Bom dia, Foram efectuadas alterações à estrutura do fórum de jogos, com vista a passar o mesmo a categoria principal, por isso par já ficará só de leitura até que as threads sejam movidas para o local adequado. Entretanto poderão colocar posts nos sub-fórums adequados. Assim que colcluída a mudança, o fórum Jogos e Consolas actuará como categoria. Bons posts, Chip
muito bom =) era o dos poucos que precisava de uma mexida, falta o Hardware Support e Duvidas que é um pandemonio xD.
Muito bom mesmo....Parabens ás pessoas que trabalham para melhorar isto cada vez mais ( nao levando nada em troca)!!!
Hum acho bem, mas acho que haviam tópicos nos Jogos e Consolas que não se encaixam em nenhuma das categorias...
Ainda bem que decidiram resolver essa questão. Se bem que eu gostava do Jogos e Consolas, procurar as threads que me interessavam no quadro principal, era uma espécie de exercício mental, um Sudoku dos fóruns
sendo categoria ainda se pode postar lá ou não? do que me lembro, não? Então o que se faz aos posts de multiplataforma ou dos quais ainda não se sabe a plataforma? e porque que MMOG está na secção de PC? Eu sei que maioritariamente os MMOG estão no PC, mas o Final Fantasy 11 está em quase todas as consolas, e a turbine está a fazer um novo MMOG ou uma adaptação de lord of the rings online (não me lembro bem) para consolas. E browsergames acho que funcionam na maioria de browser, o que inclui mais do que só o PC. e deveriamos finalmente fazer a proposta boa para um forum de Steam, a minha parece que não estava boa. Mas ninguem parece estar com vontade de fazer isso (nem eu ) mas pronto são só umas queixas. Fico feliz de ver o PC com a sua secção
Posso fazer uma pequena sugestão? Aproveitem para criar um sub-fórum STEAM e despejar lá para dentro tudo o que é tópicos relacionados com STEAM e os seus jogos, principalmente CS.
é mais ou menos esta a minha dúvida. os jogos que saem para várias plataformas, cria-se um tópico para cada uma delas?
Tem sido sempre assim, apesar de haver um tópico dedicado, por exemplo, ao Tomb Raider Underworld no Jogos e Consolas, havia também um tópico no sub-fórum da PS3, e, na minha perspectiva, correctamente, uma vez que os membros que frequentam os Sub-fóruns dedicados às consolas raramente põem os pés nos outros sub-fóruns (para não descontarmos a dor de cabeça que era navegar no Jogos e Consolas). Penso que um sub-fórum STEAM é obrigatório. Basta ver o número de threads sobre CS e o nível de participação em tópicos dos jogos STEAM. Aliado às normais dúvidas sobre MBNet, como criar um server, etc etc etc...
Optimo. Os Jogos e Consolas é sempre a secção com mais visitantes e realmente já merecia um espaço próprio com mais organização e como sugestão minha mais Colaboradores/Moderadores já que as flames, cnfusões, má informação, e algumas infrações menos graves prosperam por lá. Quanto tempo irá demorar esta mudança?
Os Jogos Multiplataforma terão um tópico para cada sistema na secção própria certo? Por um lado é positivo, mas por outro creio que vão haver maior dispersão de ideias e dúvidas que já poderiam estar esclarecidas poderão surgir no tópico desse sistema (não sei se me fiz entender..)
Fizeste, e tens razão. Jogos multi-plataformas, deveriam ter um local próprio para eles, mas não digo um fórum. Algo mais geral. EDIT: Estive a ver, e nos "Jogos e consolas" de onde as threads estão a ser movidas, os tópicos de multi, e que não se enquadram em nenhuma secção, foram deixados lá.
Excelente mudança, mas como já referiram, os tópicos de jogos multy podiam ficar no Fórum jogos e consolas...
Concordo que deveria ser postado na zona jogos em relação aos que são multi, no entanto, cada vez se vê mais o tópico do jogo em cada secção. De certo modo, dá para afastar os problemas da versão usada e diferenças que possam existir entre ambas. Bom trabalho feito pela equipa, e é sempre bom ver alterações destas que fazem uma melhor organização de tópicos Só faltava mesmo a secção Retrogaming para ficar perfeito mas sei que por agora deve ser impossivel tal coisa :/