dos melhores RPG´s de sempre) e já tenho a colecção inteira do legacy of kain (excepto o blood omen 1), mas gostava de saber se existe mais algum jogo que vocês me recomendem?

EDIT: ah sim, de preferência jogos com alguma qualidade, nada de vampire rain nem jogos assim tão maus

Edit: e também já tenho o bloodrayne 1.... agora que penso bem vou procurar o 2

Última edição pelo moderador: 26 de Março de 2008
  2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Vampiros, well deixa ver, pa ah um jogo de vampiros em que controlas uma gaija de cabelo vermelho :D

3. stika

stika Power Member

isso é o bloodrayne

4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

pesquisas sobre como te tornares um vampiro no oblivion

e tens aí um rpg de qualidade onde és um vampiro ;)

5. stika

stika Power Member

já me tornei um vampiro no oblivion... mas sinceramente não gostei muito, (já para não falar que sou daqueles que achou o oblivion uma desilusão)

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Se tiveres o HL1, há um mod sobre vampiros, não te sei é dizer exactamente como é :P

É isto, mas não é o que pretendes :\

Última edição: 25 de Março de 2008
  7. Irxson

Irxson Power Member

Vampire the Masquerade: Bloodlines
    Melhor que esse não arranjas...

Se preferires acção, vai para legacy of kain series mas essa não é bem aquela ideia de vampiro gotico moderno mas mais uma setting de fantasia.

8. KNNSTA

KNNSTA Power Member

o the witcher n é de vampiros tambem?

9. Irxson

Irxson Power Member

Não, the witcher é fantasia ele é um bruxo e não um vampiro.

10. Revenant

Revenant Power Member

No estilo tens o The Witcher q apesar de n ser de vampiros entra no ambiente q queres e é BRUUUTAL!!!

Tens tb opções como Devil May Cry e essas cenas... se n houver edição para pc arranjas emulador. :)

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Vampire the Masquerade: Bloodlines

O Bloodrayne 1 adorei... nada melhor que cortar nazis aos bocados em slow mo... ou sugar o sangue depois de lhes cortar os 2 braços :D

12. floyd

floyd [email protected] Member

O The Witcher não é um bruxo, é um feiticeiro-mutante que caça monstros por dinheiro ;)

Dentro do género de vampiros recomendo o Vampire the Masquerade: Bloodlines.

13. gafa

gafa Power Member

Claro que é um jogo mais antigo e se calhar não vais gostar dos gráficos, etc... mas porque não jogares o Vampire: The Masquerade original? Foi dos melhores jogos que joguei...ever. E embora o Bloodlines seja brutal...não teve metade do impacto em mim que teve o original... talvez por ter jogado com idades diferentes, mas sem dúvida foi um fora de série para mim que sou fã do estilo (Ann Rice lover here :D)

Cumps,
    G

14. stika

stika Power Member

o primeiro não é o redemption?

15. Artik3

Artik3 Power Member

Joguei DarkEden durante 2 anos ... não sei se irás gostar, os gráficos são à volta do Diablo 2. Se estiveres interessado diz que ponho aqui uns links se ainda houver a versao que eu jogava.

16. stika

stika Power Member

isso não é um MMORPG? pessoalmente esta há procura de algo mais.... offline (porque não sou grande fã de mmorpg)

17. Irxson

Irxson Power Member

Sim é mas esse nunca joguei não te posso recomendar

18. Artik3

Artik3 Power Member

Não sei porquê mas estava na ideia que tinhas dito MMORPG ... sorry :p

19. Irxson

Irxson Power Member

Dark eden tem muito mau aspecto :X
    Parece diablo 1

20. Sparrowhank

Sparrowhank Power Member

podes crer, adorei o bloodlines, mas não marcou tanto como o vampire : the masquerate que era simplesmente soberbo. não diria que foi o melhor jogo que joguei (muito longe disso) mas adorei-o.

se nunca o jogas-te recomendo-o!

Partilhar esta Página