1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos do ano

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por saron, 18 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1037)

1. saron

saron Power Member

Pessoal, gostariam que colocassem aqui quais, para vós, são os melhores jogos deste ano 2008 para pc.

postem ppl:007:

Abraço:003:

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Se é só para pc, isso devia estar no pc gaming...

3. Acho que o prince of persia 4 vai ser um grande jogo, o mirror's edge era uma boa opção se nao tivesse sido adiado, o crysis warhead, o call of duty 5, o devil may cry 4, o far cry 2, o fallout 3 (apesar de nao gostar muito de RPG), o tomb raider underworld, ou o borothers in arms hells highway.

abraço

4. Clerigo

Clerigo Power Member

LBP

Para PC talvez o Crysis Warhead. Não trás nada de novo mas não deixa de ser muito bom.

Exactamente e tendo em conta aqui se discutem jogos no geral, acho que pela sua inovação, originalidade, interactividade, longevidade e tremenda diversão o jogo LittleBIGPlanet destaca-se e muito da concorrência e quanto a mim é o melhor jogo de 2008 (os fãs do Metal Gear Solid 4 que me perdoem:D)

5. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Eu só disse aquilo porque fui "enganado" visto já ter o discurso previsto e afinal levar barra ao ler a primeira mensagem. É que não jogo no PC... :wvsore:

Partilhar esta Página