aconselho o scarface:the world is yours.. ja e um bocado velho mas tem um sistema de combate excelente!para nao dizer q faz uma excelente continuação do filme... Im Tony Fuckin Montana!! Wanna Play??OK I Play with u!xD Say hello to my Little Friend!! imperdivel
Boas, tens actualmente o The GodFather II, é mais ou menos parecido com o Scarface. Anda mais ou menos dentro do tipo GTA, vê uns vídeos a ver se gostas. Cumps
tou para experimentar esse saiu a alguns dias parece q esta a ter sucesso.. EDIT:realmente estive a ver uns videos e é mt parecido ao scarface!!mas remodeladomas parece ser mt fixe
para o pc é o bully scolarship edition, tambem saiu para a xbox360 e para a wii. saint's row tanto o 1 ou o 2 pra mim sao obras de arte para divertir é do melhor.
Boas, olhem o saints row 1 saiu para o pc...é que eu tenho o 2 mas não sei se o 1 saiu para o pc. Saiu?
o saint's row 1 só saiu para a xbox360, mas se tens o 2 ja chega, em termos de diversão é melhor q o 1, so valia apena jogar o 1 porcausa da história.
Godfather 2,foi dos melhores jogos que eu ja joguei,prefiro este ao gta4,ate ao nivel dos graficos,no meu pc,jogo com tudo no MAXIMO,tirando o vsync que n e preciso e so tira fps. O jogo e muito interessante porque ao contrario do gta ha muitas maneiras de matares os gajos,e é bem mais estrategico.Só peca em não ter motas Just kidding A história é muito interessante.