1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos do Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RM7, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1190)

1. RM7

RM7 Power Member

Ora boas,

Tenho o Vista "versão 30 dias", só que os jogos deste (Copas, FreeCell, etc) não abrem, pq diziam que não se encontrava nenhuma pasta naquela directoria e era verdade. Pedi a um amigo para me mandar a pasta "Microsoft Games", e quando clico para abrir as Copas por ex. não abre nem aparece erro nenhum (o erro desapareceu), mas não acontece nada.

Queria saber se existe alguma maneira de instalar os jogos, não é que os jogue, mas gostava de resolver.

2. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Se o Windows é genuíno deveria funcionar a não ser que tenham terminado os tais "30 dias" de que falas.

Se não é.... :rolleyes:

3. RM7

RM7 Power Member

O problema é q nunca funcionou.

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Será que a versão "demo" é mesmo assim?

Já pesquisaste esse assunto no google? experimenta, pode ser que descubras o motivo.

5. Gepeto

Gepeto Power Member

tenho um amigo com problema semelhante.

tenta abrir os jogos com o "start>todos os programas>jogos", no dele dá dessa maneira.

6. odairson

odairson Power Member

Não sei se te ajuda, mas experimenta ir ao Control Panel\Programs and Features...
    no lado lateral esquerdo vai ao Turn windows features on or off...
    ai tens que activar a opção "jogo"...

7. RM7

RM7 Power Member

No Programas e Funcionalidades já estava activo. :S

já fiz tudo o que disseram, mas não deu.

8. sirHack

sirHack Guest

Está activado?

penso que quando não está activado, certas funcionalidades não funcionam como por exemplo o Aero.
    Veja isso.

9. RM7

RM7 Power Member

Mas já fui ao Painel de Controlo e tem um visto, logo está activado.

10. boas.. e o seguinte.. eu tenho o windows vista e as vezes jogo no copas mas o meu nome aparece sempre como "user" alguem sabe como muda-lo? e que eu ja percorri a internet todo e nada :S

Última edição: 10 de Abril de 2008
  11. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Na versão trail a secção jogos (e penso que outras) não estão disponiveis

12. mas o meu windows vista nao e versao trial :S

13. Romani48

Romani48 Power Member

ele não se estava a referir ao teu problema.. aliás não faças hijack de threads...

Quanto à thread, nunca devias ter substituido por uma pasta vinda de outro pc.. até porque os programas estavam no teu pc.. apenas não os conseguias ver..

agora só reinstalando o vista...
    anyway, se estas a usar os 30 dias do vista pensa noutras coisas a experimentar e não nesses joguinhos

14. ah.. ok..
    peço desculpa

Partilhar esta Página