jogos de vampiros

stika

Power Member
bem não sei porquê mas tem-me apetecido jogar algum jogo de vampiros, o problema é que isso é um nicho, eu queria jogar algo em que nós somos o vampiro, eu já tenho o vampire the masquerade bloodlines (um dos melhores RPG´s de sempre) e já tenho a colecção inteira do legacy of kain (excepto o blood omen 1), mas gostava de saber se existe mais algum jogo que vocês me recomendem?

EDIT: ah sim, de preferência jogos com alguma qualidade, nada de vampire rain nem jogos assim tão maus

Edit: e também já tenho o bloodrayne 1.... agora que penso bem vou procurar o 2
 
Última edição pelo moderador:
Se tiveres o HL1, há um mod sobre vampiros, não te sei é dizer exactamente como é :P

É isto, mas não é o que pretendes :\
 
Última edição:
Vampire the Masquerade: Bloodlines
Melhor que esse não arranjas...

Se preferires acção, vai para legacy of kain series mas essa não é bem aquela ideia de vampiro gotico moderno mas mais uma setting de fantasia.
 
No estilo tens o The Witcher q apesar de n ser de vampiros entra no ambiente q queres e é BRUUUTAL!!!

Tens tb opções como Devil May Cry e essas cenas... se n houver edição para pc arranjas emulador. :)
 
Vampire the Masquerade: Bloodlines

O Bloodrayne 1 adorei... nada melhor que cortar nazis aos bocados em slow mo... ou sugar o sangue depois de lhes cortar os 2 braços :D
 
Claro que é um jogo mais antigo e se calhar não vais gostar dos gráficos, etc... mas porque não jogares o Vampire: The Masquerade original? Foi dos melhores jogos que joguei...ever. E embora o Bloodlines seja brutal...não teve metade do impacto em mim que teve o original... talvez por ter jogado com idades diferentes, mas sem dúvida foi um fora de série para mim que sou fã do estilo (Ann Rice lover here :D)

Cumps,
G
 
Joguei DarkEden durante 2 anos ... não sei se irás gostar, os gráficos são à volta do Diablo 2. Se estiveres interessado diz que ponho aqui uns links se ainda houver a versao que eu jogava.
 
Joguei DarkEden durante 2 anos ... não sei se irás gostar, os gráficos são à volta do Diablo 2. Se estiveres interessado diz que ponho aqui uns links se ainda houver a versao que eu jogava.
isso não é um MMORPG? pessoalmente esta há procura de algo mais.... offline (porque não sou grande fã de mmorpg)
 
Claro que é um jogo mais antigo e se calhar não vais gostar dos gráficos, etc... mas porque não jogares o Vampire: The Masquerade original? Foi dos melhores jogos que joguei...ever. E embora o Bloodlines seja brutal...não teve metade do impacto em mim que teve o original... talvez por ter jogado com idades diferentes, mas sem dúvida foi um fora de série para mim que sou fã do estilo (Ann Rice lover here :D)

Cumps,
G

podes crer, adorei o bloodlines, mas não marcou tanto como o vampire : the masquerate que era simplesmente soberbo. não diria que foi o melhor jogo que joguei (muito longe disso) mas adorei-o.

se nunca o jogas-te recomendo-o!
 
Back
Topo