1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos do género POP, Tomb Raider...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por goncalocard, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1381)

1. goncalocard

goncalocard Power Member

Boas, digam-me bons jogos do tipo Tomb Raider, Prince Of Persia, etc.
    Estou sem comando e tenho que arranjar alguma coisa de jeito para jogar xD

2. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

- Assassin's Creed.

3. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Se calhar é melhor esperar pelo novo Tomb Raider, pois deve estar por dias.

O Assassins Creed é uma boa opção, estou à espera que preço baixe para lhe por as mãos.

Há também os Indiana Jones - Emperor´s Tomb (mas são mais antigos), o mais recente é da Lego

4. goncalocard

goncalocard Power Member

O Assasins Creed é tão pesado :O

5. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

sem dúvida, tenho pena de não conseguir jogar em 480*640 de resolução já que o meu PC não se aguenta com o jogo.

o assassins creed ainda é melhor que POP mas de longe, um jogo completamente inovador na história e gameplay. é o melhor jogo do tipo POP.

precisamos mais jogos destes.

6. goncalocard

goncalocard Power Member

Mesmo :O
    Tenho o meu pc á um ano e agora já está desactualizado. Os jogos já pedem 3 GB de RAM recomendado. :S

7. killer_PT

killer_PT Power Member

Ès maluco, isso pedem nos recomendados e o máximo que já vi foram 2 GB que pediram.

8. goncalocard

goncalocard Power Member

Mas os mais pesados, alguns pedem 3 como o assasins creed.

9. Xistel

Xistel Power Member

um jogo MAIS OU MENOS deste estilo é o Spider Man Web of Shadows, embora nao se assemelhe mt. Recomendo este!

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

O assain's creed não tem mesmo nada a ver com o género POP e tomb raider, a unica coisa em comum são os saltos um pouco fora do normal

Quanto ao pedirem Gb de ram jogo o AC ao maximo e só tenho 2 gb.
    Agora o mais proximo desse estilo recente acho que só talvez o lego indiana jones

11. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

Hi
    mas queres que o tema seja tipo à la indiana jones, templos e catacumbas e deathtraps...? ou de outro tipo
    Assim na terceira pessoa só tenho o Infernal que é altamente.

12. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Lembrei-me de mais um jogo que não tenho (mas penso comprar para o ano), mas penso ter algumas semelhanças com os jogos referidos.

Aqui no fórum dizem muito bem dele - Devil May Cry 4

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Splinter Cell.

14. Sohei

Sohei Suspenso

O Assassins Creed corre na boa no pc que tens no "my system".

15. Rod_Flores

Rod_Flores Power Member

ah pois esqueci do Dante...tanto gosto do DMC3 como do DMC4...tenho os dois e por incrivel que pareça acho mais porreiro o 3. gostos...

Partilhar esta Página