Jogos do passado que ainda hoje nos surpreendem!

Super mario World.. joguei incansávelmente na snes do meu primo quando saiu... anos mais tarde voltámos a jogar.. e ainda há coisa de 3 anos dei por mim a jogar novamente mas com o meu primo mais novo.. escusado será dizer que há coisa de uns meses andei novamente viciado, desta feita num emu...

Broken Sword... Acho que o jogo é, ainda hoje, qualquer coisa de fenomenal...
 
A série Broken Sword é sem dúvida, um espectáculo, quem jogar qualquer um dos jogos hoje não fica desapontado. Só comprei o 3 alguns anos depois dele ter saído e adorei o jogo.

Outro que joguei há pouco tempo foi o Fahrenheit (Indigo Prophecy), tinha ouvido falar bastante nele mas nunca tinha jogado, agora que joguei só tenho pena de não o ter feito antes, muito bom mesmo :D
 
The Legend of Zelda pra a velhinha NES, na minha infancia tinha uma NES mas nunca cheguei a ter este jogo, muito menos o conhecia, so conheci a serie com o Ocarina of Time para a N64. Agora com a Virtual Console adquiri o jogo e estou mesmo muito viciado nele, na tem gráficos bonitos mas dá imenso prazer jogar, é um desafio.
Outro jogo é o The Legend of Zelda: A link to the Past para a SNES, foi a única consola caseira da Nintendo que não tive e por isso também não conhecia o jogo, também o adquiri a partir da Virtual Console e é um jogo soberbo mesmo, aqueles gráficos são lindos, aquela história e jogabilidade...
 
Outro jogo é o The Legend of Zelda: A link to the Past para a SNES, foi a única consola caseira da Nintendo que não tive e por isso também não conhecia o jogo, também o adquiri a partir da Virtual Console e é um jogo soberbo mesmo, aqueles gráficos são lindos, aquela história e jogabilidade...

:x2:

e super mario world tambem, ainda hoje em dia o jogo e lindo, e mesmo pa quem ja conhece o jogo é enorme ( pa quem nao sabe tem 96 niveis, e podem acabar o jogo tipo so com 30, mas a uns que tem tipo um fim normal e um secreto, e vao abrindo mais caminhos no mapa, alguns atalhos até)
 
O único jogo que me manteve interessado anos a fio e que actualmente ainda jogo por vezes é o Jagged Alliance 2, uma verdadeira pérola, o melhor IGOUGO de sempre e que infelizmente nunca mais é brindado com a sequela que já vem sendo prometida à vários anos :005:

Este jogo ainda conta actualmente com diversos upgrades feitos pela sua grande comunidade, bem como uma enorme variedade de MODs ;)
 
Outro que joguei há pouco tempo foi o Fahrenheit (Indigo Prophecy), tinha ouvido falar bastante nele mas nunca tinha jogado, agora que joguei só tenho pena de não o ter feito antes, muito bom mesmo :D

É mesmo um grande jogo. É pena é não ter muito finais diferentes mas é um daqueles que mais de metade dos jogadores não conhece. Completemente underrated!

Sem dúvida o Final Fantasy VIII!Simplesmente genial!
 
Não é assim tão antigo, mas é algo que ainda passo a jogar.

Street Legal Racing: Redline. Simplesmente genial.

Mas verdade seja dita: passo mais tempo e divirto-me mais a construir o carro do zero do que propriamente a correr com ele, mas isso é outra história.
 
Alguem se lembra do tipo de jogo que se chamava "In Your Face"? ja nao me lembro de que genero era,alguem se lembra? tb havia os beat em up,que eram os jogos de luta!loool.velhos tempos.
 
Civilization II.

Ainda hoje é um jogo de estratégia que vale a pena experimentar.

outro é o Sonic CD, it's like Paper Mario, but 15 years earlier!
 
Back
Topo