Jogos DS completos através da Wii

.:SP:.

What is folding?
Jogos DS completos através da Wii


0.gif

Em entrevista ao jornal The New York Times, Reggie Fils-Aime deixou uma notícia muito uma interessante no que toca à interacção entre as duas consolas da Nintendo, a Wii e a DS. De acordo com o presidente da Nintendo of America, em breve passará a ser possível descarregar títulos completos para a DS utilizando a ligação à Internet da Wii e tirando partido do seu futuro novo canal Everyone’s Nintendo.

A notícia foi revelada quando Reggie explicava ao NY Times o processo de descarregar e transmitir demonstrações da Wii para a DS e os novos conteúdos descarregáveis que passarão a estar disponíveis para jogos como Professor Layton. Infelizmente, Reggie não se alargou a este respeito, pelo que continuamos sem saber que tipo de jogos estarão disponíveis neste novo formato digital, nem tão pouco se a Nintendo pretende apostar neste serviço para jogos recentes ou até mesmo para títulos das suas anteriores portáteis.

Mais novidades em breve.



Fonte: MyGames

CumpS
 
Acho que a DS não tem memória interna. Os demos, por exemplo, são guardados na memória RAM e por isso quando a consola é desligado tudo o que está na memória RAM vai-se incluíndo o demo. Penso que seja assim...
 
Back
Topo