Jogos e consolas

Chip

Zwame Advisor
Bom dia,

Foram efectuadas alterações à estrutura do fórum de jogos, com vista a passar o mesmo a categoria principal, por isso par já ficará só de leitura até que as threads sejam movidas para o local adequado. Entretanto poderão colocar posts nos sub-fórums adequados. Assim que colcluída a mudança, o fórum Jogos e Consolas actuará como categoria.

Bons posts,
Chip
 
Ainda bem que decidiram resolver essa questão.

Se bem que eu gostava do Jogos e Consolas, procurar as threads que me interessavam no quadro principal, era uma espécie de exercício mental, um Sudoku dos fóruns :P
 
sendo categoria ainda se pode postar lá ou não? do que me lembro, não?
Então o que se faz aos posts de multiplataforma ou dos quais ainda não se sabe a plataforma?
e porque que MMOG está na secção de PC? Eu sei que maioritariamente os MMOG estão no PC, mas o Final Fantasy 11 está em quase todas as consolas, e a turbine está a fazer um novo MMOG ou uma adaptação de lord of the rings online (não me lembro bem) para consolas.
E browsergames acho que funcionam na maioria de browser, o que inclui mais do que só o PC.

e deveriamos finalmente fazer a proposta boa para um forum de Steam, a minha parece que não estava boa. Mas ninguem parece estar com vontade de fazer isso (nem eu :P)

mas pronto são só umas queixas. Fico feliz de ver o PC com a sua secção
 
Posso fazer uma pequena sugestão? Aproveitem para criar um sub-fórum STEAM e despejar lá para dentro tudo o que é tópicos relacionados com STEAM e os seus jogos, principalmente CS.
 
é mais ou menos esta a minha dúvida. os jogos que saem para várias plataformas, cria-se um tópico para cada uma delas?

Tem sido sempre assim, apesar de haver um tópico dedicado, por exemplo, ao Tomb Raider Underworld no Jogos e Consolas, havia também um tópico no sub-fórum da PS3, e, na minha perspectiva, correctamente, uma vez que os membros que frequentam os Sub-fóruns dedicados às consolas raramente põem os pés nos outros sub-fóruns (para não descontarmos a dor de cabeça que era navegar no Jogos e Consolas).

Penso que um sub-fórum STEAM é obrigatório. Basta ver o número de threads sobre CS e o nível de participação em tópicos dos jogos STEAM. Aliado às normais dúvidas sobre MBNet, como criar um server, etc etc etc...
 
Gostei da mudança, mas porque é que as threads que estão no "Jogos e consolas" não dão para postar?

Bom dia,

Foram efectuadas alterações à estrutura do fórum de jogos, com vista a passar o mesmo a categoria principal, por isso par já ficará só de leitura até que as threads sejam movidas para o local adequado. Entretanto poderão colocar posts nos sub-fórums adequados. Assim que colcluída a mudança, o fórum Jogos e Consolas actuará como categoria.

Está no OP ;)
 
Optimo. Os Jogos e Consolas é sempre a secção com mais visitantes e realmente já merecia um espaço próprio com mais organização e como sugestão minha mais Colaboradores/Moderadores já que as flames, cnfusões, má informação, e algumas infrações menos graves prosperam por lá.
Quanto tempo irá demorar esta mudança?
 
Os Jogos Multiplataforma terão um tópico para cada sistema na secção própria certo? Por um lado é positivo, mas por outro creio que vão haver maior dispersão de ideias e dúvidas que já poderiam estar esclarecidas poderão surgir no tópico desse sistema (não sei se me fiz entender..)
 
Fizeste, e tens razão. Jogos multi-plataformas, deveriam ter um local próprio para eles, mas não digo um fórum. Algo mais geral.

EDIT: Estive a ver, e nos "Jogos e consolas" de onde as threads estão a ser movidas, os tópicos de multi, e que não se enquadram em nenhuma secção, foram deixados lá.
 
Última edição:
Excelente mudança, mas como já referiram, os tópicos de jogos multy podiam ficar no Fórum jogos e consolas...

Concordo que deveria ser postado na zona jogos em relação aos que são multi, no entanto, cada vez se vê mais o tópico do jogo em cada secção. De certo modo, dá para afastar os problemas da versão usada e diferenças que possam existir entre ambas.

Bom trabalho feito pela equipa, e é sempre bom ver alterações destas que fazem uma melhor organização de tópicos :) Só faltava mesmo a secção Retrogaming para ficar perfeito mas sei que por agora deve ser impossivel tal coisa :/
 
Back
Topo