Jogos do passado que ainda hoje nos surpreendem!

E kem nao se lembra do mitico Here Comes the Pain o melhor jogo WWE ja alguma vez feito?
Alta fun ainda todos os dias la vou bater os meus record's.
Alta party o game parrtia-se mesas aos potes atirava-se de escadas ias pra predios do madison square guarden e de lado topo mandavas-te pras cima das limusinas (isto era um 3 andar :-D)
Enfim um grande jogao :)
 
:D Pokemon blue...gameboy color|que vicio que foi
Para o pc championship manager 2001/2002!
}>


Meu deus!!! como é que em esqueci do jogo que joguei mais horas em toda a minha vida?!?!!? ate comprei um gameboy só para jogar esse jogo LOLOL Pokemon Blue, Pokemon Silver, Pokemon Stadium... apartir dai foram quase tudo clones... mas mesmo assim ainda hoje adoro a mecanica do jogo principalmente o das consolas portateis (rpgs) os das consolas tipo Wii é msm só pa ver os pokemons em toda a sua gloria (3d) LOL


grande jogao pena k esteja a perder muitos adeptos online


alguem para fazer um jogoguinho? pra í um 2Vs2

usamos a gamespy o k dizem??


EDIT:OMG gana cena consegui k este post tenha cosiderado como "Ontem" lololol

é pena que o meu cd original se tenha partido :( senao ate jogava
 
Noo Zx spectrum:

Renegade e Target Renegade (viciante para uma maquina de 48k)
Formula 1 (jogado com amigos, eram tardes bem passadas)
Chuckie egg

No PC

Unreal Tournament 99 (era fantástico!)
Duke nukem 3D (Bastante original na altura)
Red Alert (grande jogabilidade e musica excelente)
Gta Vice City (pela nostalgia de quem viveu os anos 80 como eu)

No Amiga

Sensible Soccer (era espectacular)
North and South
Shadow of the Beast (grandes gráficos na época e uma música(s) que até hoje ficou-me no ouvido)
SpeedBall II
 
Worms (ainda me lembro de jogar com os amigos a demo da megascore)
Horace Goes Skiing (excelente jogo do Zxspectrum)
Super Skidmarks (MegaDrive) nunca passei tantas horas a conduzir "vacas" loool
RoadRash-- O melhor jogo de sempre, desde roubar o cacete ao policia a acabar a meta a pé, pq a mota tinha ido cos porcos loool.
 
Se é para ir mesmo ao tempo do spectrum... Bruce lee, renegade/target renegade e spy hunter foi onde perdi mais tempo... e claro o ACE... o meu primeiro simulador de voo
 
No Spectrum:
- Spy Hunter
- School Daze & Back 2 School
- Formula 1

PC Dos:
- X-Wing & Tie Fighter
- Magic Carpet 1 & 2
- Transport Tycoon
- F1GP
- Full Throttle; Sam & Max; Day of the Tentacle
- Jones
- Syndicate
- Ultimas (normais e undeworlds)

Classicos de DOS que ainda existem hoje em dia com versões actuais:
- SimCity
- Civilization
- Doom 1 & 2

De certeza que me estou a esquecer de muitos... havia dezenas com jogabilidade e conteúdos fantásticos... muitos jogos de hoje deviam aprender umas coisas com os "cotas"

Acho que vou desenferrujar alguns... hee hee hee :002:
 
Esse Formula 1 de que estão a falar é aquele amarelo, com a "câmara" sempre na meta, a mostrar os carros que passavam, os que tinham furos, em que controlávamos o boneco nas boxes a trocar de pneus e a arranjar o carro, em que éramos um manager de uma equipa de F1? Rulava tanto esse jogo... horas e horas perdidas nesse vício.
 
Não sei se já foi postado, mas um jogo que me surpreendeu muito foi o Elifoot, em DOS.

Cheguei a fazer equipas cujos jogadores eram a minha turma e pessoal conhecido. Que vício...
 
Boas
Half Life 1 e sem duvida...Max Payne 1,fantástico,adorei o jogo e acho que veio trazer uma novidade brutal ao mundo dos video-jogos,o bullet-time :D!!
Cumps
 
Para mim os melhores jogos de sempre, em varias consolas foram:

prince of persia (o original, onde os puzzles e os movimentos das personagens estavam espectaculares)
dune 2 (simplesmente genial, para mim o "pai" dos RTS actuais)
sensible soccer (quem não se lembra nos bonecos pequenos a correr pelo campo fora...)
mortal kombat 2 (as horas que perdi com o reptile a tentar por invisivel, memorável)
age of empires 2 + expansão (simplesmente o melhor dos RTS com civilizações)
diablo 2 + expansão ("O" RPG sem dúvida nenhuma, então em modo online, 5*)
worms armaggedon (o quanto me ri com as vozes das minhocas e carneiros a cairem do céu...)
gran turismo 1 (um grande simulador em que so faltava mais variedade e danos nos carros para ser perfeito)
final fantasy 7 (a revolução dos RPG's turn based, com uma historia marcante e jogabilidade espectaculares mesmo com gráficos muito "quadrados" :D)
carmaggedon 2 (as corridas mais loucas de sempre e os carros mais estranhos)
unreal tournament 99 (intemporal, sendo um grande jogo para LAN's e net)

agora jogo mais online e free mas estes jogos ficam marcados na memória por trazerem algo de único e intemporal.

Cumprimentos,

Khrono
 
PC - Close Combat 5 (ou o CC3/CC4) - O unico RTS realista do mercado.

ZXSpectrun - Laser Squad (o pai do UFO ou do Jagged Aliance) até tinha Hotseet! uma besta em 48K
 
Esse Formula 1 de que estão a falar é aquele amarelo, com a "câmara" sempre na meta, a mostrar os carros que passavam, os que tinham furos, em que controlávamos o boneco nas boxes a trocar de pneus e a arranjar o carro, em que éramos um manager de uma equipa de F1? Rulava tanto esse jogo... horas e horas perdidas nesse vício.

Esse jogo era uma pérola. Tantas tardes de puro prazer com isso. Para aí uns 4 ou 5 amigos cada um com a sua equipa.

Edit: Epa era capaz de jurar que o jogo tinha cores...++

Edit2 :
arneuxpe3.png

Screenshot: Arnoux's pitting as we speak :D

Edit 3: Sim tinha Amarelo
logohx6.png
 
Última edição:
Back
Topo