1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Jogos e aplicações da Nintendo DS

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Sparks, 15 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 3398)

1. Sparks

Sparks Power Member

2. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Opa esqueci ja a psp aquilo esta muito fx mesmo.
    Apesar de eu nao saber se a DS da para mais aplicaçoes multimedias como ver filmes ouvir musica ou coisas assim, alguem me diz??

3. incognito54

incognito54 Power Member

oficialmente n... ms de certeza qd a consola tiver mais madura e começarem a sair os primeiros flash carts e isso arranjam maneira :)
    pa ver filmes ha um codec para o GBA ms fica c uma qualidade mt ma...
    mp3 acho q n ha para o GBA...

4. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Estive a ver o filme e' pa parece estar demais :)

Agora tudo vai depender dos titulos q forem lançados na europa...

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se te serve de consolo lembra-te que os cartuchos da DS não têm região ou seja podes mandar vir de fora.

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

E vão ser.. baratos!

Se repararem o preço de lançamento dos jogos ronda os 35€!

EDIT:

Voltando ao adaptador que referi no link, parece que vai ser algo de extraordinário. É um cartucho que dá à DS e ao GBA a capacidade de correr filmes em divx a partir de um cartão de memória SD e MMC:

(nota: inclui uma saída mini-jack stereo porque o GBA-SP (ao contrário do GBA normal) não traz uma..

E agora o que interessa:

Andei pela net a tentar descobrir o que era aquele chip da alphamosaic e vejam só o que encontrei:

http://www.alphamosaic.com/products/VC02/

Já não é a primeira vez que a nintendo tem a brilhante ideia de meter um chip acelerador dentro de um cartucho. Já o fez nos tempos da SNES para o starfox e para o donkey kong country :)

Claro que para a DS provavelmente bastava um simples chip controlador SD e mais algum software.. o arm9 a par com o arm7 provavelmente dariam conta do recado da descodificação de mpeg4.. A beleza disto tudo está em ter conseguido por isto a funcionar num GBA :D

Última edição: 16 de Dezembro de 2004
  8. Gouken

Gouken [email protected] Member

Adoro a Nintendo DS. A PSP eh coisa que nem se pode comparar, visto que a Nintendo eh pioneira neste tipo de equipamentos.
    Não é por nada, mas o seu sucesso vem da consola portatil gameboy, ja la vai mts anos de experiencia :cool:

Dps de ver esse video, fiquei deveras impressionado! N tava a espera de "tanto" :001:

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pessoalmente adoro o DS mas acho k a sony vai danificar gravemente o mercado nintendo, ds segue a fama nintendo de ser para putos e a PSP procura o hype deser uma PS2 portatil, as pessoas n vêm as coisas pelo meio da revolução mas sim pela evolução a nivel de poligonos e etc...
    apesar de achar este DS espectacular... a nintendo presisa é de um GB com graficos GC :(

ou então k a sony se espalhe

10. Gouken

Gouken [email protected] Member

Tenho de admitir que o design da PSP eh brutal, imcomparel ao design classico da Nintendo DS. Mas por outro lado, vejo que uma consola portatil eh para ser funcional e n para ir a concursos de modding mostrar aos outros.

A PSP serve para desfilar, a Nintendo DS serve para explorar as novas tecnologias.

Partilhar esta Página