Jogos do tipo "Point and click"

Eu não acredito é que ninguém se lembrou do grande

Beneath a Steel Sky

scummvm_25.jpg


Ainda por cima agora é disponibilizado completamente grátis! Está disponível na página de downloads do ScummVM
 
Bem esta tread serviu para me despertar a curiosidade para a série myst, agora digam-me
para começar a jogar convem ser plo 1 ou posso ja passar pro 5 ? se não tiver sekuência vou ja pro mais recente :D
 
se quiseres o monkey island 1 / 2 ou outro jogo pra correr no ScummVM pode ser que te possa ajudar, agora o 3 e 4 é que já são grandes de mais. :S
 
Última edição:
Mirror_Image disse:
Bem esta tread serviu para me despertar a curiosidade para a série myst, agora digam-me
para começar a jogar convem ser plo 1 ou posso ja passar pro 5 ? se não tiver sekuência vou ja pro mais recente :D

Nenhum jogador de Myst presente? :D
 
Broken Sword (1 e 2), Nightlong, Discworld (saga), I have no mouth and i must scream, Full Throatle, Day of the tentacle, CrazySam, Saga monkey island, Still Life, etc...etc... epa tantos k ja joguei e adorei...a lista era infidavel mas tenho medo de me eskecer de algum lol
 
Quero agradecer publicamente ao PandMonium, ja tive a jogar aquilo; nem tenho palavras (QUE SAUDADES). ;)

PandMonium,aquilo tem boa imagem mas se der para melhor mais ainda, diz qq coisita. :P
 
ora bem, se fizeres alt + enter fica em fullscreen, depois a maior parte dos jogos no scummvm corre a 320*240, por isso podes por exemplo dentro do jogo fazer Ctrl+Alt+A para activar/desactivar o aspect ratio correction, Ctrl+Alt + a tecla + ou a - para aumentares a escala (entre 1 e 3) e Ctrl + Alt + (teclas 1 a 9) para mudares entre os diferentes tipos de filtros graficos. :)

Experimenta o aspect ratio on + o ratio a 3 e o filtro 2 (AdvMAME3x) fica um pouco melhor mas se calhar preferes jogar na resolução original...

É uma questão de testares... :p
 
Abriram-me o apetite com este tópico e fui instalar o BrokenSword 1 que já tinha comprado há uns tempos (preço de promoção). Não conseguia instalar no Windows, mas basta correr o installer com modo de compatibilidade win95. :)
 
tb joguei e acabei os monkeys (acho k nao acabei o 4o, era mt seca), e mts k estao por ai (*****, sam and maxs, todos rullam), mas queria escrever um k ainda não vi por aqui:

os da saga LARRY!
 
greven disse:
Abriram-me o apetite com este tópico e fui instalar o BrokenSword 1 que já tinha comprado há uns tempos (preço de promoção). Não conseguia instalar no Windows, mas basta correr o installer com modo de compatibilidade win95. :)

http://www.scummvm.org/

Basta copiar os ficheiros k estao nos cds e sacar os das cutscenes k estao no site. Corre em qualquer SO :)
 
Back
Topo