Jogos do Vista

jricardomiguel

Power Member
Ora boas,

Tenho o Vista "versão 30 dias", só que os jogos deste (Copas, FreeCell, etc) não abrem, pq diziam que não se encontrava nenhuma pasta naquela directoria e era verdade. Pedi a um amigo para me mandar a pasta "Microsoft Games", e quando clico para abrir as Copas por ex. não abre nem aparece erro nenhum (o erro desapareceu), mas não acontece nada.

Queria saber se existe alguma maneira de instalar os jogos, não é que os jogue, mas gostava de resolver.
 
Não sei se te ajuda, mas experimenta ir ao Control Panel\Programs and Features...
no lado lateral esquerdo vai ao Turn windows features on or off...
ai tens que activar a opção "jogo"...
 
Está activado?

penso que quando não está activado, certas funcionalidades não funcionam como por exemplo o Aero.
Veja isso.
 
boas.. e o seguinte.. eu tenho o windows vista e as vezes jogo no copas mas o meu nome aparece sempre como "user" alguem sabe como muda-lo? e que eu ja percorri a internet todo e nada :S
 
Última edição:
ele não se estava a referir ao teu problema.. aliás não faças hijack de threads...

Quanto à thread, nunca devias ter substituido por uma pasta vinda de outro pc.. até porque os programas estavam no teu pc.. apenas não os conseguias ver..

agora só reinstalando o vista...
anyway, se estas a usar os 30 dias do vista pensa noutras coisas a experimentar e não nesses joguinhos
 
Back
Topo