1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos de zombies multiplayer

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Capelo92, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2842)

1. Capelo92

Capelo92 Power Member

Boas! É assim, eu e um colega meu gostamos bués de jogar online e adoramos jogos de zombies, por isso, gostava que voces que pudessem indicar jogos deste tipo que dê para jogar online ou que dê para fazer o modo história em modo cooperativo online (isso é que era bom:D).
    Já agora agradeço a vossa atenção;)

2. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

No Cãoter-Stroink podes ir para servers zombie.

3. paperless

paperless Power Member

No COD4 também ha um mod para zombies.

4. Capelo92

Capelo92 Power Member

Já tivemos muito tempo a jogar zombie no counter-strike. gostavamos era mesmo um jogo inteiramente de zombies (matá-los, claro:D). em relação ao COD4 acho que o meu computador não o corre:(. obrigado pelos reply's;)

EDIT: o cod4 com tudo no mínimo já dá para se jogar num computador velhinho?:D

Última edição: 10 de Agosto de 2008
  5. bassmaster

bassmaster Folding Member

Depende do termo velhinho

6. fir3blade

fir3blade Power Member

Só se jugares Resident Evil 4... nao sei se dá para jugar online

Cumps

7. Capelo92

Capelo92 Power Member

à 4/5 anos atrás era bem obm o computador, agora é obseleto (comparando com o que se vê por aí!)

8. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Dúvido o meu tem 4 anos e nem CS:Source corre ... :(

9. Capelo92

Capelo92 Power Member

O meu até corre fixe o CS:S.

10. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Joguem jogos flash :P
    Se calhar não era bem isso que tinhas em mente mas olha que jogar boxhead em cooperative é o ideal para descontrair um bocado :D

11. timmy10

timmy10 Power Member

Espera pelo Left 4 Dead

12. Heron

Heron Power Member

13. Capelo92

Capelo92 Power Member

É que estou mesmo à espera, mas só sai para novembro, e nessa altura o pesadelo já começou... :(

Partilhar esta Página