Jogos do género POP, Tomb Raider...

Se calhar é melhor esperar pelo novo Tomb Raider, pois deve estar por dias.

O Assassins Creed é uma boa opção, estou à espera que preço baixe para lhe por as mãos.

Há também os Indiana Jones - Emperor´s Tomb (mas são mais antigos), o mais recente é da Lego
 
Se calhar é melhor esperar pelo novo Tomb Raider, pois deve estar por dias.

O Assassins Creed é uma boa opção, estou à espera que preço baixe para lhe por as mãos.

Há também os Indiana Jones - Emperor´s Tomb (mas são mais antigos), o mais recente é da Lego
O Assasins Creed é tão pesado :O
 
sem dúvida, tenho pena de não conseguir jogar em 480*640 de resolução já que o meu PC não se aguenta com o jogo.

o assassins creed ainda é melhor que POP mas de longe, um jogo completamente inovador na história e gameplay. é o melhor jogo do tipo POP.

precisamos mais jogos destes.
Mesmo :O
Tenho o meu pc á um ano e agora já está desactualizado. Os jogos já pedem 3 GB de RAM recomendado. :S
 
O assain's creed não tem mesmo nada a ver com o género POP e tomb raider, a unica coisa em comum são os saltos um pouco fora do normal

Quanto ao pedirem Gb de ram jogo o AC ao maximo e só tenho 2 gb.
Agora o mais proximo desse estilo recente acho que só talvez o lego indiana jones
 
Hi
mas queres que o tema seja tipo à la indiana jones, templos e catacumbas e deathtraps...? ou de outro tipo
Assim na terceira pessoa só tenho o Infernal que é altamente.
 
Lembrei-me de mais um jogo que não tenho (mas penso comprar para o ano), mas penso ter algumas semelhanças com os jogos referidos.

Aqui no fórum dizem muito bem dele - Devil May Cry 4
 
Back
Topo