Jogos do passado que ainda hoje nos surpreendem!

Para mim antigo e que ainda hoje me faz pensar nele é mesmo o Final Fantasy VIII ("8" para quem nao sabe numeracao romana :P LOL)...
Mais info do jogo aqui
 
Surpreender não surpreendem... quando pego no Street Fighter 2 não fico surpreendido por ainda ser o meu beat'em up preferido :)

Os clássicos da NES que deixam um gajo a pensar como era possível um gajo divertir-se imenso com apenas 2 botões...

Ou como as aventuras gráficas da Lucasarts (e não só) estavam muito bem escritas e serão intemporalmente cativantes :)
 
Sonic na Mega Drive...especialmente S&K 3...surpreende-me com é que depois de jogar tantos jogos de plataforma em que é preciso coordenação e concentração, pego no raio do jogo e vai de correr do inicio ao fim :D

Falam tanto do Shenmue...alguém o viu a venda em Lisboa para xbox?
 
Para mim foi o Wonder Boy in Monster World para a mega drive (nao faço ideia se o jogo chegou a ser popular ou nao) mas p mim foi mesmo o MELHOR da altura!! ... joguei o jogo imensas vezes e ainda a pouco tempo voltei a jogá-lo no emulador lololol
 
Comix Zone (Mega Drive), Terminator vs Robocop (Master System), Guardian Heroes (Sega Saturn)
Terminator Future Shock e Skynet, grandes dois jogos, eram espetaculares infelizmente nao tiveram a atenção que mereciam
e claro Half-Life
 
Hmm... para mim jogo que me surpreenda hoje em dia é difícil.

Talvez o Deus Ex, foi um jogo completamente diferente. Um misto de fps com rpg e uma história brilhante! É um dos jogos que nunca me canso de jogar :)
Ah e o half-life também!

Nas consolas... talvez o final fantasy 3 e super metroid pra super nintendo, o Phantasy Star 4 e os sonics pra megadrive, e o inevitavel super mario bros da NES.
 
A thread do Shenmue fez-me vir aqui! :-D Shenmue e também o HL! Um dos melhores FPS que joguei tb! Houve clássicos como Pacman e Super Mario que me agarraram! O jogo que mais me viciou na PS2, foi o DDA! É pena que o jogo não tenha online!...
 
Heroes of Might & Magic (principalmente o 1 e o 3)
Starcraft (Intemporal)
Diablo 2 + LOD (Intemporal)
Street Fighter 2
UFO Enemy Unknown
Jagged Alliance 2
 
Back
Topo