Jogos DO TIPO Gran Turismo [PC]

Guimaraez

Banido
Boas,
Sou amante de Gran Turismo na Playstation. Gostava de saber se ha algum jogo do tipo gran turismo mas para PC.
Um jogo que tenha:
-Montes de carros e marcas.
-Muitas pistas
-Cartas (a,b,c por exmplo)
-Gostava que os carros fossem super adaptaveis.

Pronto um gran turismo autentico mas pa PC, s nao vou te q usar emulador :\

cumps
 
Boas,
Sou amante de Gran Turismo na Playstation. Gostava de saber se ha algum jogo do tipo gran turismo mas para PC.
Um jogo que tenha:
-Montes de carros e marcas.
-Muitas pistas
-Cartas (a,b,c por exmplo)
-Gostava que os carros fossem super adaptaveis.

Pronto um gran turismo autentico mas pa PC, s nao vou te q usar emulador :\

cumps
Do que me lembro, só o Project Torque.

Tem carros reais, mas são poucos e pagos em dinheiro real.
São adaptáveis
Tem um sistema para tirares a carta
Tem muitas tracks.
É gratuito.
 
Eu tava a procura de um jogo em que começasse fraqito e fosse ficando melhor ;) plo que vi o gtr2 e o race 07 é so carros de alta gama logo :P

O nfs ja joguei todos e gostei claro. Mas o gran turismo e gran turismo ^^
 
Eu tava a procura de um jogo em que começasse fraqito e fosse ficando melhor ;) plo que vi o gtr2 e o race 07 é so carros de alta gama logo :P

O nfs ja joguei todos e gostei claro. Mas o gran turismo e gran turismo ^^
Já experimentaste o Racer (www.racer.nl)?
O problema é que não tem esse sistema de tirar a carta. E ainda está em desenvolvimento (beta).
 
Última edição:
AH pois se calhar nao deixei a ideia bem clara, nao tou a procura de simuladores ^^ é mmo jogo brum brum lool.

O toca ja tive oportunidade de jogar.
Vou ver esse racer.nl
Ja agora o grid, alguem jogou? Começa-se logo overpower? Ou tem um progresso? Recomendam?

A qestao dos emuladores, tendo um PC bom como corre o jogo?

O jogo nao necessita de ser online, contento-me com offline ;)
 
Última edição:
AH pois se calhar nao deixei a ideia bem clara, nao tou a procura de simuladores ^^ é mmo jogo brum brum lool.

O toca ja tive oportunidade de jogar.
Vou ver esse racer.nl
Ja agora o grid, alguem jogou? Começa-se logo overpower? Ou tem um progresso? Recomendam?

A qestao dos emuladores, tendo um PC bom como corre o jogo?

O jogo nao necessita de ser online, contento-me com offline ;)

O GRID é muito bom mesmo. Saca a demo e experimenta. Começas logo com grandes carros, mas é porque estás a correr por outras equipas, depois crias a tua propria equipa e vais comprando os teus carritos.
 
Race Driver: grid

ainda nao joguei mas teve excelente feedback e 89% na bgamer...pelo que li gostei. Estrutura de progressão nao linear (tens provas no japao, EUA e europa cada um com diferentes estilos desde pistas como le mans ao drift no japao aos carros musculo nos states com circuitos urbanos), modo de danos, IA bem trabalhada e motor grafico melhorado (o que foi usado no dirt mas melhor).
 
Última edição:
O grid pareceme boa solução..
Isto claro, até sair o GT5, porque Gran Turismo só há um, e não há nada que chegue perto... [especialmente se já experimentaste o Prologue, tendo minima noção de como será o GT5.....]
;)

Eu vou 'aquecendo' o G25 até à saida do GT5 com o Prologue e também vou experimentar o Grid..



Já agora, alguem sabe de algum jogo que tenha a Nordschleife?????????? Se não sabem o que é, não são dignos de falar de carros nem de jogos deste estilo...
O grid tem [dúvido..]??
É que a pista é mesmo uma loucura...
 
Back
Topo