Jogos DO TIPO Gran Turismo [PC]

Aproveito o topico, alguem sabe se é possivel mudar a aparencia do boneco que esta dentro do carro no Project Torque?, é que é feio para caraças! ;)
 
tive a exprimentar o project torque e a porcaria do jogo arrasta-se :( quer dizer...consigo jogar race 07...GTR 1 & 2...GTL e Live for speed....mas este esta injogavel :( ja meti tudo no minimo mas nao adiantou...basta estar mais de 2 carros em pista para estragar o "esquema" todo
 
Já agora, alguem sabe de algum jogo que tenha a Nordschleife?????????? Se não sabem o que é, não são dignos de falar de carros nem de jogos deste estilo...
O grid tem [dúvido..]??
É que a pista é mesmo uma loucura...

XII, és bueda bom. Pelo menos ja andaste num carro? Wannabe
 
Como já disseram antes, M3 Challenge NÂO TEM NOrdschleife. Tem Nurburgring GP e a versão short.

Pista completa tens como disse o Kimmi, GTR Evolution. Tem Nordschleife completa. E tem imensas categorias e mods. É a mesma coisa que o RACE07 e GTR2 todos da Simbin.

Online e grátis, podes encontrar centenas de pistas reais, desde pistas curtas para troféus monomarca dos menos potentes a Le Mans e inclusivé o Dubai que só agora foi inaugurada na F1.
Tens Live for Speed, tens RFactor, enfim... é só escolher.
Se curtes simulação... encosta esses Grid´s e afins para o lado porque são tudo menos simuladores.

Podes começar por baixo ( ao escolheres carros mais fracos, tipo mini, ou os turismos do ETCC, mas assim que começares a jogar online, vais ver que até os Minis Cooper dão um gozo do caraças nas corridas.
~Jogas contra pessoas. Uns melhores que outros e quando pensares que és rápido, vais ver que há sempre alguém melhor que tu ;)
É a loucura.
Não me farto. Não tem os gráficos de um GRID ( que detesto ) nem de um Gran Turismo, mas o que interessa é o gozo que dá e nisso é imbatível.

E a versão do NFS shift... não é má, mas tb não é a melhor
 
Última edição:
Back
Topo