DreamCast Jogos dreamcast

porra, então e o mais importante de todos??? o considerado por muitos (99% dos jogadores da dreamcast) o jogo de sempre da consola, o jogo mais avançado que saiu para uma consola na sua altura, claro que estou a falar do SHENMUE.

Seja o Shenmue 1 ou 2, são os dois espectaculares. Mesmo com 8 anos, aposto que ainda vais ficar deliciado com alguns promenores gráficos :P

Depois tens os Sega Rally, tens o Red Dog, o Jet Set Radio, o Metropolis Street Racer, o espectacular Soul Calibur, único jogo alguma vez pontuado com 100% pela Bgamer (com 10 anos de existência)... Entre muitos outros!!!

Ainda hoje jogo Dreamcast... É uma consola espectacular sem dúvida.
 
Podes crer a dreamcast tem jogos memoráveis..., pena a saga shenmue não ter sido já convertida para as consolas da sony, o 1 e 2 podiam ter saido para a ps2 mesmo com pior qualidade gráfica não me importava nada hehe...,iria dar outro fôlego financeiro á produtora para continuar a saga sem contra partidas :S
 
Desde que a minha queimou o cérebro há já uns largos anos nunca mais tive oportunidade de jogar numa Dreamcast :005:tinha jogos viciantes, alguns deles até já os vendi, Virtua Striker, Virtua Tennis, Sonic Adventure, Crazy Taxi, GTA2, THPS2...ahhh bons momentos :sad: mais tarde acabei por adquirir uma PS2 não muito pelos jogos mas naquela altura "estava na moda" lol se for a ver utilizei-a mais como leitor de DVD do que como consola :eek:

Cumps
 
porra, então e o mais importante de todos??? o considerado por muitos (99% dos jogadores da dreamcast) o jogo de sempre da consola, o jogo mais avançado que saiu para uma consola na sua altura, claro que estou a falar do SHENMUE.

Seja o Shenmue 1 ou 2, são os dois espectaculares. Mesmo com 8 anos, aposto que ainda vais ficar deliciado com alguns promenores gráficos :P

Depois tens os Sega Rally, tens o Red Dog, o Jet Set Radio, o Metropolis Street Racer, o espectacular Soul Calibur, único jogo alguma vez pontuado com 100% pela Bgamer (com 10 anos de existência)... Entre muitos outros!!!

Ainda hoje jogo Dreamcast... É uma consola espectacular sem dúvida.

Passei (mais uma vez..)o shenmue 1 á uam semana..ando agora no 2...eheh tou na parte do ren e dos heavens..LINDOOOOOO
 
Grandia 2
House Of The Dead 2
Power Stone 1 e 2
Shemue 1 e 2
Worms World Party
Toy Commander
Soul Calibur
Street Fighter Third Strike
Dead or Alive 2
Sonic Adventure 1 e 2
Headhunter
Time Stalkers (este é +0-)
Skies Of Arcadia
Phantasy Star Online
Jet Set Radio
Resident Evil Code Veronica
Crazy taxi 1 e 2
 
Back
Topo