Jogos do tipo "Point and click"

timber disse:
O Grim Fandango é uma absoluta master piece. All aboard the number 9 :D

Outra coisa não era de esperar do mestre do Full Throttle e do Day of the Tentacle

Ahhh o Full a minha namorada da altura até chorou qd acabou o jogo :D , pena terem cancelado o 2 que era pra ser lançado dentro em breve :(

O Day Of the Tentacle foi tb espetacular I WILL CONQUER THE WORLD!!!
 
A saga Atlantis também é boa, se bem que cada jogo tende a ser pior que o anterior. Ainda assim, vale a pena, especialmente os dois primeiros.
 
MATRA disse:
Ahhh o Full a minha namorada da altura até chorou qd acabou o jogo :D , pena terem cancelado o 2 que era pra ser lançado dentro em breve :(

O Day Of the Tentacle foi tb espetacular I WILL CONQUER THE WORLD!!!
Ainda não joguei ao Full throttle :o Será que é compativel com o xp?

Offtopic: Ragnarok, que avatar é esse? SoM?
 
Lost Files of Sherlock Holmes
Gabriel Knight
Indiana Jones and the Fate of Altantis
The Dig
Full Throttle

e muitos mais... agora estou numa de os reunir e joga-los novamente. Originais ainda tenho alguns.
 
blastarr disse:
Full Throtle, um dos melhores, do tempo do DOS, mas mto bom.

OFFTOPIC: Bem me parecia ke reconhecia o teu nick de algum lado, agora que meteste essa pic na sig, lembrei me logo, BRUTAL.
Captain power and the soldiers of future!! Delirava com isso qnd era puto, provavelmente foi a coisa que me atraiu para o 3d!! Esses robots do Lord Dread eram assustadores :P Digitize :P

Sorry ppl tinha mm de escrever isto :P


ONTOPIC: Ng se lembra do famoso Lula and the Sex Empire? Grande point and click :)
 
Korben_Dallas disse:
Lost Files of Sherlock Holmes
Gabriel Knight
Indiana Jones and the Fate of Altantis
The Dig
Full Throttle

e muitos mais... agora estou numa de os reunir e joga-los novamente. Originais ainda tenho alguns.

O The Dig... já faltam poucos pra cá estar representada a época de ouro da criação de aventuras graficas na Lucas Arts.

Edit acho que aqui so falta mesmo o Maniac Mansion
 
Última edição:
Ja falaram de quase todos mesmo :p. Tempos em que empresas como lucasarts e sierra faziam grandes jogos mesmo...

Para quem gostava da serie Kings Quest, pode sacar dois remakes feitos por amadores aki:

http://www.agdinteractive.com/

Ambos os remakes estao mesmo, mesmo mto bons. Ja joguei os dois e adorei mesmo :p

Ha mtos jogos point-and-click amadores, podem ver o site do Adventure Game Studio e se tiverem imaginacao façam voces um... :cool:

http://www.adventuregamestudio.co.uk/

Dos k experimentei e recomendo sao o "Night of the hermit", "Pleurghbourg: Dark ages", os dois "Larry Vales" e "Maniac Mansion: Deluxe"
 
INDIANA JONES - FABULOSO - acabei das 3 formas...


ainda ninguem falou do grande - The Longest Journey - nao foi editado em portugal mas e um dos MELHORES de sempre
 
Epá o The Longest Journey passou-me completamente ao lado, é mesmo bom? ainda lhe dou uma vista d´olhos.

BTW O Indy é sempre o Indy ;)
 
O longest journey é muito bom mesmo. Foi a ultima aventura que me prendeu do inicio ao fim. Depois apareceu o syberia, embora com graficos exelentes, a historia n me cativou. Por isso inda nem toquei no syberia2...

Das aventuras que estão pra sair, tenho olhos postos no runaway2 e no longest journey2 a rezar para que seja desta que o espirito do 2d se mantanha na versao 3d. O grim fandango apesar de o motor ser um atrofio compensava com a historia e personagens fabulosos. o broken sword3 e o monkey4 deixei a meio :sad:
 
ednoc disse:
O longest journey é muito bom mesmo. Foi a ultima aventura que me prendeu do inicio ao fim. Depois apareceu o syberia, embora com graficos exelentes, a historia n me cativou. Por isso inda nem toquei no syberia2...

Das aventuras que estão pra sair, tenho olhos postos no runaway2 e no longest journey2 a rezar para que seja desta que o espirito do 2d se mantanha na versao 3d. O grim fandango apesar de o motor ser um atrofio compensava com a historia e personagens fabulosos. o broken sword3 e o monkey4 deixei a meio :sad:
o broken sword 3 e meio po barreto.... volta point and click, tas perdoado...
 
Back
Topo