1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos dreamcast

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por diasantonio2099, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1816)

1. Que jogos me aconselham a jogar na dreamcaste e ja agora acham que comprar a vga box pra ligar no lcd-tv é boa ideia?

2. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Sonic Adventure 1 e 2
    Virtual Tennis
    Crazy Taxi
    ...
    Não me recordo de mais...

3. phantasy star online

4. kaib

kaib Power Member

Isso depende dos gostos...

Aconselho shenmue

5. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Como é que eu fui esquecer me 8|
    Quem tem uma dreamcast é obrigatorio ter a saga "incompleta" Shenmue.

6. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

porra, então e o mais importante de todos??? o considerado por muitos (99% dos jogadores da dreamcast) o jogo de sempre da consola, o jogo mais avançado que saiu para uma consola na sua altura, claro que estou a falar do SHENMUE.

Seja o Shenmue 1 ou 2, são os dois espectaculares. Mesmo com 8 anos, aposto que ainda vais ficar deliciado com alguns promenores gráficos :P

Depois tens os Sega Rally, tens o Red Dog, o Jet Set Radio, o Metropolis Street Racer, o espectacular Soul Calibur, único jogo alguma vez pontuado com 100% pela Bgamer (com 10 anos de existência)... Entre muitos outros!!!

Ainda hoje jogo Dreamcast... É uma consola espectacular sem dúvida.

7. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Lool demorei 4 minutos a escrever o post pronto.. quilhei-me já na fui a tempo xD

8. Miked

Miked Power Member

Resident evil code veronica
    headhunter

9. kaib

kaib Power Member

Podes crer a dreamcast tem jogos memoráveis..., pena a saga shenmue não ter sido já convertida para as consolas da sony, o 1 e 2 podiam ter saido para a ps2 mesmo com pior qualidade gráfica não me importava nada hehe...,iria dar outro fôlego financeiro á produtora para continuar a saga sem contra partidas :S

10. O red dog é um grande game mesmo =D

11. Aonde ainda consigo arranjar acessorios pra dreamcast?

12. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Se procurares arranjas. Alias ainda há uns tempos atrás vi num continente um jogo mais um comando ou cartão de memoria (ou o que é aquilo :D) por 5 euros..Aproveitei logo :D

13. Jonezine

Jonezine Power Member

Shenmue 1 e 2
    Phantasy Star Online
    Sonic Adventure 1 e 2

E se tiveres mais pessoal para jogar: Power Stone 2

14. Gr0ove

Gr0ove Power Member

Desde que a minha queimou o cérebro há já uns largos anos nunca mais tive oportunidade de jogar numa Dreamcast :005:tinha jogos viciantes, alguns deles até já os vendi, Virtua Striker, Virtua Tennis, Sonic Adventure, Crazy Taxi, GTA2, THPS2...ahhh bons momentos :sad: mais tarde acabei por adquirir uma PS2 não muito pelos jogos mas naquela altura "estava na moda" lol se for a ver utilizei-a mais como leitor de DVD do que como consola :eek:

Cumps

15. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

SHENMUE

CumpS

16. xelizor

xelizor Power Member

Skies of Arcadia

Cumprimentos

17. MeTa

MeTa Power Member

Passei (mais uma vez..)o shenmue 1 á uam semana..ando agora no 2...eheh tou na parte do ren e dos heavens..LINDOOOOOO

18. deft0n3d

deft0n3d Power Member

Grandia 2
    House Of The Dead 2
    Power Stone 1 e 2
    Shemue 1 e 2
    Worms World Party
    Toy Commander
    Soul Calibur
    Street Fighter Third Strike
    Dead or Alive 2
    Sonic Adventure 1 e 2
    Headhunter
    Time Stalkers (este é +0-)
    Skies Of Arcadia
    Phantasy Star Online
    Jet Set Radio
    Resident Evil Code Veronica
    Crazy taxi 1 e 2

19. cuxpido

cuxpido Power Member

SHENMUE FTW!!

CumpZ

20. Pra voces quais os melhore jogos de luta?

Partilhar esta Página